Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Low carb

lyraelloko

Posts Recomendados

Postado

BOA NOITE

tenho 1,84 m

peso 100 kg

bf 20%

estou fazendo uma dieta para chegar aos 15% de bf, pela calculadora aqui do forum meu gasto basal gira em torno de 3k caloria dia, treino 5 vezes (as vezes 6) por semana pesado, comecei a fazer aeróbico em jejum 30 min com batimento em torno de 150, minha duvida é a seguinte:

-uma dieta com baixo teor de carbo/calorias, ta girando em torno de 2k calorias dia, vai prejudicar muito minha massa muscular ?

estou comendo mais ou menos

150g proteinas

50g de gorduras

150g de carbo ( as doses do meu whey tem bastante carbo)

Postado

Irmão, aeróbico em jejum deveria ser feito em baixa intensidade. Batimentos a 150 é muito alto. Caminhada leve já é suficiente.

Eu aumentaria as proteínas para 2g/kg. Quanto maior o déficit, sendo natural, maior a chance de perda de mm e começando já com pouca comida, não terá pra onde correr depois.

Postado
3 horas atrás, BJohn disse:

Irmão, aeróbico em jejum deveria ser feito em baixa intensidade. Batimentos a 150 é muito alto. Caminhada leve já é suficiente.

Eu aumentaria as proteínas para 2g/kg. Quanto maior o déficit, sendo natural, maior a chance de perda de mm e começando já com pouca comida, não terá pra onde correr depois.

entao estou tomando oxandrolona para ajudar a nao perder massa magra, 20 mg 2x por dia

mudei a dieta comprei um app chamado tecnonutri gostei bastante dele

ficou assim agora a dieta

22g fibras

82g gorduras

204g proteinas

91g carbo liq

2026 cal

bom saber que posso baixar a intensidade do aeróbico, estava morrendo mesmo para manter esse ritmo , senti muitas câimbras e dores musculares depois de 1 dia iniciada a dieta, antes não sentia essas dores mesmo treinando pesado tem alguma dica para melhorar isso ?

Postado
15 horas atrás, lyraelloko disse:

BOA NOITE

tenho 1,84 m

peso 100 kg

bf 20%

estou fazendo uma dieta para chegar aos 15% de bf, pela calculadora aqui do forum meu gasto basal gira em torno de 3k caloria dia, treino 5 vezes (as vezes 6) por semana pesado, comecei a fazer aeróbico em jejum 30 min com batimento em torno de 150, minha duvida é a seguinte:

-uma dieta com baixo teor de carbo/calorias, ta girando em torno de 2k calorias dia, vai prejudicar muito minha massa muscular ?

estou comendo mais ou menos

150g proteinas

50g de gorduras

150g de carbo ( as doses do meu whey tem bastante carbo)

se tu mantiver um deficit muito agressivo, pode trazer prejuizo no teu objetivo sim. eu não faria nada absurdo, no máximo retirar 500kcal e olhe lá...não precisa te matar pra conseguir um shape legal, é só ir bem aos poucos. sobre a oxandrolona, tu tem certeza de que é uma boa fazer uso sem associar uma testosterona junto?

pra cessar as caimbras, vai ter que melhorar teu condicionamento nesse tipo de exercício...tu provavelmente foi de supetão, com muita agressividade e de uma vez só, o corpo respondeu a isso. pra começo, a desidratação, falta de alongamento já pioram bastante isso, eu sei bem porque eu não bebia quase água e piorava horrores...checa teus níveis de potássio e magnésio, podem estar muito baixos. existem medicações que conseguem erradicar esse tipo de sintoma, mas sinceramente é mais uma química pra encher teu corpo de efeito colateral...provavelmente alguns vasodilatadores periféricos aliviem os sintomas, se for muito intenso.

Postado
23 minutos atrás, matheuskr disse:

se tu mantiver um deficit muito agressivo, pode trazer prejuizo no teu objetivo sim. eu não faria nada absurdo, no máximo retirar 500kcal e olhe lá...não precisa te matar pra conseguir um shape legal, é só ir bem aos poucos. sobre a oxandrolona, tu tem certeza de que é uma boa fazer uso sem associar uma testosterona junto?

pra cessar as caimbras, vai ter que melhorar teu condicionamento nesse tipo de exercício...tu provavelmente foi de supetão, com muita agressividade e de uma vez só, o corpo respondeu a isso. pra começo, a desidratação, falta de alongamento já pioram bastante isso, eu sei bem porque eu não bebia quase água e piorava horrores...checa teus níveis de potássio e magnésio, podem estar muito baixos. existem medicações que conseguem erradicar esse tipo de sintoma, mas sinceramente é mais uma química pra encher teu corpo de efeito colateral...provavelmente alguns vasodilatadores periféricos aliviem os sintomas, se for muito intenso.

irei incluir 1 ampola de doposteron/sem só pra nao tomar sem testo a oxandrolona, creio que chegue semana q vem , a respeitos das câimbras e dores se continuar irei tomar um vaso dilatador pois agua ja bebo bastante.

Postado

200g de prot ok

eu aumentaria pra 100g de gordura e completaria com carb até chegar uns 600 de deficit, o problema de deficit alto (1000 no seu caso) é q vai estagnar mais rápido e depois como fica? vai comer 1300 kcal dia?

deixa deficit de 600kcal + oxan e a depo vai ficar bom, daqui 15...20 dias reajuste a dieta, vc vai ter um novo GCD, tire sempre do carboidrato, pelo menos nessa primeira etapa, cuidado com rebote.

Postado

30 anos engordando, agora quer ficar magro em 1 mês?

Vai com calma, dieta muito restritiva os músculos vão embora junto com a gordura. No resto as dicas já foram dadas, segue firme, e tenha paciência.

Postado
3 horas atrás, mourrice disse:

200g de prot ok

eu aumentaria pra 100g de gordura e completaria com carb até chegar uns 600 de deficit, o problema de deficit alto (1000 no seu caso) é q vai estagnar mais rápido e depois como fica? vai comer 1300 kcal dia?

deixa deficit de 600kcal + oxan e a depo vai ficar bom, daqui 15...20 dias reajuste a dieta, vc vai ter um novo GCD, tire sempre do carboidrato, pelo menos nessa primeira etapa, cuidado com rebote.

vlw pela dica, vou reajustar

Postado
7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara comer só isso de gordura a piroca vai ficar confusa , ainda mais em cutting , tenta manter 1g kilo pelo menos

"a piroca vai ficar confusa" hahaha, isso é algum tipo de ditado ou foi no sentido literal? muito bom, brotherr kk

Postado
2 horas atrás, matheuskr disse:

"a piroca vai ficar confusa" hahaha, isso é algum tipo de ditado ou foi no sentido literal? muito bom, brotherr kk

Sentido literal kkkkkk , jubileu fica perplexo em cutting natty com low fat

Postado
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sentido literal kkkkkk , jubileu fica perplexo em cutting natty com low fat

Ah, isso é completamente verdade...cortou calorias, fudeu os hormônios sexuais. Quando fiz cutting sem usar nada, nem HCG, nem clomid, nem esteróides, te afirmo que 45 a 50% da minha testosterona total caiu, sem exagero...libido zerada, mau humor crônico. Contei pra um professor, ele riu e disse que era impossível, que restrição calórica não causa deficit androgênico.

Só pra tu ver o desfecho disso tudo e ter que aturar esses elementos falando isso, eu fiquei em superavit calórico 10 dias inteiros após esse exame onde houve o declinio da testo, fiquei comendo que nem um louco, todo tipo de gordura, carbo, junk food, salgadinhos, sorvetes, pizzas, hamburgueres e meus níveis de testo voltaram a baseline rapidinho, constatado no exame que eu fiz 3 dias depois, com jejum laboratorial e tudo certo pra não dar erro. Repeti o exame 2 dias depois disso, valores dentro do esperado, sem erros laboratoriais, sem sintomas clínicos. Sim, eu ganhei um pouco de gordura de fato e retenção por causa da comilança daquele mês, mas isso prova que tem médico que insiste que os outros tão errados e eles tão sempre certos.

Canso de ver neguinho aqui com 18, 19 anos com a testo total em níveis baixos, batendo no ponto de corte laboratorial, quase entrando em "DAEM" e os médicos falam: "tá tudo normal, vai pra casa. Não insiste." O problema é convencer os elementos de que existem sintomas clínicos mesmo dentro do range. Médico pau mandado de lab é foda, meu brother. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...