Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Ae

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte eu treino a 9 meses mais só agora vou começar a me alimentar direito e queria ganhar peso mais o problema é que eu treino futebol 3x por semana e musculação 5x meu TMB é 3000 montei uma dieta que vou começar semana que vem com 3800 kcal mais isso sem contar ir de bike e voltar que não é perto ,nesses 9 meses ganhei poco peso mais muita definicão por ser ectoformo queria saber se vai dificultar muito o ganho de peso mesmo com as 800 kcal a mais diarias.

Altura: 180 cm

Peso: 60

abraços

Postado

Bom, se ganhou pouco, sem seguir uma dieta, seguindo uma BOA dieta, com certeza vai te trazer bons resultados...

Mas vc poderia postar a Dieta ai pra gente avaliar, pq nao dá pra olhar só a quantidade de kcal, isso nao quer dizer nada.

Postado

galera é o seguinte eu treino a 9 meses mais só agora vou começar a me alimentar direito e queria ganhar peso mais o problema é que eu treino futebol 3x por semana e musculação 5x meu TMB é 3000 montei uma dieta que vou começar semana que vem com 3800 kcal mais isso sem contar ir de bike e voltar que não é perto ,nesses 9 meses ganhei poco peso mais muita definicão por ser ectoformo queria saber se vai dificultar muito o ganho de peso mesmo com as 800 kcal a mais diarias.

Altura: 180 cm

Peso: 60

abraços

Cara, se vc ficar 2-3 semanas sem ganhar peso nenhum, algo está errrado. (ainda mais com 20kg a menos da altura)

Seguinte, aumenta a quantidade de calorias sem dó, e se msm assim persistir (ectomorfo é foda) vai ter q parar com o futebol, ou pelo menos reduzir em 1x por semana.

Abraços.

Postado
  • Autor

arrumei a dieta que tava com proteinas erradas.

galera não sei oque colocar mais na dieta não tenho a minima idéia pensei em colocar mais ovos mais no momento não vai dar pra mim manter se aumentar pelo menos esse mes.

abraços

dieta.png

Editado por paulo3 (veja o histórico de edições)

Postado

essa dieta sua muito mal feita cara

na janta por exemplo, a carne marca 4,7prot e 25carb

no almoço e prétreino não marca nada

na janta o arroz marca 15prot 25carb

250ml de leite de desnatado do café da mais carbo e prot do que os 400ml do lanche da manhã

Go hard or stay home!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.