Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R

IgorR

Posts Recomendados

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Salve galera !

Fazia uma semaninha que nao postava nada aqui.

Então vamos as novidades hahahaha

Nessa sexta peguei uma gripe, passei sexta o dia todo e sabado tbm com febre, espirrando, tossindo...Isso faltando 1 semana pro brasileiro de Supino !! Bom, acordei bem melhor hoje, vamos ver no que vai dar...Amanha vai ser o teste antes de competir, pra definir com qual peso vo sair, creio que nao vai ser um teste legal pois to me recuperando ainda da gripe...Só vendo na hora msm.

Num vo mentir que essa gripe me deu uma desanimada, agora fica no psicológico aquela coisa " Putz minha força vai cair ". Bom, o esquema é não ligar pra isso rs.

Amanha eu venho aqui e digo o que aconteceu.

PS : Janinha, aquela foto lá já consegui ! huauhauhauhuauhuauhauhauh

Postado

bagulho é xera todas mano!!!!!!!!!!

bagulho é xera todas mano!!!!!!!!!!

Amonia rulez ! ashduhashdiuasuda

Postado

eai melhoro da gripe?

tu perdeu peso ou nem?

Cara, peso nao perdi nao...Pq minha mae me enfiou comida pra dentro ! Vo te falar que to até 800g mais pesado...Agora o que me desanimou foi hoje, os 160 nem terem saído do peito...Mesmo sabendo que eu acabei de sair duma gripe, me sinto mal sabe...Psicológico abalado...Mas vamo que vamo, agora é descanso total até sabado !Abraços.

Postado

Oi Igor,

Vc não faz uso de glutamina par evitar gripes e tornas o organismo mais resistente?

To esperando anciosa a foto... essa ae do Avatar ta massa tb.

bjs e na torcida por ti.

Postado

Faaaala monstrão!

Gostei da foto com a Mamy ai dando um apoio mlk! hahaha animal!

Po vi q vc ta mandando cada vez mais pesado cara!

Arrebenta irmão!

Abraços

Acompanhando sempre!

Postado

Faaaala monstrão!

Gostei da foto com a Mamy ai dando um apoio mlk! hahaha animal!

Po vi q vc ta mandando cada vez mais pesado cara!

Arrebenta irmão!

Abraços

Acompanhando sempre!

Poo velho, obrigado pelo apoio ! :DMas ela nao é a minha mãe não, é uma supineira da equipe, muito amiga da minha mãe...Minha mãe nunca pode acompanhar um campeonato meu por causa do trabalho e tudo mais, mas se tudo der certo no sula de supino ela vai !

Oi Igor,

Vc não faz uso de glutamina par evitar gripes e tornas o organismo mais resistente?

To esperando anciosa a foto... essa ae do Avatar ta massa tb.

bjs e na torcida por ti.

Então janinha, ja fiz o uso mas vo ser sincero que não senti diferença...nao sei pq !A foto tá aqui jah, só nao posto no tópico se não a galera vai me zuar kkkkkObrigado pelo apoio viu !Beijo.

É sua mãe mesmo?

bjs

Não é não.beeijo ;*

Postado

kkkk achei estranho o cara falando sua mãe com a maior propriedade.

Pensei deve ser algum amigo do Igor rs*

Posta ae a foto no Avatar vai...

Postado

kkkk achei estranho o cara falando sua mãe com a maior propriedade.

Pensei deve ser algum amigo do Igor rs*

Posta ae a foto no Avatar vai...

UAUauhUHUHuhuau Ah, então, no avatar é tenso ! asihduashdiusahdsauid

Visitante usuario_deletado23233
Postado

seguinte igor, eu sempre curti treinos estilo 5x5, periodizados, eu queria saber como se faz pra iniciar no esporte, vc acha q eu, mesmo estando relativamente 'velho'{21} ainda rola?

alem do que eu tenho sua altura 1,70, sempre gostei de power, mas por nao ser tão divulgado, dificil achar um treinador que invista no esporte, dai por isso a musculação estética me pareceu a escolha mais próxima.

aguardo tua resposta

Postado

seguinte igor, eu sempre curti treinos estilo 5x5, periodizados, eu queria saber como se faz pra iniciar no esporte, vc acha q eu, mesmo estando relativamente 'velho'{21} ainda rola?

alem do que eu tenho sua altura 1,70, sempre gostei de power, mas por nao ser tão divulgado, dificil achar um treinador que invista no esporte, dai por isso a musculação estética me pareceu a escolha mais próxima.

aguardo tua resposta

Bom, é possivel sim !de 19 a 23 anos vc pega a categoria Jr., dependendo do seu peso fica pedreira...Mas nunca é tarde !Onde vc mora ? Me fala a cidade e o estado, aí eu vejo se tem alguma equipe conhecida pra te indicar.Abraços.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

campo grande, mato gr. sul

to pesando 73kg. 1,70

vlw mesmo

Postado

campo grande, mato gr. sul

to pesando 73kg. 1,70

vlw mesmo

Bom, jr até 75 até que é suave !Eu vi no site da federação lá, no mato grosso do sul tem uma federação, mas não fala o nome...Então fica dificil cara, creio eu que não tenha equipe aí...Aí não sei como fazer cara.

Postado

q foto é essa que a janinha não para de falar igor?

parece que ela vai ter um treco se vc nao colocar

hahhahahhaa

Postado

hahhahahhaa

UHAuaiuUAiuauÉ uma foto minha de costas :|

Postado

hahhahahhaa

kkkkkkkkkkkkk eu to curiosa... vc não entenderia... kkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkk eu to curiosa... vc não entenderia... kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMas não é lá essas coisas, nao tá perfeita...Pq foi tirada no campeonato, enquanto eu ia subir no tablado o/

Postado

É, falta um dia !Bom galera. Talvez não postarei mais, se eu conseguir uma lan lá até posto, ou então só segunda. Mais um campeonato, mais uma missão !Apesar de não estar tão bem de saúde, espero fazer meu melhor...E é isso aí.Obrigado a todos pelo apoio e logo mais mandarei mais notícias.Abraços a todos !

Postado

Salve salve galera !É com muita emoção que venho aqui dizer que finalmente essa porra de recorde brasileiro ÉÉ MEEEEEEEEEEEEEU, ÉÉÉÉÉ MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU !Não tenho palavras pra descrever a emoção de escutar o locutor dizendo " VALEEEEU! " é um sentimento que ngm explica. Depois de tanto suor derramado, tantas tentativas em campeonato e na academia...SAIU !Obrigado a todos que me apoiaram, me incentivaram...logo mais colocarei o vídeo !

Postado

Parabéns mano, pós resfriado ainda, muito bom.

Eu comecei resfriado ontem, ta bad a coisa aqui.

Valeu velho ! Como vc disse, pós resfriado não foi nada fácil...Mas eu consegui ! Abraços. Link do vídeo :

Postado

O vídeo tá aí, não tinha conseguido colocar antes sei lá pq kkkk

Galera, hj eu to simplesmente ARREBENTADO ! Garganta inflamada...doendo...sem voz...gritei tanto comemorando que me ferrei IASashiUAHSUAHUSas Treino e escola hj nem pensar ! Vo ficar na minha senão é pior !

Abraços.

Postado

Meu nariz ta escorrendo e tal, resto não tá tão mal, mas fui treinar de leve 3-2 peito/triceps.

E to comendo bem, foda isso de ficar doente né, zoa demais, se eu piora e der febre etc, ai nem vou também, faze o que,

to em bulk aqui, sofrendo, e essas coisas pra derruba um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...