Postado 4/05/2021 às 02:23 05/4, 2021 Fui guardando os bujões que usei dentro de uma caixa dentro do armário, não são muitos, mas se juntar todos deve dar uns 4 mls com o resto do fundo, pensei em retirar dos bujões e colocar tudo em um apenas. É tudo oleo, só tem testosterona: Cipionato , Enantato e um pouco de trembolona. Tem como eu usar isso no meu atual ciclo sem problemas?! Tipo, retirar esse fundo do bujão, colocar em outro e usar normal? Ou, pode dar algum problema?
Postado 4/05/2021 às 03:22 05/4, 2021 Pode usar de boa, considerando que não estejam sujos e nem contaminados por estarem aberto e expostos a algo dentro da gaveta Manda bala
Postado 4/05/2021 às 03:47 05/4, 2021 Autor 23 minutos atrás, Felipe Viking disse: Pode usar de boa, considerando que não estejam sujos e nem contaminados por estarem aberto e expostos a algo dentro da gaveta Manda bala Não estavam sujos. Estavam fechados em uma caixa dentro do armário, só preciso retirar aquela parte metálica, a borracha, para retirar esse resto no fundo e jogar dentro do outro bujão. Vlw man.
Postado 4/05/2021 às 07:06 05/4, 2021 E por exemplo compensaria usar esse pouco de trembolona? Porque qualquer ml de Nandrolona ou Trembolona tem o potencial de inibir o eixo por mais de 20 semanas. Só se você fizer um Cruise no pós ciclo.
Postado 4/05/2021 às 09:34 05/4, 2021 Decantou. Tu pode fazer um banho maria(cuidado com temperatura)
Postado 4/05/2021 às 11:32 05/4, 2021 pode usar até a ultima gota qual o problema disso ? só cuidado com contaminação stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/05/2021 às 23:00 05/4, 2021 Autor 15 horas atrás, Mr Nobody disse: E por exemplo compensaria usar esse pouco de trembolona? Porque qualquer ml de Nandrolona ou Trembolona tem o potencial de inibir o eixo por mais de 20 semanas. Só se você fizer um Cruise no pós ciclo. Meu eixo já está inibido, estou usando durateston 500mg/semana.
Postado 5/05/2021 às 00:24 05/5, 2021 A muito tempo sem usar o fórum mas dei uma entradinha e vi sua dúvida... Na minha opinião não seria viável fazer isso, o custo x beneficio para o risco de contaminação não vale por 04 ml's. Você disse que vai abrir o bujão, isso por si só e passar para outro frasco já nao o deixa mais estéril, o risco de contaminação vai variar com a manipulação, mas abrindo esse frasco e ainda passando pra outro o risco é significativo... Ai fica a minha pergunta para você, o risco de infecção vale por 4ml's? Eu não faria...
Postado 4/08/2021 às 23:17 08/4, 2021 Autor Em 04/05/2021 em 21:24, balahalls disse: A muito tempo sem usar o fórum mas dei uma entradinha e vi sua dúvida... Na minha opinião não seria viável fazer isso, o custo x beneficio para o risco de contaminação não vale por 04 ml's. Você disse que vai abrir o bujão, isso por si só e passar para outro frasco já nao o deixa mais estéril, o risco de contaminação vai variar com a manipulação, mas abrindo esse frasco e ainda passando pra outro o risco é significativo... Ai fica a minha pergunta para você, o risco de infecção vale por 4ml's? Eu não faria... Eu fiz e não tive nenhum problema, não sei se o risco foi tão grande assim ..
Postado 5/08/2021 às 18:58 08/5, 2021 o risco é muito baixo, se estavam bem guardados... tirar a tampa, pode não ser o melhor método, melhor seria tirar com seringa/agulha mesmo.... se tiver com muito medo, joga 2% de álcool benzílico e seja feliz. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Crie uma conta ou entre para comentar