Postado 12/06/2020 às 01:23 06/12, 2020 Olá galera, estou com uma dúvida cruel, não sei se sou um falso magro, acho que sou, não gosto da magreza porém estou com uma barriguinha chata, minha dúvida é que tipo de dieta seguir? Deficit, superavit, manutenção?? Dados Altura 180cm Peso 68kg Vou para a acadêmia 4-5 dias na semana https://imgur.com/gallery/r1NWvBi Na foto da barrigua não da para ver muito, mas ela tá um pouco maior que ali (bem pouco mas está). Quem puder me ajudar agradeço.
Postado 12/06/2020 às 01:40 06/12, 2020 Pela primeira foto, não sei se é o seu cotovelo que está atrapalhando a visão. Mas eu senti que você tem um problema de postura - e problemas de postura podem deixar a barriga mais proeminente.
Postado 12/06/2020 às 02:06 06/12, 2020 Lordose? Escoliose? Aparentemente seu BF é ok, médio para baixo. Te falta massa magra e acima de tudo uma postura correta. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/06/2020 às 18:06 06/12, 2020 Autor Olá pessoal, obrigado pelas respostas. Realmente não havia notado minha postura. Tirei mais 3 fotos com o braço não atrapalhando muito, resta saber se a postura está correta ou não. No caso do bf, eu deveria fazer o que? Uma manutenção com leve superavit? https://imgur.com/a/85Kcl15 Ps: acho que a 3a imagem é a postura correta.
Postado 12/06/2020 às 18:31 06/12, 2020 19 minutos atrás, Эрик Дарос disse: Olá pessoal, obrigado pelas respostas. Realmente não havia notado minha postura. Tirei mais 3 fotos com o braço não atrapalhando muito, resta saber se a postura está correta ou não. No caso do bf, eu deveria fazer o que? Uma manutenção com leve superavit? Deu uma melhorada na postura nas outras fotos, possivelmente você tenha APT (Anterior Pelvic Tilt) e não necessariamente algum desvio postural - mas é sempre bom ter um diagnostico por imagem. Eu diria que manutenção, você não tem nada de músculo desenvolvido.
Postado 12/06/2020 às 20:37 06/12, 2020 2 horas atrás, Эрик Дарос disse: Olá pessoal, obrigado pelas respostas. Realmente não havia notado minha postura. Tirei mais 3 fotos com o braço não atrapalhando muito, resta saber se a postura está correta ou não. No caso do bf, eu deveria fazer o que? Uma manutenção com leve superavit? https://imgur.com/a/85Kcl15 Ps: acho que a 3a imagem é a postura correta. Postura ruim, ATP como o nonoby disse. As espinhas no ombro e costas denuncia um inflamação forte e vc tbm pode estar retido por isso. Faz manutenção e tenta jogar uma parada natureba pra diminuir a inflamação. Canela açafrão gengibre já resolve. Diary of a mad man
Postado 12/06/2020 às 21:03 06/12, 2020 Autor 25 minutos atrás, surf disse: Postura ruim, ATP como o nonoby disse. As espinhas no ombro e costas denuncia um inflamação forte e vc tbm pode estar retido por isso. Faz manutenção e tenta jogar uma parada natureba pra diminuir a inflamação. Canela açafrão gengibre já resolve. Opa amigo, obrigado. Na verdade não são espinhas e nem inflamação, talvez a câmera enganou ali, na verdade eu tinha acne severa a 1 ano atrás, fiz o tratamento com ruacutan e sumiu tudo, hoje só restou o que o dermatologista chama de atrofia na pele. Ele disse que somente por meio de injeções para remover ali.
Crie uma conta ou entre para comentar