Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Lombar E Punhos Abertos

Posts Recomendados

Postado

ola amigos do hipetrofia.og

gostaria de saber aqui qm nunca abriu o pulso fazendo supino ou msmo ant braço e tantos outros exercicios,gostaria de saber de alguem que ja solucionou esse problema..

uso de munhequeira(faixas,talas,etc) é eficiente para quem nao quer abrir o pulso

mais e para quem ja tm o msmo aberto?(alguem tm alguma sugestao?)

e sobre lombar nao vejo nenhum topico relacionado ao assunto

talvez um dos mais importantes musculos e um dos menos trabalhados..

ouvi boatos no qual levantamento terra nao seja tao util colocar muito peso..

pois o lombar nunca vai ganhar massa local

gostaria de saber a opnioes de vcs amigos do forum obrigado aguardo respostas

Editado por Brandon

Postado

bom eu já tive esse problema no pulso quando eu comecei a treinar

o que solucionou o problema, pra mim, foi:

1) séries de socos diárias em um saco de pancada... de alguma forma isso fortaleceu meu pulso

2) concentrar na pegada durante o exercício, não deixar o pulso entortar

LEMBRANDO QUE ISSO NÃO TEM NENHUMA BASE CIENTÍFICA, É EXPERIÊNCIA PRÓPRIA (ESSE RECADO É DIRECIONADO AO AMIGO PENGO)

Postado

Como vc me fala que levantamento terra não ganha massa na lombar se colocar muito peso? :blink:

Problema é que pra fazer levantamento terra, vc ja deve ter treinado um pouco a lombar. Faça uns 3 meses de hiperextenções lombares para fortalecer e depois ja tente fazer o terra, não colocando muito peso, se ligue na execução do exercicio.

Postado

nunca abri o pulso, acho que o segredo é pegar firme e não ceder durante as séries, e lombar, faço hiperestensão mesmo...

Postado

OLA AMIGOS DO HIPERTROFIA.OG

GOSTARIA DE SABER AQUI QM NUNCA ABRIU O PULSO FAZENDO SUPINO? OU MSMO ANT BRAÇO E TANTOS OUTROS EXERCICIOS.GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA SOLUCIONOU ESSE PROBLEMA.. O USO DE MUNHEQUEIRA (FAIXAS,TALAS,ETC) E EFICIENTE PARA QUEM NAO QUER ABRIR O PULSO

MAIS E PARA QUEM JA TEM O MSMO ABERTO??(alguem tm alguma sugesteao?)

E SOBRE LOMBAR NAO VEJO NENHUM TOPICO SOBRE O FORTALECIMENTO DO MSMO

TALVEZ UM DOS MAIS IMPORTANTES E UM DOS MENOS TRABALHADOS..

OUVI BOATOS NO QUAL LEVANTAMENTO TERRA NAO SEJA TAO UTIL COLOCAR MUITO PESO.. POIS O LOMBAR NUNCA VAI GANHAR MASSA

GOSTARIA DE SABER A OPNIOES DE VCS AMIGOS DO FORUM

Eu sempre faço hiperextensão da lombar segurando uma anilha de 5kg contra o peito. Ajuda muito e previne lesões no terra e no agachamento. E edita esse texto, pois está todo na caixa alta pq vc está desrespeitando uma das regras do fórum.

Postado

Cara eu nunca abri o pulso, mas meu antebraço machucou quando estava começando, coloquei muito peso em alguns exercícios e lesionei o antebraço. Só consegui 'corrigir' o problema reduzindo todos os pesos de exercícios que machucavam o antebraço. Fui subindo novamente beem devagar e, hoje, uns 4 meses depois que reiniciei os exercícios com carga baixa estou quase pegando o mesmo peso antes da lesão (sem dor nenhuma).

Postado

no começo lesionei os pulsos mas era pq eu entortava eles na hora da execuçao com o tempo fui corrigindo isso hj sem problemas

Postado

ola amigos do hipetrofia.og

gostaria de saber aqui qm nunca abriu o pulso fazendo supino ou msmo ant braço e tantos outros exercicios,gostaria de saber de alguem que ja solucionou esse problema..

uso de munhequeira(faixas,talas,etc) é eficiente para quem nao quer abrir o pulso

mais e para quem ja tm o msmo aberto?(alguem tm alguma sugestao?)

e sobre lombar nao vejo nenhum topico relacionado ao assunto

talvez um dos mais importantes musculos e um dos menos trabalhados..

ouvi boatos no qual levantamento terra nao seja tao util colocar muito peso..

pois o lombar nunca vai ganhar massa local

gostaria de saber a opnioes de vcs amigos do forum obrigado aguardo respostas

Pulsos: Sempre treine eles, de preferência junto com bíceps, exercícios que recomendo:

https://muscul.az.free.fr/pt/ub03.htm

https://muscul.az.free.fr/pt/ub04.htm

Lombar: Levantamento terra e agachamento livre vai reforçar a sua lombar em pouco tempo, nem se preocupe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.