Postado 22/06/2021 às 19:58 06/22, 2021 1 minuto atrás, Bcamboriu disse: Nossa, oque devo melhorar, por favor? Tira aquele bolo de chocolate. Sorvete e afins não. Base de dieta: arroz, aveia, ovos, frango. Não vi ovos na sua, eles são importantes, e baratos. Coloca a sua dieta em um calculador de macros e veja quanto está dando, está bem abaixo de um bulk pro seu tamanho. Lanche da manhã está fraco. Está faltando ceia. Não sei q horário malha pra ver refeição pré e pós treino. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 22/06/2021 às 20:07 06/22, 2021 34 minutos atrás, Vinisantos35 disse: Mas você fez um bulking sujo comendo de tudo? Eu como limpo todos os dias da semana e no domingo faço 1 ref livre. Como sou mt longelineo é dificil preencher, queria chegar aos 80kg, mas meu medo é ficar com o bf mt alto e se eu fizer um cutting ficar desnutrido (mais do q ja to) Concordo com o @Vitgtw. cara, na época eu sujei um pouco, usei muito carbo e pouca proteína. Fiz muita cagada. hoje eu faria bem diferente, no seu caso segue o que colega falou. mantém o bulking limpo e controlado, nada de loucuras de comer 4000 calorias de uma vez , começa devagar, subindo aos poucos as calorias, mantém o cardio, vai progredindo nos treinos. na fase de manutenção você pode diminuir um pouco as calorias e depois voltar a subir, há várias maneiras. SEgue firme no bulking, da pra colocar esse peso que você quer e com qualidade, só não se afobar e ir com calma, vai avaliando o shape semanalmente, se tiver barrigudinho você ajusta a dieta e assim vai. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 22/06/2021 às 20:13 06/22, 2021 Autor Um cardio de quanto tempo mais ou menos seria ideal? Eu faço 15 min correndo 4x na semana, mas isso é um aquecimento praticamente kkkk E manter um lixo no final de semana é viável?
Postado 22/06/2021 às 20:21 06/22, 2021 13 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse: Concordo com o @Vitgtw. cara, na época eu sujei um pouco, usei muito carbo e pouca proteína. Fiz muita cagada. hoje eu faria bem diferente, no seu caso segue o que colega falou. mantém o bulking limpo e controlado, nada de loucuras de comer 4000 calorias de uma vez , começa devagar, subindo aos poucos as calorias, mantém o cardio, vai progredindo nos treinos. na fase de manutenção você pode diminuir um pouco as calorias e depois voltar a subir, há várias maneiras. SEgue firme no bulking, da pra colocar esse peso que você quer e com qualidade, só não se afobar e ir com calma, vai avaliando o shape semanalmente, se tiver barrigudinho você ajusta a dieta e assim vai. Tbem já fiz isso e me fodi. A experiência ensina agente. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 22/06/2021 às 20:22 06/22, 2021 8 minutos atrás, Vinisantos35 disse: Um cardio de quanto tempo mais ou menos seria ideal? Eu faço 15 min correndo 4x na semana, mas isso é um aquecimento praticamente kkkk E manter um lixo no final de semana é viável? Máximo possível, em jejum pela manhã. 1 de lixo eh viável sim, sem problema algum. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar