Postado 4/11/2020 às 00:49 11/4, 2020 BOA NOITE tenho 1,84 m peso 100 kg bf 20% estou fazendo uma dieta para chegar aos 15% de bf, pela calculadora aqui do forum meu gasto basal gira em torno de 3k caloria dia, treino 5 vezes (as vezes 6) por semana pesado, comecei a fazer aeróbico em jejum 30 min com batimento em torno de 150, minha duvida é a seguinte: -uma dieta com baixo teor de carbo/calorias, ta girando em torno de 2k calorias dia, vai prejudicar muito minha massa muscular ? estou comendo mais ou menos 150g proteinas 50g de gorduras 150g de carbo ( as doses do meu whey tem bastante carbo)
Postado 4/11/2020 às 12:38 11/4, 2020 Irmão, aeróbico em jejum deveria ser feito em baixa intensidade. Batimentos a 150 é muito alto. Caminhada leve já é suficiente. Eu aumentaria as proteínas para 2g/kg. Quanto maior o déficit, sendo natural, maior a chance de perda de mm e começando já com pouca comida, não terá pra onde correr depois.
Postado 4/11/2020 às 16:14 11/4, 2020 Autor 3 horas atrás, BJohn disse: Irmão, aeróbico em jejum deveria ser feito em baixa intensidade. Batimentos a 150 é muito alto. Caminhada leve já é suficiente. Eu aumentaria as proteínas para 2g/kg. Quanto maior o déficit, sendo natural, maior a chance de perda de mm e começando já com pouca comida, não terá pra onde correr depois. entao estou tomando oxandrolona para ajudar a nao perder massa magra, 20 mg 2x por dia mudei a dieta comprei um app chamado tecnonutri gostei bastante dele ficou assim agora a dieta 22g fibras 82g gorduras 204g proteinas 91g carbo liq 2026 cal bom saber que posso baixar a intensidade do aeróbico, estava morrendo mesmo para manter esse ritmo , senti muitas câimbras e dores musculares depois de 1 dia iniciada a dieta, antes não sentia essas dores mesmo treinando pesado tem alguma dica para melhorar isso ?
Postado 4/11/2020 às 16:30 11/4, 2020 15 horas atrás, lyraelloko disse: BOA NOITE tenho 1,84 m peso 100 kg bf 20% estou fazendo uma dieta para chegar aos 15% de bf, pela calculadora aqui do forum meu gasto basal gira em torno de 3k caloria dia, treino 5 vezes (as vezes 6) por semana pesado, comecei a fazer aeróbico em jejum 30 min com batimento em torno de 150, minha duvida é a seguinte: -uma dieta com baixo teor de carbo/calorias, ta girando em torno de 2k calorias dia, vai prejudicar muito minha massa muscular ? estou comendo mais ou menos 150g proteinas 50g de gorduras 150g de carbo ( as doses do meu whey tem bastante carbo) se tu mantiver um deficit muito agressivo, pode trazer prejuizo no teu objetivo sim. eu não faria nada absurdo, no máximo retirar 500kcal e olhe lá...não precisa te matar pra conseguir um shape legal, é só ir bem aos poucos. sobre a oxandrolona, tu tem certeza de que é uma boa fazer uso sem associar uma testosterona junto? pra cessar as caimbras, vai ter que melhorar teu condicionamento nesse tipo de exercício...tu provavelmente foi de supetão, com muita agressividade e de uma vez só, o corpo respondeu a isso. pra começo, a desidratação, falta de alongamento já pioram bastante isso, eu sei bem porque eu não bebia quase água e piorava horrores...checa teus níveis de potássio e magnésio, podem estar muito baixos. existem medicações que conseguem erradicar esse tipo de sintoma, mas sinceramente é mais uma química pra encher teu corpo de efeito colateral...provavelmente alguns vasodilatadores periféricos aliviem os sintomas, se for muito intenso. Hadoooouuuuken!
Postado 4/11/2020 às 16:52 11/4, 2020 Autor 23 minutos atrás, matheuskr disse: se tu mantiver um deficit muito agressivo, pode trazer prejuizo no teu objetivo sim. eu não faria nada absurdo, no máximo retirar 500kcal e olhe lá...não precisa te matar pra conseguir um shape legal, é só ir bem aos poucos. sobre a oxandrolona, tu tem certeza de que é uma boa fazer uso sem associar uma testosterona junto? pra cessar as caimbras, vai ter que melhorar teu condicionamento nesse tipo de exercício...tu provavelmente foi de supetão, com muita agressividade e de uma vez só, o corpo respondeu a isso. pra começo, a desidratação, falta de alongamento já pioram bastante isso, eu sei bem porque eu não bebia quase água e piorava horrores...checa teus níveis de potássio e magnésio, podem estar muito baixos. existem medicações que conseguem erradicar esse tipo de sintoma, mas sinceramente é mais uma química pra encher teu corpo de efeito colateral...provavelmente alguns vasodilatadores periféricos aliviem os sintomas, se for muito intenso. irei incluir 1 ampola de doposteron/sem só pra nao tomar sem testo a oxandrolona, creio que chegue semana q vem , a respeitos das câimbras e dores se continuar irei tomar um vaso dilatador pois agua ja bebo bastante.
Postado 4/11/2020 às 17:16 11/4, 2020 200g de prot ok eu aumentaria pra 100g de gordura e completaria com carb até chegar uns 600 de deficit, o problema de deficit alto (1000 no seu caso) é q vai estagnar mais rápido e depois como fica? vai comer 1300 kcal dia? deixa deficit de 600kcal + oxan e a depo vai ficar bom, daqui 15...20 dias reajuste a dieta, vc vai ter um novo GCD, tire sempre do carboidrato, pelo menos nessa primeira etapa, cuidado com rebote.
Postado 4/11/2020 às 17:42 11/4, 2020 30 anos engordando, agora quer ficar magro em 1 mês? Vai com calma, dieta muito restritiva os músculos vão embora junto com a gordura. No resto as dicas já foram dadas, segue firme, e tenha paciência.
Postado 4/11/2020 às 18:24 11/4, 2020 Cara comer só isso de gordura a piroca vai ficar confusa , ainda mais em cutting , tenta manter 1g kilo pelo menos https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 4/11/2020 às 20:38 11/4, 2020 Autor 3 horas atrás, mourrice disse: 200g de prot ok eu aumentaria pra 100g de gordura e completaria com carb até chegar uns 600 de deficit, o problema de deficit alto (1000 no seu caso) é q vai estagnar mais rápido e depois como fica? vai comer 1300 kcal dia? deixa deficit de 600kcal + oxan e a depo vai ficar bom, daqui 15...20 dias reajuste a dieta, vc vai ter um novo GCD, tire sempre do carboidrato, pelo menos nessa primeira etapa, cuidado com rebote. vlw pela dica, vou reajustar
Postado 5/11/2020 às 02:00 11/5, 2020 7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara comer só isso de gordura a piroca vai ficar confusa , ainda mais em cutting , tenta manter 1g kilo pelo menos "a piroca vai ficar confusa" hahaha, isso é algum tipo de ditado ou foi no sentido literal? muito bom, brotherr kk Hadoooouuuuken!
Postado 5/11/2020 às 04:12 11/5, 2020 2 horas atrás, matheuskr disse: "a piroca vai ficar confusa" hahaha, isso é algum tipo de ditado ou foi no sentido literal? muito bom, brotherr kk Sentido literal kkkkkk , jubileu fica perplexo em cutting natty com low fat https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 5/11/2020 às 07:11 11/5, 2020 3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Sentido literal kkkkkk , jubileu fica perplexo em cutting natty com low fat Ah, isso é completamente verdade...cortou calorias, fudeu os hormônios sexuais. Quando fiz cutting sem usar nada, nem HCG, nem clomid, nem esteróides, te afirmo que 45 a 50% da minha testosterona total caiu, sem exagero...libido zerada, mau humor crônico. Contei pra um professor, ele riu e disse que era impossível, que restrição calórica não causa deficit androgênico. Só pra tu ver o desfecho disso tudo e ter que aturar esses elementos falando isso, eu fiquei em superavit calórico 10 dias inteiros após esse exame onde houve o declinio da testo, fiquei comendo que nem um louco, todo tipo de gordura, carbo, junk food, salgadinhos, sorvetes, pizzas, hamburgueres e meus níveis de testo voltaram a baseline rapidinho, constatado no exame que eu fiz 3 dias depois, com jejum laboratorial e tudo certo pra não dar erro. Repeti o exame 2 dias depois disso, valores dentro do esperado, sem erros laboratoriais, sem sintomas clínicos. Sim, eu ganhei um pouco de gordura de fato e retenção por causa da comilança daquele mês, mas isso prova que tem médico que insiste que os outros tão errados e eles tão sempre certos. Canso de ver neguinho aqui com 18, 19 anos com a testo total em níveis baixos, batendo no ponto de corte laboratorial, quase entrando em "DAEM" e os médicos falam: "tá tudo normal, vai pra casa. Não insiste." O problema é convencer os elementos de que existem sintomas clínicos mesmo dentro do range. Médico pau mandado de lab é foda, meu brother. Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar