Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,75

- Peso: 91kg

- Medidas(braço,peito etc) - opcional

- Percentual de gordura(BF): 19% (fazendo dieta para baixar pra 14% com nutricionista)

- Tempo de treino: treino a mais ou menos 6 anos, porem nunca regrado e contínuo

- Objetivo: ganho de massa e definição

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1 - 8: oxandrolona 60mg/dia (20mg 07:00 - 20mg 15:00 - 20mg 23:00)

Tpc: 1-15 40mg Tamox
        14 - 28 20mg Tamox

Estou querendo fazer esse protocolo em abril e gostaria se para um primeiro ciclo esta bom a quantidade MG e semanas??? e sobre a tpc se esta boa ou acrescentaria mais alguma coisa? e se é necessario silimarina antes do ciclo?
obgd tmj

•  
Postado

Boa irmão, vamo pra cima, bons resultados pra vc ?

Entao a intenção é essa msm, dar uma definida!
o rapaz que trabalha comigo a mulher dele é medica e esta fazendo pós em nutrologia, ela receitou pra gente 40mg, mas vendo relatos aqui do forum, aparenta ser uma dose bem baixa ne?!?!?

Postado

nao entendi irmao
se for a respeito do TPC, estou mais na duvida da quantidade e se é necessario o uso da silimarina, visto que nao é um protocolo "forte".

valeu tmj

Postado (editado)
3 horas atrás, jherreira disse:

nao entendi irmao
se for a respeito do TPC, estou mais na duvida da quantidade e se é necessario o uso da silimarina, visto que nao é um protocolo "forte".

valeu tmj

Silimarina se for usar antes de iniciar a oxan, na tpc acho dispensável, somente algo a mais pro teu corpo processar.

Editado por Vitgtw
Postado (editado)

100 a 200 mg, 15 a 30 dias. 

Mas pelo visto eh seu primeiro ciclo, acredito que vc n beba, e a oxan comparada a outros eas eh pouco hepatoxica, julgue a real necessidade de usar.

Outra alteração que EU faria no seu lugar seria utilizar doses crescentes da oxan, para fugir da estagnação. Tem relatos bons no fórum sobre ciclos somente com ela, um bacana do mdb se não me falha a memória,  busque e de uma lida, vai acrescentar ao seu ciclo.

Sobre a tpc,  não acho que vá precisar de tudo isso de tamoxifeno,  mas veja os relatos completos e tire suas conclusões.

Editado por Vitgtw
Complementando sobre tpc
Postado

Show mano, então eu sempre bebi, mas esse resolvi mudar e focar. Queria saber msm se a Silimarina seria obrigatório msm

Vi o relato do @Stein e até pensei em fazer um protocolo parecido com o dele, mas com a quantidade máxima de 60mg e sobre tpc estou pesquisando bastante pois eh uma parte que n sei msm a quantidade tb

Postado

Não se iluda, pois a Ox mesmo sozinha pode causar sérias alterações no TGO e TGP... Não em todos os casos, mas é possível. 

Silimarina se mostrou eficiente em diversos estudos... EU usaria ao final do ciclo somente se tivesse intenções de fazer outro logo na sequência, fora isso, não vejo necessidade.

Se seus exames estão OK, também não existe razão para usar... Mas, de outro lado, é uma proteçãozinha a mais, sendo até bem vinda.

Postado

vale lembrar que a oxandrolona é um 17aa (tem potencial pra ser hepatóxica, se o cara tiver o figado problemático vai dar problema) e jogar bebida pra dentro do corpo, vale lembrar também que o alcool quando ingerido se transforma em acetaldeido e ele é responsável em parte pelas ressacas que nós sentimos.

esteróides orais que tem potencial pra causar certas alterações nas funções fígado + consumo exagerado de alcool é pedir pra ter um baita problema a curto prazo já.

pra quem gosta de beber com frequência, sugiro que passe correndo de certas substâncias...é bom avisar pra não causar danos desnecessários.

esses tempos um maluco ai tava tomando hemogenin e bebendo conhaque num relato no youtube, vou te contar...

Postado
17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Não se iluda, pois a Ox mesmo sozinha pode causar sérias alterações no TGO e TGP... Não em todos os casos, mas é possível. 

Silimarina se mostrou eficiente em diversos estudos... EU usaria ao final do ciclo somente se tivesse intenções de fazer outro logo na sequência, fora isso, não vejo necessidade.

Se seus exames estão OK, também não existe razão para usar... Mas, de outro lado, é uma proteçãozinha a mais, sendo até bem vinda.

tem pessoas que não levam isso a sério, se tu ver o cara bebendo conhaque (é bom mas destilado castiga o corpo) e fazendo o relato com 3 caixas de hemogenin do lado, falando sobre o uso há meses kkkk acham que o figado só porque tem capacidade regenerativa aceita tudo...tem cara ai com 35 anos que já fudeu tanto o fígado que tá pior que o keith richards do rolling stones

Postado

Hajahaa tem doido pra tudo eh claro, mas eu não vou ingerir bebida álcoolica no ciclo, jamais.

Então esse mês vou fazer os exames e posto aqui.

@lucasbsilva9 então cara, eu não pretendo mandar outro ciclo depois!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...