Daniel616daniel Postado Março 17, 2021 às 03:51 Postado Março 17, 2021 às 03:51 Boa noite, fiz uma aplicação no vasto lateral com toda a assepsia necessária, o musculo virgem pois foi a primeira aplicação neste local, porém no segundo dia ele inchou, e ficou duro no local da aplicação porém acreditei ser normal e que passaria em 3 dia no máximo, porém estou indo para o 6 dia e nada do inchaço diminuir, e agora ele tbm desceu pro joelho. está um pouco vermelho, estou sem febre só a dor mesmo estou usando pomada hirudoid, e artrotop e tomando de 8/8 mioflex
BodyDreamer322 Postado Março 17, 2021 às 12:14 Postado Março 17, 2021 às 12:14 8 horas atrás, Daniel616daniel disse: Boa noite, fiz uma aplicação no vasto lateral com toda a assepsia necessária, o musculo virgem pois foi a primeira aplicação neste local, porém no segundo dia ele inchou, e ficou duro no local da aplicação porém acreditei ser normal e que passaria em 3 dia no máximo, porém estou indo para o 6 dia e nada do inchaço diminuir, e agora ele tbm desceu pro joelho. está um pouco vermelho, estou sem febre só a dor mesmo estou usando pomada hirudoid, e artrotop e tomando de 8/8 mioflex Cara, não é normal. Provavelmente inflamou, sempre que ocorre comigo eu costumo fazer massagem no local com compressa quente (vai doer mas faz essa porra) e caso persista entro com anti-inflamatório Kaku reagiu a isso 1
PiiN23 Postado Março 17, 2021 às 12:25 Postado Março 17, 2021 às 12:25 (editado) Vá ao médico, pode formar um abscesso (disse que pode formar e nao que tem risco grande, so para tomar cuidado e ficar esperto).....essa quantidade de ml se aplicar muito rapido tbm pode dar ruim, faz nos glúteos, menos risco se fizer certo e acho mais tranquilo, aplica antes do treino quw assim ja ajuda a dissipar durante..... aqui no forum tem um tutorial de aplicação muito bom.. Editado Março 17, 2021 às 13:00 por PiiN23
Visitante Postado Março 17, 2021 às 12:26 Postado Março 17, 2021 às 12:26 Faça massagem e compressa quinte, dói de mais, mas passa, assim como o amigo falou. Também creio que 2ml seja uma quantidade alta para mandar no deltoide, porque não experimenta vasto ou glúteo?
Stein Postado Março 17, 2021 às 12:33 Postado Março 17, 2021 às 12:33 massagem compressa quente mais massagem manda foto de como esta o local e me marca Daniel616daniel e kutchekgore reagiu a isso 2
IsaqueJúniorBuilder Postado Março 17, 2021 às 12:37 Postado Março 17, 2021 às 12:37 3 minutos atrás, Stein disse: massagem compressa quente mais massagem manda foto de como esta o local e me marca Dá certo, pode confiar!
MBD Postado Março 17, 2021 às 12:46 Postado Março 17, 2021 às 12:46 Se não está vermelho e quente, febril no local, não há inflamação, pouco provável que haja infecção, e o risco de abcesso é mínimo, ao contrário do que falaram. É perfeitamente NORMAL ficar com o músculo travado e inchado, ainda mais o vasto que se usa pra TUDO, ao aplicar 2mL de uma vez. E também é normal o óleo descer, principalmente se aplicou "do meio pra baixo" do músculo. Como já falaram, bolsa de água quente, massagem pra espalhar (vai doer um bocado), e o resto você já tá fazendo, pomada. Se a dor ficar insuportável ao ponto de mancar e não conseguir andar (de verdade, não aquela dorzinha que incomoda mas permite o movimento), aí pode tomar uma nimesulida. Do contrário, aguenta o tranco e segue o jogo. Músculo virgem é assim mesmo. Pra volumes maiores de 2mL, prefira os glúteos e ventro glúteos. Abs kutchekgore reagiu a isso 1
abraao25 Postado Março 17, 2021 às 12:59 Postado Março 17, 2021 às 12:59 9 horas atrás, Daniel616daniel disse: Boa noite, fiz uma aplicação no vasto lateral com toda a assepsia necessária, o musculo virgem pois foi a primeira aplicação neste local, porém no segundo dia ele inchou, e ficou duro no local da aplicação porém acreditei ser normal e que passaria em 3 dia no máximo, porém estou indo para o 6 dia e nada do inchaço diminuir, e agora ele tbm desceu pro joelho. está um pouco vermelho, estou sem febre só a dor mesmo estou usando pomada hirudoid, e artrotop e tomando de 8/8 mioflex Outra coisa que não perguntaram mas acho importante ressaltar é qual foi o tamanho da agulha utilizada ? Dependendo do seu BF / composição corporal agulhas de tamanhos maiores seriam necessárias para realizar uma injeção intramuscular de fato No mais segue a dica do pessoal abçs kutchekgore reagiu a isso 1
Fella_Felloso Postado Março 17, 2021 às 13:08 Postado Março 17, 2021 às 13:08 9 horas atrás, Daniel616daniel disse: Boa noite, fiz uma aplicação no vasto lateral com toda a assepsia necessária, o musculo virgem pois foi a primeira aplicação neste local, porém no segundo dia ele inchou, e ficou duro no local da aplicação porém acreditei ser normal e que passaria em 3 dia no máximo, porém estou indo para o 6 dia e nada do inchaço diminuir, e agora ele tbm desceu pro joelho. está um pouco vermelho, estou sem febre só a dor mesmo estou usando pomada hirudoid, e artrotop e tomando de 8/8 mioflex Mano, passei por isso tmbm e realmente demora um pouco pra aliviar... chega ser assustador kkk Mas é o feijao com arroz, compressa quente e massagem... eu cheguei a fazer compressa com gelo tmbm que dava uma anestesiada na dor. Tambem indico na hora do banho deixar a agua quente bater na regiao e vc vai dobrando e esticando a perna pro corpo ir "circulando" esse esquema ai... Nunca mais aplico no vasto kkk agora é só gluteo forever. tmj kutchekgore reagiu a isso 1
BodyDreamer322 Postado Março 18, 2021 às 01:58 Postado Março 18, 2021 às 01:58 12 horas atrás, Fella_Felloso disse: Mano, passei por isso tmbm e realmente demora um pouco pra aliviar... chega ser assustador kkk Mas é o feijao com arroz, compressa quente e massagem... eu cheguei a fazer compressa com gelo tmbm que dava uma anestesiada na dor. Tambem indico na hora do banho deixar a agua quente bater na regiao e vc vai dobrando e esticando a perna pro corpo ir "circulando" esse esquema ai... Nunca mais aplico no vasto kkk agora é só gluteo forever. tmj engraçado que eu acho mais "seguro" o vasto do que os gluteos. Quando aplico no gluteo nao consigo andar ja no vasto nem sinto nada kkkkk Fella_Felloso reagiu a isso 1
Odraudee Postado Março 18, 2021 às 03:27 Postado Março 18, 2021 às 03:27 (editado) eu aplico no vasto e já passei por isso, no meu caso não conseguia andar, só com a outra perna, e tive febre nos dias depois da aplicação esperei passar mesmo, depois de uma semana tinha passado, e apliquei no outro vasto, deu a mesma coisa, mas continuei agora aplico nos dois vastos e só da um incomodo Editado Março 18, 2021 às 03:28 por Odraudee Blast and Fuck reagiu a isso 1
Blast and Fuck Postado Março 18, 2021 às 06:14 Postado Março 18, 2021 às 06:14 2 horas atrás, Odraudee disse: eu aplico no vasto e já passei por isso, no meu caso não conseguia andar, só com a outra perna, e tive febre nos dias depois da aplicação esperei passar mesmo, depois de uma semana tinha passado, e apliquei no outro vasto, deu a mesma coisa, mas continuei agora aplico nos dois vastos e só da um incomodo 😂😂😂😂
Daniel616daniel Postado Março 18, 2021 às 21:49 Autor Postado Março 18, 2021 às 21:49 Em 17/03/2021 em 09:33, Stein disse: massagem compressa quente mais massagem manda foto de como esta o local e me marca
Daniel616daniel Postado Março 18, 2021 às 21:55 Autor Postado Março 18, 2021 às 21:55 Em 17/03/2021 em 09:33, Stein disse: massagem compressa quente mais massagem manda foto de como esta o local e me marca blob:https://web.whatsapp.com/ea751400-d6d2-451b-a499-b79f59136ec9 blz mano, então está assim, fiz a compressa quente e a massagem tbm. como se prolongou decidi ir ao medico, e o mesmo receitou antibiótico cefalexina e arflex. porem de ontem pra hj a panturrilha está inchando tbm, este inchaço ele passa, porem acredito que não era para acontecer, não sei. e na ft está vermelho no local pq passei a pomada
Daniel616daniel Postado Março 18, 2021 às 23:04 Autor Postado Março 18, 2021 às 23:04 1 hora atrás, Daniel616daniel disse: blob:https://web.whatsapp.com/ea751400-d6d2-451b-a499-b79f59136ec9 blz mano, então está assim, fiz a compressa quente e a massagem tbm. como se prolongou decidi ir ao medico, e o mesmo receitou antibiótico cefalexina e arflex. porem de ontem pra hj a panturrilha está inchando tbm, este inchaço ele passa, porem acredito que não era para acontecer, não sei. e na ft está vermelho no local pq passei a pomada @ste @Stein
Stein Postado Março 19, 2021 às 10:25 Postado Março 19, 2021 às 10:25 não da pra ver a foto posta em um servidor de imagens e envia o link
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora