Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Do Jack3D

redlight

Posts Recomendados

Postado (editado)

to indo treinar agora, na volta relato.

informação dispensável: já to no pump aqui ouvindo highway to hell e "rocker". AUHAUHAUHA

segunda informação dispensável: tá ligado akela música de linkin park, papercut? acho que a letra fala do jack3d: "It's like I'm, paranoid looking over my back,

It's like a, whirlwind inside of my head.

It's like I, can't stop what I'm hearing within,

It's like the face inside is right...

Beneath my skin!"

AUIHAUIAUHAUIAHIAUIAH

------------------------------------------------

relatando o treino de hoje:

peito/tríceps

hoje eu esperei mais tempo antes de treinar, cerca de 30-40 minutos, achei melhor assim, deu tempo de bater uma formigadazinha mesmo. cheguei na academia me sentindo fraco, porq esse fds teve uma festa aqui, aí foi tudo desregrado, cachaça, comida, pouco sono etc, mas mesmo assim, consegui aumentar todos os pesos! a maior diferença que eu to sentindo nele é o aumento de força mesmo, tomara que continue depois que ele acabar :D

Pump - Bom, to bem inchado até agora, e já tem bem 1h que eu saí da academia.

Força - Capitão Nascimento

Vascu - Normal

Energia/Recuperação - Normal

Focus - Acima do normal

Pesos pra constagem futura:

- Supino Reto - 10 rep com 60kg, 8 rep com 64kg, 7 rep com 64kg

- Supino Inclinado com Halteres - 10 rep com halteres de 22kg, 10 rep com de 24, 8 rep com de 24kg

- Supino articulado - 3 séries de 8 rep com 60kg

- Cross-over (drop set até a falha) - 50/40/30 kg na primeira série, 60/50/30 na segunda, 50/40/30/20 na terceira, sempre até a falha na última série.

- Paralelas - 8 rep, 7 rep, 6 rep (mesmo com o peito detonado, ainda consegui aumentar 4 rep nas paralelas *-*)

- Tríceps Pulley - 1 série de 10 rep com 50kg + 2 séries de 10 rep com 60kg

- Tríceps Corda (drop set até a falha) - 35/25/15kg, até a falha em todas as séries.

observação: todos os pesos são sem a barra, só as anilhas. há 3 semanas, qdo comecei a usar o jack, fazia supino reto com 50 kg +-, agora to fazendo com 64, achei uma progressão bem interessante :D

até mais!

Editado por redlight
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

observação: sexta senti uma caganeira do diabo. no fds, não usei o jack, hoje usei e deu diarréia de novo. eu acho que essa caganêra é colateral do bichano, porque o resto dos alimentos que eu to comendo (leite, ovos, aveia, frango, macarrão etc) nunca me deu problema antes. podia ter sido algo estragado, mas ia ser mta coincidência, sexta e hoje, assim, pulando o fim de semana...

abraço!

Postado

cara, hj e sexta foi igual: acordei 8h, bati 300~400ml de leite, com aveia, albumina, banana e uma colher de nescau. esperei até 9:30, tomei o jack3d, esperei até 10h e fui pra a academia.

Postado

relatando meu treino de hoje:

diminui a dose do jack pra 1 scoop, pq tava achando q ele ta me dando dor de barriga, vou fazer o teste hoje.

treino de perna é sempre tenso, eu sempre passo mal, vontade de vomitar, é foda. :\

fiz perna e ombro: desenvolvimento com barra, remada alta, elevação lateral, encolhimento com halteres, agachamento (20 rep), leg 45°, extensora, flexora deitado e flexora em pé. não anotei os pesos dessa vez.

achei tudo normal hoje, só tava com uma boa disposição antes do treino, e boa recuperação durante (terminava uma série e já queria fazer outra), mas vascu, pump, força etc, achei tudo normal.

sem maiores observações hoje.

abraço

Postado

Red como ta a vascu? ja ta dando pra notar algumn resultado durante/ depois dos treinos?

Postado

Red como ta a vascu? ja ta dando pra notar algumn resultado durante/ depois dos treinos?

então, cara.. durante o treino, a diferença tá sendo pouca, mas minha genética é péssima pra vascularização. essa semana notei que durante o dia as veias que já apareciam tão mais evidentes, mas pode ser só meu bf que diminuiu um pouco.

amanhã é costas brutal! :D

Postado (editado)

observação: sexta senti uma caganeira do diabo. no fds, não usei o jack, hoje usei e deu diarréia de novo. eu acho que essa caganêra é colateral do bichano, porque o resto dos alimentos que eu to comendo (leite, ovos, aveia, frango, macarrão etc) nunca me deu problema antes. podia ter sido algo estragado, mas ia ser mta coincidência, sexta e hoje, assim, pulando o fim de semana...

abraço!

Amigo isso está sendo muito comum aqui no forum, o jack3d da vontade de CAGAR ! É sinistro, eu bebo sempre correndo pq to sem tempo e vo pra academia. Pela 3x seguida eu tive que voltar pra ir no banheiro. Não achem que eu sou bobo, só me toquei na 3x :x

Editado por housebusiness
Postado

cara, vi ontem em um post do andré falando que cafeína atrapalha a flora intestinal. será que é isso? porque em 2 scoops de jack, se não me engano, tem o equivalente a 2 copos de café... ;s

Postado

vindo relatar o treino de hoje.

não rendeu. to começando a achar que o jack, apesar de barato, pra mim, não tá valendo o custoxbenefício não. tem dias, como hoje, que nem sinto nada dele.

hoje eu tava meio mal alimentado, mas mesmo assim achei que o treino rendeu pouco demaaais. nem tive diferença na força, nem no pump, nem na vascu, nem nada. ñ vou nem colocar os pesos, foram basicamente os mesmos da semana passada, só aumentei a barra fixa (fiz 8, 7, 6 rep hoje). E acho que ele tá me dando um desconforto intestinal tb, nem me alimentar direito eu to conseguindo.

whatever, pode ser só psicológico isso, mas espero que melhore. amanhã é treino de peito, vou meter 3 doses pra ver se pelo menos assim eu sinto alguma coisa. :S

abraços

Postado

hoje eu treinei peito, ombro e tríceps. o treino rendeu bem, to com um pump monstruoso aqui. :D

ia tomar 3 scoops hoje, mas me lembrei que tinha treinado ontem de tardinha, e no rótulo fala pra não ultrapassar 3 scoops em 24 horas. tomei 2, ultrapassei mesmo assim, mas achei melhor tomar 4 scoops em 24h do que 5, né? uahauhuah

o treino de peito foi ótimo, mas depois disso eu já tava depletado, fiz ombro e tríceps só pra cumprir rotina e preencher o currículo, auhauhau, não aguentava mais nada!

Força - Bom

Pump - Ótimo!

Vascu - Normal...

Energia/Disposição/Recuperação - Normal

Focus - Um pouco acima do normal

anotações dos pesos:

- Supino Inclinado com Barra - 2x10 + 1x8 com 60kg

- Supino Reto com Halteres - 4x6~8 com halteres de 24kg (na primeira série e na segunda eu fiz 8, na terceira, 7, e na quarta, 6)

- Crucifixo - 3x10 com halteres de 16kg

- Peck Deck - 3 séries até a falha, em drop. a primeira foi 60/50/40 kg, a segunda 70/55/40kg e a terceira, 70/55/40/25kg

- Desenvolvimento com barra, por trás da cabeça - 3x10 com 20kg

- Remada alta com barra - 3x10 com 20kg

- Supino com pegada fechada - 3x8 com 30kg

- Tríceps Testa - 3x6~8 com 20kg

- Coice - 3x10 com 15kg

rendeu bem hoje o treino. dei uma chacoalhada no jack hoje, pra ver se dá uma melhorada, sei lá. aeuihuasidhauisdh

abraço!

Postado

relatando o treino de hoje, costas + bíceps + antebraço

hoje foi sensacional, mas acho que foi mais efeito psicológico do que o jack3d. treinei com um amigo hoje, academia quase vazia, ac/dc no som, treino foi foda!

PUMP - Normal

Vascu - Normal

Força - Acima do Normal

Energia/Focus/Recuperação - Acima do Normal

tomei dois scoops do jack hoje, não senti formigamento nem nada. ia tomar 3, mas deixei pro treino de peito na segunda, pra ver se com 3 eu sinto algo realmente efetivo.

Pesos:

Levantamento Terra - 3x10 com 50kg (to aumentando aos poucos com medo da lombar, mas dá pra pegar bem mais ;s)

Puxada pela frente com barra triângulo - 10 rep com 50kg, 8 rep com 60kg e 7 rep com 65.

Remada baixa na polia com barra triângulo - 3x10 rep com 50, 60 e 65kg.

Stiff-arm Lat pulldown - fiz um mega drop-set lá pq o tempo tava curto. comecei com 25kg até a falha e fui descendo 5kg e continuando até a falha até ficar só 5kg.

Rosca 21 - 1ª série com 14kg, segunda e terceira séries com 18kg

Rosca alternada no banco inclinado - 3x8 com halteres de 12kg

Rosca Scott - drop-set começando com 30/20/10kg, sempre até a falha.

Rosca Punho - 3x10 com halteres de 12 kg

Rosca Punho invertida com halteres de 10kg, 3 séries até a falha.

a força tem aumentado bastante essas semanas, provavelmente esse é o único efeito que o jack3d ta me dando... segunda vou ver se tomo 3 scoops.

abraço!

Postado

então, vim relatar o treino de hoje. eu hoje vi que realmente, em mim o jack3d não serve mesmo. tomei 3 scoops hoje, e pelo que falam tem mto nego que ia ficar loco pulando igual pipoca na panela com 3 scoops, e eu simplesmente ñ senti nem formigação, nem suor excessivo, nem força, nem nada. levantei praticamente os mesmos pesos do último treino (aumentei só um pouco), não mudou nada na vascularização nem no pump, tudo igual. ou seja, tanto faz, tomar 1 scoop, 2 ou 3, o efeito é o mesmo = placebo?

Pesos:

- Supino Reto - 10 rep com 64kg, 8 rep com 66kg, 7 rep com 66kg

- Supino Inclinado com Halteres - 4x8 com halteres de 24kg

- Supino na máquina - 3x8 com 60kg

- Cross-over - 3 drop sets, 25/20/15kg, e na última ainda fiz a última com 10kg até a exaustão (esse peso em cada lado, claro)

- Paralelas - 3 séries (8, 8, 7 rep)

- Tríceps Pulley - 10 rep com 50kg, 10 rep com 60kg, 10 rep com 65kg

- Tríceps corda - 3 drop-set ate exaustao em tds as series com 35/25/15kg

- Rosca Punho - halteres de 12kg - 3 series ate exaustão.

Postado

Redlight, se me permite:

Hoje tomei a primeira dose do Jack3d que comprei. Comecei logo com 2 scoops. Mesmo sem nunca ter tomado nada, sou meio que "macaco velho" pra suplementos. Até hoje só TRÊS coisas realmente funcionaram: frango, ovo e atum. O resto é resto. O whey, a albumina e a creatina fazem a função, mas, se for ver, nada mais são do que frango, ovo e carne. :D

Mas voltando, tomei dois scoops e fui treinar. Senti um leve formigamento na face, nas orelhas, no pescoço... Depois no corpo todo, mas bem pouco, nada que me fizesse mudar de opinião. Na força, nada de novo. Na energia, nada de novo. No pump, nada de novo. Amanhã vou fazer mais um teste, mas estou, infelizmente, desesperançoso.

Em tempo: modéstia à parte, meu "focus" já era muito bom, muito bom mesmo. Eu entro totalmente concentrado na academia, treino, treino, treino e vou pra casa. Sem mimimi, sem demora, sem enrolação. Eu levo religiosamente 45 minutos pra fazer um treino forte de ombro. E eu SEMPRE (mesmo trocando bastante os exercícios) levo os 45 minutos. Isto é o foco. Energia também não senti diferença, pelo contrário. Sem tomar nada já treinei melhor.

EM RESUMO: até agora, nada. Veremos na quarta-feira.

Desculpe a invasão, mas é só pra trocarmos idéia.

Postado

Redlight, se me permite:

Hoje tomei a primeira dose do Jack3d que comprei. Comecei logo com 2 scoops. Mesmo sem nunca ter tomado nada, sou meio que "macaco velho" pra suplementos. Até hoje só TRÊS coisas realmente funcionaram: frango, ovo e atum. O resto é resto. O whey, a albumina e a creatina fazem a função, mas, se for ver, nada mais são do que frango, ovo e carne. :D

Mas voltando, tomei dois scoops e fui treinar. Senti um leve formigamento na face, nas orelhas, no pescoço... Depois no corpo todo, mas bem pouco, nada que me fizesse mudar de opinião. Na força, nada de novo. Na energia, nada de novo. No pump, nada de novo. Amanhã vou fazer mais um teste, mas estou, infelizmente, desesperançoso.

Em tempo: modéstia à parte, meu "focus" já era muito bom, muito bom mesmo. Eu entro totalmente concentrado na academia, treino, treino, treino e vou pra casa. Sem mimimi, sem demora, sem enrolação. Eu levo religiosamente 45 minutos pra fazer um treino forte de ombro. E eu SEMPRE (mesmo trocando bastante os exercícios) levo os 45 minutos. Isto é o foco. Energia também não senti diferença, pelo contrário. Sem tomar nada já treinei melhor.

EM RESUMO: até agora, nada. Veremos na quarta-feira.

Desculpe a invasão, mas é só pra trocarmos idéia.

que nada, cara. fico feliz por ter postado (:

velho, é o seguinte... ninguém tira de minha cabeça que, por melhor que seja o pré-treino ou qualquer suplemento, 60% do efeito dele é placebo. a pessoa naturalmente começa a pegar mais pesado porque tá tomando algo (geralmente caro), todo mundo diz que aquilo faz efeito e simplesmente a pessoa se empenha mais. falo por mim: eu tava a meses estagnado, sem conseguir crescer nem aumentar os pesos, comecei a me empenhar mais depois que usei o jack3d, dormir melhor, comer melhor, não beber, e simplesmente os pesos vem aumentando. mês passado tava com 84kg, me pesei hoje e deu 87, ou seja, 3kg em um mês. o produto pode ser muito bom, mas se vc tiver desmotivado ou não se empenhar, não vai servir pra nada. nos dias que eu to pra baixo, posso tomar o jack3d que for que não treino bem.

sinceramente, eu não sei se tomaria de novo. o custo benefício dele pode ser até bom na relação preço/dose, mas pra mim ele só deu força. focus, energia, recuperação, tá tudo igual a antes, e nem o formigamento eu ando sentindo (só de vez em quando nas mãos e beeeem de leve). é como vc falou, já treinei melhor sem tomar nada.

mas claro, cada organismo é um organismo. tem gente que se dá muito bem com ele. eu, particularmente, gostei mais quando testei o shotgun (e olhe que eu só usei ele por duas semanas...), mas teve gnt que tomou o shotgun e não sentiu nada. fazer oq, essas coisas funcionam na tentativa e erro mesmo! :/

@glauberdh: é cara, tb não tomaria de novo não =\

treino de hoje foi bom até, mas foi meio corrido pq vou ter prova.

ombro/quadríceps:

Desenvolvimento com halteres - 10 rep com halteres de 12kg, 10 rep com de 14, 10 rep com de 16 e 10 rep com de 18.

Elevação Frontal - 10 rep com halteres de 10kg, 2x10 rep com halteres de 12kg

Remada alta com halteres - 3x10 rep com halteres de 16kg

Encolhimento com halteres - 3x até a exaustão com halteres de 16kg

Agachamento - 2 séries com 40kg até exaustão

Leg 45° - 20 rep com 140kg, 10 rep com 210kg, 10 rep com 250kg, 10 rep com 270kg

Extensora (unilateral) - 3 séries em drop-set com 20/10/5kg

Elevação plantar (sentado) - 3 séries até exaustão com 40kg

abraço!

Postado

Pois é. Eu acho que é muito placebo mesmo. Quando a galera diz: "po, segunda-feira começo com o suplemento tal...", a partir daí já vai se policiando, preparando uma dieta melhor, etc. etc. E no final das contas, acaba treinando mais pesado porque acha que o produto tá funcionando.

A única coisa que realmente faz crescer é a testosterona. O resto vem como acessório. Vou ainda continuar testando o jack3d, tive apenas a primeira impressão. Depois vou testar mais UM NO2 pra ver qual é. Mas no fundo, no fundo, o lance é TREINO DE CAVALO (sem frescura nenhuma), COMIDA e SONO.

Bons treinos cara! E continue relatando.

Abração.

Postado

Cara ,o nano vapor me dava um gas foda, o pote todo, e eu soh tomava 1 scoop do inicio ao fim...

o jack3d tomava 2 e nada d+ , nao xega aos pes do nano vapor...

Comprei um no XPlode agora e to com o Shotgun, pretendo usar todos os NOs pra poder xegar a uma opniao melhor...

Por eqto oq posso afirmar eh que entre nano vapor e jac3kd , a superioridade do nano eh absurdamente maior.

Postado

@glauberdh - então, cara, pra mim tá sendo assim também... já cheguei a tomar 3 scoops do jacked e nao sentir nada, nada mesmo. acho que meu próximo NO vai ser o nano também, pessoal fala mto bem dele. sei lá, essa porra é mto relativo de cada um pra cada um. :\

@good - concordo em gênero, número e grau. o que faz crescer é treino ogro, dieta acertada e descanso. o que vem de extra por causa de outros produtos é brinde, euheuhe

abraço!

obs: hj é treino de costa e bíceps, chegar relato

Postado

treino de hoje foi bem intenso, mas foi mais pelo psicológico a mil do que pelo jack. tava desde ontem ansioso pra descontar na academia hoje, :P

o pump foi bem legal, os braços ficaram bem inchados. a recuperação tava boa também, terminava a série esgotado e 10 segundos depois já queria fazer de novo. gostei de hoje. só a força que não gerou taaanto assim.

exercícios/pesos:

- Barra Fixa - 8, 7, 7 rep

- Remada com pegada bem aberta - 10 rep com 45kg, 2x10 rep com 55kg

- Remada unilateral no cabo - 2x10 rep com 45kg, 10 rep com 50kg

- Remada articulada - 10 rep com 78kg, 10 rep com 84kg, 10 rep com 90kg

- Rosca direta com barra reta - 10 rep com 26kg, 6 rep com 30kg, 5 rep com 30kg

- Rosca alternada - 3x8 com halteres de 14kg

- Rosca na polia - 3 drop sets até a exaustão em todas as séries, começando com 40/30/15kg

- Rosca punho - 3x12 com halteres de 12kg

abraço!

Postado (editado)

tomei 3 scoops hoje e novamente ñ senti quase nada. :/

treino foi de peito/tríceps. vou postar só os maiores pesos, porque não fiquei gravando a qtdade de repetições com cada peso hoje;

- Supino Inclinado - 8 rep com 64kg

- Supino Reto com halteres - 8 rep com halteres de 26kg

- Crucifixo - 10 rep com halteres de 16kg

- Peck Deck - 10 rep com 80kg

- Supino Fechado (barra W) - 12 rep com 36kg

- Tríceps Testa - 10 rep com 22kg

- Coice - 10 rep com 20kg

senti um pouco de vascularização a mais hoje, mas bem pouco. a força tava normal. o pump foi bem sinistro, fiquei com uns bração da porra, hehe. focus tava normal, mas energia/recuperação tava um pouco acima do normal.

é isso. o pote já tá quase perto de acabar :(

amanhã é ombro, pantchufas e femurais, acho que vou usar só 1 ou 2 scoop.

abraço!

edit:

acho que meu treino de ombro tá pouco volumoso, mas mesmo assim to sentindo bastante o ombro e o trapézio...

amanhã farei desenvolvimento com barra, elevação lateral, remada alta e encolhimento apenas. pra femurais, flexora em pé e deitado, e pra panturrilha, elevação plantar em pé e sentado. tá bom o treino, ou pouco volume?

abs

Editado por redlight
Postado

definitivamente, hoje eu decidi que o jack3d né pra mim não. pode até funcionar maravilhosamente bem pra outras pessoas, mas em mim, não. hoje fiz de novo o teste com 3 scoops. o único efeito que deu mesmo foi uma dor de barriga do inferno. porra... tomara que os outros NOs não agridam assim o intestino, pq tá foda. mal estar retado, quase não consegui comer nada hoje, passei o dia enjoado e já perdi a conta de qtas vezes fui no banheiro. :\

Postado

então cara, em mim foi caganeira, aushdauisdh

Em mim, é a suadeira. Pode fazer -50ºC que eu vou suar como se tivese 50ºC.

Aumento de força acho que em mim deu um pouco. O que diminuiu muito foi a fadiga. To tomando 2 scoops.

Postado

definitivamente, hoje eu decidi que o jack3d né pra mim não. pode até funcionar maravilhosamente bem pra outras pessoas, mas em mim, não. hoje fiz de novo o teste com 3 scoops. o único efeito que deu mesmo foi uma dor de barriga do inferno. porra... tomara que os outros NOs não agridam assim o intestino, pq tá foda. mal estar retado, quase não consegui comer nada hoje, passei o dia enjoado e já perdi a conta de qtas vezes fui no banheiro. :\

em mim não deu nada disso ainda bem....

mas no pós treino eu fico um pouco enjoado, arrotando muito.. menos mal kkkkkk

Postado

Em mim, é a suadeira. Pode fazer -50ºC que eu vou suar como se tivese 50ºC.

Aumento de força acho que em mim deu um pouco. O que diminuiu muito foi a fadiga. To tomando 2 scoops.

então cara, essa parada de aumento de força por causa do suple, eu acho meio complicado. tudo bem que tem um tantin de creatina no jack, mas mto disso pode ser placebo. em mim eu aumentei a força tb, mas eu acho que foi placebo. já tava determinado a "pegar mais pesado" quando começasse a tomar o jack3d, então ele só foi como se fosse uma alavanca. só pra tu ter idéia, tem +- 1 mês que eu to usando. tava fazendo supino inclinado me cagando com 20kg de cada lado, e hoje bati com 32 de cada lado de boa. ou seja, um mês eu aumentei 60% do peso. MAS tem que ver tb que esse mês eu praticamente não bebi nada, não perdi noite, comia certinho e a cada 3h religiosamente... como posso ter tanta certeza que essa força toda veio do jack3d? (:

abraço

Postado (editado)

treino de hoje foi ombro/femurais/panturrilhas

foi bom, senti um bom aumento na força, leve aumento na vascularização, um pump razoável (geralmente nunca sinto esse inchaço nos ombros, hoje senti), e uma recuperação razoável tb. senti um pouco de taquicardia hoje. engraçado que quando eu uso 3 scoops, não sinto nada disso (formigamento, taquicardia, ou mesmo os efeitos do jack3d), mas quando uso 2, parece que sinto um pouco mais. pode ser psicológico isso, mas enfim. e apesar do frio, suei igual a um porco tb, hehe

Pesos/Exercícios:

- Desenvolvimento com barra: 20 rep com 10kg, 15 rep com 20kg, 10 rep com 30kg, 8 rep com 38kg

- Elevação Lateral: 10 rep com halteres de 12kg, 10 com de 14, 10 com de 16 (me surpreendi aqui, fui achando leve e aumentando. semana que vem vou tentar com 18 :])

- Remada alta: 2x10 + 1x9 com 38kg

- Encolhimento: 3x12 com halteres de 18kg, contraindo no ponto mais alto

- Flexora deitado: 12 rep com 45kg, 10 rep com 50kg, 8 rep com 55kg

- Flexora em pé (3 drop-sets 20/15/10kg, 12 rep) conjugado com elevação plantar unilateral (3x15)

- Elevação plantar sentado: 3 séries até a falha com 35kg

abraço!

edit:

percebi uma coisa muito estranha hoje. ñ to usando nada que mexa com a testo, por isso que fiquei assustado. senti um pouco de sensibilidade nos mamilos hoje, nunca tive isso. tão meio inchados e quando toca, tá bem sensível. o que será que pode ter sido isso? :S

Editado por redlight

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...