Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro CICLO - Cipionato de Testosterona ( DEPOSTERON )

Posts Recomendados

Postado

AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA

- Altura 1,78

- Peso: 74

- Medidas(braço relaxado: 32cm , peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 14,7

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Ganho de massa e força

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-10 deposteron 600mg/sem - aplicação de 200mg seg, quarta e sexta

Anastrozol 1mg DSDN

Irei fazer a TPC com Tamoxifeno

Fala galera, comecei a ciclar esta semana, tenho livre acesso à receitas médicas, um amigo meu é médico (clínico geral) portanto nao entende muito das dosagens e protocolos dos ciclos visto que na pratica médica dele nunca teve que lidar com isso, no entanto ele me da quantas receitas eu precisar é muito amigo meus msm! E é por isso que optei começar pelo deposteron pois posso comprar na farmácia msm me sentindo mais seguro assim.

no meio do ciclo faço alguns exames pra postar aqui ( TESTO, LH, FSH, Estradiol...)

A minha primeira aplicação foi segunda passada(19/10/20), hj já irei pra segunda aplicação, até agora sem nenhum efeito colateral ou algo digno de nota. vou atualizando aqui, ao final do ciclo posto foto do antes e depois.

A priori serão 10 semanas, mas dependendo da evolução arrasto pra 12

Postado

Boa droga pra ganho bruto, to fazendo o uso também, mas 200mg por semana, estou na semana 6 e vou até a semana 9, diferença é absurda no físico e nos treinos, você com 600mg por semana vai dar uma inchada boa.

acompanhando!!

Postado
2 minutos atrás, EMD disse:

Reduz a dose do anastro, depo nem bateu ainda e tu já está entrando com muito anastro, faça 0,5 ds2dn, se surgir colateral ai sim aumente a dose.

Exatamente, de resto tudo certo!

Postado
19 minutos atrás, EMD disse:

Reduz a dose do anastro, depo nem bateu ainda e tu já está entrando com muito anastro, faça 0,5 ds2dn, se surgir colateral ai sim aumente a dose.

Valeeu, iria perguntar justamente sobre isso, tenho medo da ginecomastia, como o protocolo sempre varia muito aqui nos fóruns quis errar pra cima, mas vou partir no meio então e ajusto conforme vir os exames mês que vem 

Postado

Fala rapaziada, ontem não tive tempo de fazer os relatos mas vamos lá:

> Sobre as aplicações:

a primeira eu não mencionei mas foi meu amigo da faculdade que fez a aplicação no deltoide direito (Um salve aí Pescador kk)

a segunda eu msm que fiz no vasto médio

a terceira eu msm que fiz no deltoide esquerdo

Em resumo, achei que as aplicações no deltoide doem mais que no vasto mas uma dor temporária em nenhuma delas tive complicações.

> Sobre os Efeitos:

O principal foi o aumento do Libido, cheguei neste FDS parecendo um tarado, Jubileu quer sair da toca o tempo todo, mas isso já era o previsto então segue o jogo!

Na academia achei que os treinos melhoraram um pouco o rendimento, mas a isso eu atribuo o fator psicológico e motivacional de saber q estou ciclando e fazendo a dieta bem certinha.

Eu ainda não pesei, vou fazer isso só semanalmente, então na segunda eu atualizo se tive algum ganho de peso (ansioso).

> Sobre o Anastrozol:

Como eu tinha dito, tenho medo de ginecomastia, mas como recebi orientações aqui reduzi a 0.5mg DS2DN.

Acho que agora vai até sobrar a medicação, visto que comprei 2 caixinhas pela internet ( Fica a Dica, paguei praticamente 15% do preço que é vendido aqui nas farmacias da minha cidade).

Aproveito esse POST pra postar minha dieta pra vcs opinirem se está certa, ou algo a melhorar... 

*Ressalva: eu moro sozinho e minha faculdade é integral, mas no momento está tendo aula só pela internet devido a pandemia, então meu gasto calórico é basicamente na academia.

DIETA:

CAFÉ DA MANHÃ 7:30:

3 claras e 1 ovo fritos

2 fatias de pão integral

200ml de Leite Desnatado

LANCHE MANHÃ/PRE TREINO 10H:

5 Claras de ovo cozido

30g castanha do pará

100g batata doce cozida

Água com 5g de creatina

11h> academia

PÓS TREINO 12:45:

30g de Whey + 5g de creatina

ALMOÇO 13:30h:

100g Arroz integral

50g de ervilha

50g de mandioca cozida

50g de brócolis

120-150g de filé de frango

1 coca 250ml sem açúcar que é pra ajudar a descer tudo kk

Lanche tarde 1 -16h:

Outro sanduiche com pao integral, 3claras e 1 ovo

Lanche tarde 2 – 18h:

1 Banana prata

JANTA 20:30h:

100g Arroz integral

50g de ervilha

50g de mandioca cozida

50g de brócolis

120-150g de filé de frango

Outra coca zero ?

Ceia 22h:

80g de abacate

**OBS:

quando treino de noite o pré treino vira um mingau de aveia.

Em geral as dietas não oscila tanto durante a semana...

SALDO DOS MACROS:

PROTEÍNA: 195g

CARBO: 350g

GORD: 60g

CALORIA: 2800 calorias

>>EAE, O QUE VCS ACHAM ?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/10/2020 em 09:57, EMD disse:

Meio comprimido por dia ?

• 3 semanas depois...
Postado
16 minutos atrás, leandrobarc disse:

Então é ideal usar anastro 0,5 ds2dn durante um ciclo com cipionato pra evitar gineco, mestre?

Depende de vários fatores a dose, mas de começo você pode começar com 0,25mg e gradualmente subir a dose.

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

## RELATO PÓS PRIMEIRO CICLO ##

Fala Galera!

Depois de alguns anos voltei para dizer que estou vivo sim! ahahaa

Vou tentar ser breve e topicalizar aqui e ir descrevendo o que aconteceu em cada tema:

-> Sobre a dieta: 

Basicamente consegui seguir bem, principalmente no início. mais pro final foi ficando difícil os lanches da tarde visto que estudo em período integral e tinha que fazer todo o lanche do dia pela manhã antes de sair de casa... 

-> Sobre as aplicações:

Não tive nenhuma dificuldade e nenhuma reação.  Achava (por alguns relatos aqui) que seria um pouco doloroso, mas era no máximo um leve incomodo. fiz rotatividade entre deltoides, vasto laterais e glúteos.

-> sobre o deposteron:

Como tinha dito, consegui receita médica com um amigo, então fiz tudo com deposteron de farmácia que com certeza era original e saiu bem barato.

--> SOBRE OS EFEITOS

- PRÓS:

Basicamente o esperado, aumento de força e disposição absurda ao longo das primeiras semanas, evoluí com muita progressão de carga a cada semana, era muito nítido o ganho de força e até mesmo energia.

Aumento do líbido, basicamente estava me sentindo um tarado de tão hipersexualizado que fiquei, ficava o tempo todo pensando em comer alguém e chamando diversas meninas pra casa quase que diariamente.

Ganho de massa muscular, que ficará nítido pelas fotos que vou postar abaixo.

- CONTRAS:

Na última semana surgiram pequenas quantidades de acnes nas costas e região do tríceps, mas que sumiram depois de uns 2 meses

- Depois de um mes senti o libido sexual reduzir bastante... Já não tinha tanto interesse em transar e talvez tenha até influenciado meu psicológico ou não, mas após o segundo mes tive duas relações insatisfatórias onde não conseguia manter ereção. basicamente foi quando comecei tomar tadalafila (REMÉDIO MILAGROSO!) que ajudou bastante nesse perído e tudo voltou ao normal depois de uns 3-4 meses.

- Perdi uns 2kg depois de encerrar o ciclo, mas mantive bons ganhos.

-> Comentários gerais:

Ganho de peso até o final o ciclo: ganhei +6kg alcançando os 80kg.

Perca de peso após um mes do final do ciclo: perdi uns 2kg mantendo ali nos 78kg

Não tive muitos efeitos colaterais e basicamente tudo se resolveu em uns 2-3 meses.

Tive bastante prejuízo pra manter os ganhos também. pois logo nos meses seguintes ao término do ciclo veio a pandemia e fechou todas as academias da minha cidade. 

-> As fotos do ANTES, DURANTE E DEPOIS:

Antes:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/M32UPvs

Durante:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/WEsmArM

Depois:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bC7BZlA

Editado por ZPagodinho
  • 8 meses depois...
Postado

Pra cima guerreiro!

Comecei minha TRT com deposteron essa semana, 200mg/semana. Infelizmente peguei uma puta de uma gripe, espero estar bem logo pra poder usufruir dos beneficios da droga.

Vou fazer um breve acompanhamento nesse post tbm, tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...