Postado 13/02/2021 às 17:32 02/13, 2021 Eu sei que essa minha pergunta pode ser um pouco idiota mas tipo ,eu comprei um whey da marca suplemento suplemento vem em saco , mas antes eu tinh um pote do whey da integral médica que ainda tinha um pouco , aí minha mãe pegou e juntou no mesmo pote , a questão que me deixou em dúvida é que se pode estragar ou prejudicar os ganhos por que são de marcas diferentes , pq tipo eu fiquei meio em dúvida por que são fórmulas diferentes mesmo sendo em uma quantidade menor , então por via das dúvidas vim procurar um esclarecimento. Editado 13/02/2021 às 17:34 02/13, 2021 por Madara uchiha (veja o histórico de edições)
Postado 13/02/2021 às 17:37 02/13, 2021 3 minutos atrás, Madara uchiha disse: Eu sei que essa minha pergunta pode ser um pouco idiota mas tipo ,eu comprei um whey da marca suplemento suplemento vem em saco , mas antes eu tinh um pote do whey da integral médica que ainda tinha um pouco , aí minha mãe pegou e juntou no mesmo pote , a questão que me deixou em dúvida é que se pode estragar ou prejudicar os ganhos por que são de marcas diferentes , pq tipo eu fiquei meio em dúvida por que são fórmulas diferentes mesmo sendo em uma quantidade menor , então por via das dúvidas vim procurar um esclarecimento. Se misturou é quase irrelevante se tinha pouca quantidade no pote não vai interferir em nada se teve uma mistura. O que pode acontecer no máximo é uma alteração na dosagem de proteína pra mais ou pra menos, mas cara nada demais..
Postado 13/02/2021 às 17:38 02/13, 2021 não vai acontecer absolutamente nada. apenas misture bem e faça o cálculo pra saber quanto de macros você está de fato consumindo dessa mistura. meus links diário de treino, projeto 100kgs | canal no youtube | relatos de esteroides meus guias steroid plotter
Crie uma conta ou entre para comentar