Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar testosterona com ciclo de t3 e clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

Eu vou começar um ciclo de t3 e clenbuterol.

o t3 vai ser assim:

Dias 1-3...................50mcg/dia
Dias 4-6...................75 "
Dias 7-9.................100 "
Dias 10-19...............125 "
Dias 20-22...............100 "
Dias 23-25...............75 "
Dias 26-28...............50 "

Queria saber se acham que 250mg de testosterona por semana seria suficiente para segurar a massa magra durante esse ciclo? Ou é melhor aumentar a dose para uns 500mg?

Postado
7 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

quanto tempo de treino? bf? peso? como ta a dieta?

3 anos de treino, 12-13 bodyfat, estou em cutting fazendo 500cal deficit eu faço iffym faço divisão 70:30.

Postado
15 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Qual intuito do t3? O clembuterol até que vai...

queria acelerar a perda de gordura e chegar aos 8% bf que sei que é muito dificil para natural.

Postado

Moço, não sei como funciona o T3 não, tomo o Puran T4 porque tenho problema de hipotireoidismo , já dá uma acelerada no metabolismo, mas nada demais...

Postado
10 minutos atrás, badg96 disse:

queria acelerar a perda de gordura e chegar aos 8% bf que sei que é muito dificil para natural.

Já fiz uso de T3 em pelo menos 4 situações diferentes e eu te digo com propriedade que não é assim que você vai chegar em 8% natural como você diz.

Postado
2 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Já fiz uso de T3 em pelo menos 4 situações diferentes e eu te digo com propriedade que não é assim que você vai chegar em 8% natural como você diz.

voce nao achou muito eficiente?

Postado
Agora, badg96 disse:

voce nao achou muito eficiente?

A questão não é eficiente... Pra que você quer usar um canhão pra matar uma formiga? Entende? Não tem necessidade, ainda mais quando você não tem total domínio do assunto aparentemente. Taca o pau na dieta e cardio e depois pensa nisso. Sobre a testosterona eu acho super válido sim, mas também faço uma ressalva novamente pra você buscar mais conhecimento, pois envolve muito mais coisa que uma simples aplicação. Tem muito conteúdo na área de esteroides aqui no fórum, só procurar amigo.

Postado

Concordo, começa com uma cafeína, depois no final caso ainda fique alguma coisa adiciona ioimbina ou um pouco de clemb, nem cogitaria o uso de T3 se você não é atleta (opinião pessoal) tá querendo usar muita coisa tudo de uma vez e depois vai ficar sem alternativas.

Postado
22 minutos atrás, badg96 disse:

o problema é que você não vai manter isso.. o rebote depois vai ser certo, caso seja pra manter o shape assim pra um período curto, é valido, porém vale a pena?

caso o seu objetivo seja manter esse shape depois, recomendo não utilizar a T3, no máximo a clen e segurar a dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...