Postado 22/11/2019 às 14:29 11/22, 2019 Dae galera, estou passando por um probleminha e gostaria da ajuda de vocês, vamos lá. Tenho 20 anos, 1,78 e 82kg com 6% de BF (Shape competitivo, physique, irei subir no brandão) Ciclo desde os 18 anos, comecei com derivados de testo e fiquei assim por 1 ano e meio, nunca tive problemas com colaterais. Esse ano iniciei com a testo (cipionato e enantato) junto com os derivados (deca, masteron, diana, trembo e etc) e fui BOMBARBEADO por espinhas nas costas, foi tudo tomado, tentei vários recursos e o único que aparentemente ''funcionou'' foi o Roactuan, uso 40mg/dia durante 4 meses já, as espinhas cairam em 70 a 80%, porém ainda aparecem algumas, alguem já passou por isso e achou uma solução? alguma formula de manipulados e etc... (isso não me abala em nada, porém quando for subir, pode atrapalhar na estética do shape, mas ainda por ser na mens physique e pela federação também NPC) As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.
Postado 22/11/2019 às 14:39 11/22, 2019 estude a causa de cara corte amendoim da dieta Manipulado: 500mg de magnésio quelado 150mcg de selênio quelado 50mg de zinco quelado 500mg de Acido pantotenico, Faz 30 doses ( 30 dias ) no mínimo. tomar 1 dose ao dia stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/11/2019 às 14:40 11/22, 2019 8 minutos atrás, Sr.Filipe disse: alguem já passou por isso estou passando 8 minutos atrás, Sr.Filipe disse: e achou uma solução? ainda não , por enquanto só tratei com clyndoxil as inflamadas da cara e deu uma melhorada , mas preciso começar a tratar as costas urgente . Não penso em roacutan no momento ... ja me indicaram tratamento com ozônio , suplementação com zinco , pantetina ...acho que vou tentar tudo isso antes Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 22/11/2019 às 14:41 11/22, 2019 Espironolactona = 100 mg tambem pode te ajudar mais são "tiros no escuro" só com exames pra ter uma noção melhor de como tratar stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/11/2019 às 14:46 11/22, 2019 5 minutos atrás, Stein disse: Manipulado: 500mg de magnésio quelado 150mcg de selênio quelado 50mg de zinco quelado 500mg de Acido pantotenico, Faz 30 doses ( 30 dias ) no mínimo. tomar 1 dose ao dia 4 minutos atrás, Stein disse: Espironolactona = 100 mg tambem pode te ajudar show...ja mandei manipular tudo , valeu Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 22/11/2019 às 14:48 11/22, 2019 Autor Iniciei também um tratamento de peeling químico nas costas e no peito, para remover as primeiras camadas mortas da pele e retirar as manchas das acnes, melhorou 50% também... As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.
Postado 24/11/2019 às 04:00 11/24, 2019 Em 22/11/2019 em 11:48, Sr.Filipe disse: Iniciei também um tratamento de peeling químico nas costas e no peito, para remover as primeiras camadas mortas da pele e retirar as manchas das acnes, melhorou 50% também... Peeling de qual ácido? Retinóico? Quantos %? Existe uma associação excelente de peelings na hora do desespero, mas não se faz em casa. não use espironolactona nunca. Eh um antiandrógeno e causa ginecomastia em homens. Eu expliquei direitinho há 10 minutos em outro tópico para espinhas.
Postado 26/11/2019 às 00:03 11/26, 2019 Em 23/11/2019 em 23:00, Sk8.Jr.Doctor disse: Eh um antiandrógeno e causa ginecomastia em homens. Pode ocorrer em naturais, certo? No meio do BB se usa e indica muito por não ser tão agressivo quanto uma fina ou duta, porém "cumpre o papel", segurando um pouco androgenicidade, afinal tirar o derivados de dht e tratar a causa ninguém quer... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/04/2020 às 19:25 04/1, 2020 Em 22/11/2019 em 11:39, Stein disse: estude a causa de cara corte amendoim da dieta Interessante esse negócio do amendoim, eu uso muito na dieta, porém minhas costas e ombros estão cheias de espinha. Qual a relação do amendoim com as espinhas? teria algum lugar que eu poderia saber mais sobre isso? obs: uso enan. 0,5Ml seg - quin + 10mG tamox. Nossa dieta sem amendoim ou café, pra mim fica dificil ein hahaha
Postado 1/04/2020 às 19:41 04/1, 2020 15 minutos atrás, thiagogarbugio disse: Interessante esse negócio do amendoim, eu uso muito na dieta, porém minhas costas e ombros estão cheias de espinha. Qual a relação do amendoim com as espinhas? teria algum lugar que eu poderia saber mais sobre isso? obs: uso enan. 0,5Ml seg - quin + 10mG tamox. Nossa dieta sem amendoim ou café, pra mim fica dificil ein hahaha O que você ta usando ainda? Em mg e não ml. Tamoxifeno intra ciclo?
Postado 1/04/2020 às 19:48 04/1, 2020 2 minutos atrás, yan1989 disse: O que você ta usando ainda? Em mg e não ml. Tamoxifeno intra ciclo? 250mg de enantato por semana,terminei meu primeiro ciclo de oxan+mast+enantato em fevereiro, dai estou mantendo low doses pq quero ciclcar de novo e achei mais viável do que fazer TPC Sim estou usando intra ciclo desde que terminei o ciclo justamente por causa das espinhas, mas parece que não esta adiantando! fiz exames e o estradiol deu alto, mas como a testo esta alta tbm, ele ficou dentro da proporcão estradiol/testosterona Não lembro certinho os valores agora, mas posso postar aqui quando chegar em casa
Postado 1/04/2020 às 19:51 04/1, 2020 2 minutos atrás, thiagogarbugio disse: 250mg de enantato por semana,terminei meu primeiro ciclo de oxan+mast+enantato em fevereiro, dai estou mantendo low doses pq quero ciclcar de novo e achei mais viável do que fazer TPC Sim estou usando intra ciclo desde que terminei o ciclo justamente por causa das espinhas, mas parece que não esta adiantando! fiz exames e o estradiol deu alto, mas como a testo esta alta tbm, ele ficou dentro da proporcão estradiol/testosterona Não lembro certinho os valores agora, mas posso postar aqui quando chegar em casa Posta depois o valores, por favor. Ai fica mais fácil pra eu te ajudar.
Postado 1/04/2020 às 20:14 04/1, 2020 21 minutos atrás, yan1989 disse: Posta depois o valores, por favor. Ai fica mais fácil pra eu te ajudar. Testo total: <1.500ng/dL estradiol : 106,67pg/mL prolactina: 5,05 ng/dL Editado 1/04/2020 às 20:20 04/1, 2020 por thiagogarbugio (veja o histórico de edições)
Postado 1/04/2020 às 20:19 04/1, 2020 1 minuto atrás, thiagogarbugio disse: Testo total: <1.500 estradiol : 106,67 prolactina: 5,05 Sua espinhas é por causa do E2. Precisa baixar isso daí urgente. Para com o Tamoxifeno e começa com o Anastrozol. Primeiro dia 1mg e depois continua com 0,5mg DS/DN. E pra ajudar com as espinhas rápido: 540mg Saw Palmetto. + 600mg NAC todos os dias. Depois de 30 dias volta aqui, se não resolver pode me xingar.
Postado 1/04/2020 às 20:22 04/1, 2020 Agora, yan1989 disse: Sua espinhas é por causa do E2. Precisa baixar isso daí urgente. Para com o Tamoxifeno e começa com o Anastrozol. Primeiro dia 1mg e depois continua com 0,5mg DS/DN. E pra ajudar com as espinhas rápido: 540mg Saw Palmetto. + 600mg NAC todos os dias. Depois de 30 dias volta aqui, se não resolver pode me xingar. Primeiramente muito obrigado pela disposição em me ajudar Seguirei esse protocolo que me indicou! Só uma dúvida, esses dias li algo sobre o rebote do anastrozol, preciso me preocupar com isso? Obrigado
Postado 1/04/2020 às 20:26 04/1, 2020 2 minutos atrás, thiagogarbugio disse: Primeiramente muito obrigado pela disposição em me ajudar Seguirei esse protocolo que me indicou! Só uma dúvida, esses dias li algo sobre o rebote do anastrozol, preciso me preocupar com isso? Obrigado Enquanto você estiver com algum protocolo hormonal não ... por que você não vai parar de tomar Anastrozol. Anastrozol prevenção. Tamoxifeno tratamento. E provavelmente você está retido, começa beber uns 4 litros dia de água, que essa retenção vai embora, conforme o E2 for baixando.
Postado 1/04/2020 às 20:29 04/1, 2020 Agora, yan1989 disse: Enquanto você estiver com algum protocolo hormonal não ... por que você não vai parar de tomar Anastrozol. Anastrozol prevenção. Tamoxifeno tratamento. E provavelmente você está retido, começa beber uns 4 litros dia de água, que essa retenção vai embora, conforme o E2 for baixando. Entendi! Sobre a água eu ja bebo essa quantia diariamente ja tem um bom tempo, tipo 1 ano. Continuo nos 4l?
Postado 1/04/2020 às 20:31 04/1, 2020 1 minuto atrás, thiagogarbugio disse: Entendi! Sobre a água eu ja bebo essa quantia diariamente ja tem um bom tempo, tipo 1 ano. Continuo nos 4l? Ótimo!!! Pode continuar. Excelente. Com certeza isso ajudou na retenção...
Postado 1/04/2020 às 20:33 04/1, 2020 Agora, yan1989 disse: Ótimo!!! Pode continuar. Excelente. Com certeza isso ajudou na retenção... Bem depois dessa consulta onlinee aqui, vou providenciar os medicamentos! kkk Muito obrigado cara!
Postado 1/04/2020 às 20:34 04/1, 2020 Agora, thiagogarbugio disse: Bem depois dessa consulta onlinee aqui, vou providenciar os medicamentos! kkk Muito obrigado cara! Estamos nesse mundo pra se ajudar!!! Pode contar comigo. Tmj e depois manda noticia. Bons treinos.
Postado 2/04/2020 às 10:20 04/2, 2020 14 horas atrás, thiagogarbugio disse: Interessante esse negócio do amendoim, eu uso muito na dieta corte, tem ação inflamatória stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/04/2020 às 12:56 04/2, 2020 Vixi, esse aqui vai ser foda haha, mas bora lá valeuuu pela dica
Postado 7/04/2020 às 15:20 04/7, 2020 Em 22/11/2019 em 11:29, Sr.Filipe disse: Dae galera, estou passando por um probleminha e gostaria da ajuda de vocês, vamos lá. Tenho 20 anos, 1,78 e 82kg com 6% de BF (Shape competitivo, physique, irei subir no brandão) Ciclo desde os 18 anos, comecei com derivados de testo e fiquei assim por 1 ano e meio, nunca tive problemas com colaterais. Esse ano iniciei com a testo (cipionato e enantato) junto com os derivados (deca, masteron, diana, trembo e etc) e fui BOMBARBEADO por espinhas nas costas, foi tudo tomado, tentei vários recursos e o único que aparentemente ''funcionou'' foi o Roactuan, uso 40mg/dia durante 4 meses já, as espinhas cairam em 70 a 80%, porém ainda aparecem algumas, alguem já passou por isso e achou uma solução? alguma formula de manipulados e etc... (isso não me abala em nada, porém quando for subir, pode atrapalhar na estética do shape, mas ainda por ser na mens physique e pela federação também NPC) Cara, já tomei roacutan e sei que ele fode bem o figado. Você teve alguma complicação com o uso junto de AES ? Estou no mesmo protocolo que você, com 250mg semana, e gostaria de usar o roacutan, será que é recomendável ?
Postado 13/04/2020 às 01:40 04/13, 2020 Estou com umas espinhas fodas... inflamadas com o uso da testosterona acompanhado aqui as dicas e vou providenciar esses manipulados obrigado amigos
Crie uma conta ou entre para comentar