Ir para conteúdo

Quanto menor o BF, maior a vascularização ?

Lobbão

Posts Recomendados

Postado

Queria saber, se quanto mais seco for o cara , mais vascularização no corpo ele vai ter ?

Vejo muitos caras secos e pequenos com veias saltando por todo corpo , principalmente braços e região do abdômen

Na praia onde moro tem muitos surfistas magros e com veias saltando até no peitoral, isso aí tem a ver com bf baixo ?

Postado

A princípio sim, porém, vascularização também está ligada com quantidade de massa muscular e genética (tem pessoas que mesmo com BF baixo não tem uma vascularização tão aparente).

A grosso modo, quanto menor o BF, maior a vascularização.

Postado

A maioria das pessoas tem genética boa para vascularização, tendo Bf baixo , ou são poucas que tem essa genética das veias mais aparentes ?

Em 30/04/2021 em 01:59, IRLAM disse:

sim mas precisa ter massa muscular e genética

Em 29/04/2021 em 16:57, SaBiih disse:

A princípio sim, porém, vascularização também está ligada com quantidade de massa muscular e genética (tem pessoas que mesmo com BF baixo não tem uma vascularização tão aparente).

A grosso modo, quanto menor o BF, maior a vascularização.

Postado

Eu me encaixo na situação acima, posso estar o baixo BF que for que só tenho vascularização nos ombros e pernas. Antebraço só algo quase transparente. Então genética é um fator importante para tal.

Postado

Novamente...ser magro naum significa ter veias aparentes. Se vc tem GENÉTICA pra isso, sim, ai vai aparecer.

Caso contrário, é BF baixo mais MASSA MUSCULAR. O músculo preenche mais e ajuda a pele a ficar mais próxima, deixando as veias mais visíveis.

Postado
2 minutos atrás, SaBiih disse:

Novamente...ser magro naum significa ter veias aparentes. Se vc tem GENÉTICA pra isso, sim, ai vai aparecer.

Caso contrário, é BF baixo mais MASSA MUSCULAR. O músculo preenche mais e ajuda a pele a ficar mais próxima, deixando as veias mais visíveis.

Agora sim entendi  perfeitamente , explicação ótima, tirou minha dúvida por completo , muito obrigado novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...