Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo deposteron + oxandrolona + testosterona 200mg pentravam

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.. 

Estou fazendo um ciclo passado pelo médico e não tenho nenhuma referência sobre ciclo. Queria dividir com vcs e ver o q vcs acham. 
Tenho 34 anos

1,85 alt

85kg

BF 12.9%
Vamos ao ciclo.

Deposteron 200mg 1 ampola de 7 em 7 dias - 9 semanas

Oxandrolona 80mg divido em duas doses dia, manhã 40mg e tarde 40mg durante 1mes

Oxandrolona 40 mg divido em duas doses dia, manhã 20mg e tarde 20mg( segundo mês)

Testosterona 200mg/ dose em Pentravan. Aplicar 1 pump por 90 dias

Tamoxifeno 20mg 1 caps ao dia durante 90 dias.

Postado

Não acredito que esteja ruim.

Pentravan dá bons resultados sim, tem gente usando e com testo a 1000~1500ng/dl. Mas, enfim não conheço muito sobre o assunto para falar sobre doses efetivas.

E com mais 200mg de deposteron, você ficaria com 1200~1600ng/dl.

A questão que fica é como está situado o uso dessas substancias? Vai usar tudo junto? Ou vai usar a testo em gel depois do ciclo?

Postado

O ciclo não está ruim, no entanto seria melhor iniciar com uma dose mais baixa da oxandrolona, aumentá-la e em seguida, e então cessar. A ideia do uso da testosterona em veículo transdérmico é atenuar os vales entre as aplicações IM de testosterona, devido à maior estabilidade promovida pela via, porém essa lógica é mais aplicável em administrações com intervalos maiores, como na TRT, em que os vales tendem a atingir níveis infra-fisiológicos. O uso do tamoxifeno (SERM) foi uma "precaução" do médico para uma possível ginecomastia. 

Engenheiro e Estudante de Medicina (Pública - SP) .

Fórum Hipertrofia since 2010, observando, refletindo, estudando.

Volta e meia, de volta para contribuir e continuar aprendendo.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, D3s0rd3r disse:

O ciclo não está ruim, no entanto seria melhor iniciar com uma dose mais baixa da oxandrolona, aumentá-la e em seguida, e então cessar. A ideia do uso da testosterona em veículo transdérmico é atenuar os vales entre as aplicações IM de testosterona, devido à maior estabilidade promovida pela via, porém essa lógica é mais aplicável em administrações com intervalos maiores, como na TRT, em que os vales tendem a atingir níveis infra-fisiológicos. O uso do tamoxifeno (SERM) foi uma "precaução" do médico para uma possível ginecomastia. 

Vlw pelo feedback. O ciclo foi iniciado. Agora é aguardar os resultados. Rsrsrs.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

queria tentar entender a pessoa que estruturou esse ciclo a linha de raciocinio dela pra chegar nesse protocolo

Na vdd essa diminuição da oxandrolona está entranho msm. Mas deve ter um sentindo. Quando terminar a oxandrolona de 80mg vou repetir os exames e vamos ver como estão os níveis dos hormonios. 

Postado
8 horas atrás, Patrickmrs disse:

Na vdd essa diminuição da oxandrolona está entranho msm. Mas deve ter um sentindo. Quando terminar a oxandrolona de 80mg vou repetir os exames e vamos ver como estão os níveis dos hormonios. 

Totalmente desnecessário repetir exames nesse momento.  Se não confia no médico, procure outro.

Engenheiro e Estudante de Medicina (Pública - SP) .

Fórum Hipertrofia since 2010, observando, refletindo, estudando.

Volta e meia, de volta para contribuir e continuar aprendendo.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"

Postado
  • Autor
1 hora atrás, D3s0rd3r disse:

Totalmente desnecessário repetir exames nesse momento.  Se não confia no médico, procure outro.

Não disse q não confiava. Vou fazer até para certificar que está havendo o empilhamento da oxandrolona. Já que a mesma foi manipulada. E Teoricamente no meio do ciclo é onde estarei com níveis mais altos de testo.

Postado
11 minutos atrás, Patrickmrs disse:

Não disse q não confiava. Vou fazer até para certificar que está havendo o empilhamento da oxandrolona. Já que a mesma foi manipulada. E Teoricamente no meio do ciclo é onde estarei com níveis mais altos de testo.

Quais exames fará para ver se a oxandrolona esta empilhando?

Postado

Nunca vi exame pra ver "empilhamento' de oxandrolona também não.. novidade pra mim.

[Edit] Havia dito "empilhamento" de testosterona

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 horas atrás, tmz disse:

Nunca vi exame pra ver "empilhamento' de testosterona também não.. novidade pra mim.

Já li vários relatos aqui. Ou será estou lendo demais. Onde a pessoa citou, comecei o ciclo com um resto de 450, depois bateu 1400. Eu nem sei se a palavra correta seria essa “empilhamento”. Enfim no meu caso é só para avaliar se teve um aumento significativo da testo. Melhor dizer assim.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Quais exames fará para ver se a oxandrolona esta empilhando?

Então, eu posso estar falando bos... tenho exames antes de começar o ciclo, creio que se estiver dando certo o ciclo e a oxan for de boa procedência esses resultados estarão muito alterados, creio q principalmente testosterona. Mas já li que oxandrolona altera muito perfil lipídico, já vejo como estão também entre outros. 

Postado
20 minutos atrás, Patrickmrs disse:

Já li vários relatos aqui. Ou será estou lendo demais. Onde a pessoa citou, comecei o ciclo com um resto de 450, depois bateu 1400. Eu nem sei se a palavra correta seria essa “empilhamento”. Enfim no meu caso é só para avaliar se teve um aumento significativo da testo. Melhor dizer assim.

Ai você está falando da TESTOSTERONA e não da oxandrolona.

Pra testosterona com exames você consegue saber, mas se ta fazendo com médico e produto original vai subir óbvio.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, tmz disse:

Ai você está falando da TESTOSTERONA e não da oxandrolona.

Pra testosterona com exames você consegue saber, mas se ta fazendo com médico e produto original vai subir óbvio.

Entendi, viu como sou leigo. Na minha imaginação a oxandrolona faria a testo explodir. Não sei nada..rsrsr...nada msm. Vou seguindo o protocolo aqui direitinho, e tomara q tenha bons resultados. 

Postado
1 minuto atrás, Patrickmrs disse:

Entendi, viu como sou leigo. Na minha imaginação a oxandrolona faria a testo explodir. Não sei nada..rsrsr...nada msm. Vou seguindo o protocolo aqui direitinho, e tomara q tenha bons resultados. 

Não, Oxandrolona é um derivado do DHT e quando usada sozinha a testo abaixa, pois o corpo deixa de produzir testosterona.

Postado
  • Autor

Então, só para ir informando hj completo 14 dias do ciclo, já deu para sentir algumas mudanças, aumento de força e disposição. A libido também aumentou, não tem tempo ruim, rsrsrs. Já senti alteração na densidade muscular, e é nítida a eliminação de gordura.  Porém está tudo bem discreto ainda.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala galera.. passando aqui só para atualizar. Já passei da metade do ciclo, atualmente com 88kg. Pra falar a vdd não foi fácil tolerar essas 4 primeiras semanas com 80mg de oxa. Agora q já estou em 40mg. Mto mais tranquilo. O legal de tudo isso é as pessoas comentando vc tá mais “forte”. Kkk. Estou fazendo uma dieta bem limpa. Praticamente sem retenção. E perdi mta gordura, principalmente na dobra abdominal. Estou ficando satisfeito com o resultado. É isso.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Só para atualizar, como já havia sido alertado, realmente esteticamente em ganhos de volume, esteticamente mudou pouco. Comecei com 85kg e hj estou com 85kg. Perdi muita gordura, houve definição melhora na densidade muscular, melhora na força e resistência, já estou indo para terceira semana após a última aplicação do deposteron. Alguns colaterais que eu realmente senti mais para o final foi uma piora na visao, q já voltou ao normal e mta espinha nas costas e no peito. Tenho tendência, já tomei roacutan por 02 vezes. Estou seguindo o q o médico me passou. 

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Galera, de volta aqui no mesmo tópico, para não ficar criando tópicos. Acho q vou precisar da ajuda de vcs, fiz exames semana passada e acho q algo está desregulado. Vou postar alguns valores aqui e se faltar algum me avisem. Ainda não saiu todos. Mas já saiu alguns. Vou postar o valor e o valor de referência do laboratório já q isso pode alterar de laboratório para laboratório. 
Hematrocrito 43,9    ref: 40 a 54

Insulina 4,38. Ref: 2,6 a 24,9

Creatinina 1,13. Ref: 0,70 a 1,20

Colesterol total: 171,4 ref c/ jejum: inferior 150

Triglicérides 59 ref c/jejum: inferior a 150
Colesterol HDL 57,3 ref superior a 40

Colsterol LDL 102,3 ref risco baixo inferior a 130, intermediário inferior a 100, risco alto inferior a 80, risco muito alto inferior a 50

TGO 26,9 ref ate 40

TGP 34 ref ate 41

GAMA GT 34 ref 8 a 61

Fosfatase alcalina 71 ref 40 a 129

TSH 1,65 ref 0,27 a 4,20

T3 total 78,86 ref 80 a 200

T4 total 5,57 ref 5,10 a 14,10

T4 livre 1,28 ref 0,93 a 1,70

T3 livre 2,88 ref 2 a 4,4

Estradiol 30,35 ref 5 ate 20

LH 2,64 ref 1,7 ate 8,6

FSH 1,99 ref 1,5 ate 12,4

Prolactina 8,53 ref 5,18 a 26,53

SDHEA 247,9 ref 211 a 492

SHBG 27,2 ref 14,5 ate 48,4

Progesterona 0,67 ref menor q 0,050 até 0,193

Testosterona total 373,3 ref 241 ate 827

Testosterona livre 84,5 ref 57 a 178

Testosterona biodisponivel 198,9 ref 80,7 ate 447,1

Até agora tenho esses resultados disponíveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.