Ir para conteúdo

Sem evoluir

Lucafrango

Posts Recomendados

Postado
  Em 24/02/2020 em 14:51, Lucafrango disse:

Bom três meses treinando direto e meu bíceps tá no mesmo valor 

Expandir  

então vc tá fazendo algo de errado... (ou talvez tudo errado, e nem saiba)

treino, alimentação, descanso, algo não deve estar nos conformes... pra naturais alimentação e descanso são os principais fatores pra ganhar massa muscular

além do mais, vc não pode medir seus ganhos apenas pela medida de um músculo... como está o resto do corpo? não evoluiu em nada tbm?

as vezes sua genética pra bíceps é ruim, ou seu treino não é tão intenso quanto vc pensa que é a ponto de estimulá-lo a crescer... 

Postado
  Em 24/02/2020 em 15:26, pxneto disse:

então vc tá fazendo algo de errado... (ou talvez tudo errado, e nem saiba)

treino, alimentação, descanso, algo não deve estar nos conformes... pra naturais alimentação e descanso são os principais fatores pra ganhar massa muscular

além do mais, vc não pode medir seus ganhos apenas pela medida de um músculo... como está o resto do corpo? não evoluiu em nada tbm?

as vezes sua genética pra bíceps é ruim, ou seu treino não é tão intenso quanto vc pensa que é a ponto de estimulá-lo a crescer... 

Expandir  

Acho que não estou dormindo muito

Postado
  Em 24/02/2020 em 15:29, Lucafrango disse:

Acho que não estou dormindo muito

Expandir  

na realidade mesmo é q vc não precisa dormir muito, mas precisa dormir com qualidade. (é aquela velha história do qualidade x quantidade)

uma noite bem dormida de 6hrs é melhor do que uma de noite mal dormida 10hrs que vc acordou a cada 3h pra mijar, tomar água, ou sei lá o que

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...