Postado 24/02/2020 às 14:51 02/24, 2020 Bom três meses treinando direto e meu bíceps tá no mesmo valor
Postado 24/02/2020 às 15:26 02/24, 2020 31 minutos atrás, Lucafrango disse: Bom três meses treinando direto e meu bíceps tá no mesmo valor então vc tá fazendo algo de errado... (ou talvez tudo errado, e nem saiba) treino, alimentação, descanso, algo não deve estar nos conformes... pra naturais alimentação e descanso são os principais fatores pra ganhar massa muscular além do mais, vc não pode medir seus ganhos apenas pela medida de um músculo... como está o resto do corpo? não evoluiu em nada tbm? as vezes sua genética pra bíceps é ruim, ou seu treino não é tão intenso quanto vc pensa que é a ponto de estimulá-lo a crescer...
Postado 24/02/2020 às 15:29 02/24, 2020 Autor 2 minutos atrás, pxneto disse: então vc tá fazendo algo de errado... (ou talvez tudo errado, e nem saiba) treino, alimentação, descanso, algo não deve estar nos conformes... pra naturais alimentação e descanso são os principais fatores pra ganhar massa muscular além do mais, vc não pode medir seus ganhos apenas pela medida de um músculo... como está o resto do corpo? não evoluiu em nada tbm? as vezes sua genética pra bíceps é ruim, ou seu treino não é tão intenso quanto vc pensa que é a ponto de estimulá-lo a crescer... Acho que não estou dormindo muito
Postado 24/02/2020 às 15:34 02/24, 2020 2 minutos atrás, Lucafrango disse: Acho que não estou dormindo muito na realidade mesmo é q vc não precisa dormir muito, mas precisa dormir com qualidade. (é aquela velha história do qualidade x quantidade) uma noite bem dormida de 6hrs é melhor do que uma de noite mal dormida 10hrs que vc acordou a cada 3h pra mijar, tomar água, ou sei lá o que
Postado 25/02/2020 às 13:39 02/25, 2020 22 horas atrás, Lucafrango disse: Bom três meses treinando direto e meu bíceps tá no mesmo valor eeeeeeeeeeeeeee pode ser treino, dieta, genética ( se já tiver um bom desenvolvimento ) o que espera ouvir postando 10 palavras?? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/02/2020 às 14:29 02/25, 2020 Mais um topico aberto pra nada maninho, parabens! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar