Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ZMA e multivitaminico

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Iago Pacheco disse:

Posso tomar ZMA e multivitaminico juntos?

Se pode eu não sei , mas eu tomo

se vc for ver que zma é zinco , magnésio e b6 só vai aumentar esses minerais do teu polivitaminico , vai dar uma turbinada , se teu polivitaminico tiver 8 mg de zinco , vai juntar com o zinco do zma e turbinar

eu faço isso , mas se pode dar um desequilíbrio no conjunto de minerais do polivitaminico nao sei

mas eu tomo

Postado

vitamina b12 e zinco ajudam na produção de testosterona , vitamina D também

seria interessante vc combinar estes 3   ( polivitaminico tem b12 , zinco e vit d3 , tomar polivitaminico pode ajudar a repor se vc tiver carente dessas vitaminas e com testosterona baixa )

se liga nisso aqui >>>>

[Link automaticamente removido]

https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/post/2019/09/19/deficiencia-de-vitamina-d-tem-relacao-com-baixos-niveis-de-testosterona-em-homens.ghtml

Editado por treinocaseiro (veja o histórico de edições)

Postado

Poder pode, mas pra que você quer tomar? ZMA é inútil (a não ser que você tenha DEFICIÊNCIA dos micronutrientes que ele fornece). Multivitamínico só é útil em momentos específicos, a maioria toma apenas por convicção de algum suposto benefício.

Postado

Pode tomar sim, como EMD falou o ZMA não vai mudar tua testo de modo a te dar algum resultado estético 

Postado

Pode usar a princípio, o que tu não deve é tomar megadoses de zinco. Em dosagens geralmente agudas e muito perigosas, a pessoa corre riscos iminentes. Existe intoxicação aguda que gera vômitos violentos, até mesmo com ferro e zinco...já trabalhei em hospital e vi casos de intoxicação por inúmeros fármacos e preparações manipuladas...ou medicamentos comuns, desde ibuprofeno, aciclovir, loperamida (pra alguns casos de diarréia) que tu nem pode imaginar, só trabalhando no plantão pra ver o caos que é...E te digo uma coisa, nem sempre existe um antagonista pra anular parcialmente os efeitos da overdose do que tu usar...até cafeina é muito perigosa em mãos erradas.

Em geral, por via de regra, uma alimentação muito pobre em micronutrientes até pode necessitar mesmo de um multivitaminico pra suprir o que a pessoa não consegue comer ou tem asco.

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.