Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa dieta cuting ta boa?

gORDAOx

Posts Recomendados

Postado

Queria saber a opinião de vcs sobre a dieta que montei. Mas antes algumas informações:

Altura: 1,75m

Peso: 79 kg

BF: 18%

A dieta é para cutting. A ideia é começar a dieta igualando a taxa de metabolismo basal e ir diminuindo as calorias e aumentar os cardios com o passar das semanas

1° Refeição:

2 ovos                                 12 proteina, 1 carb, 10 gordura

2 bananas                                             , 18 carb

20g aveia                           3 proteina, 10 carb, 1,5 gordura

2° Refeição:

200g arroz                  5 proteina, 55 carb

200g frango                40 proteina, 8 gordura

3°Refeição:

3 ovos                            18 proteina, 1,5 carb, 15 gorduras

2 bananas                      18 carb

20g aveia                       3 proteina, 10 carb,    1,5 gordura

4° Refeição

1 dose de whey                     24 proteina

200ml leite desnatado           6 proteina, 10 carb

5°Refeicaço:

200g arroz                  5 proteina, 55 carb

150g frano                  30 proteina, 6 gorduras

6° refeição = 2° Refeição

Total:: (233g) de carbo,  (50g) de gordura e  (191g) de proteina

Postado

maninho, se tu puder calcular as calorias pra facilitar a vida, ajuda...o que tu disse tá certo, o ideal é não sair comendo abaixo do BMR, pra não estagnar. Bem ocasionalmente pode restringir mais, se aguentar.

Postado

Fala mano beleza?

é difícil comentar uma dieta sem te conhecer e saber como é teu metabolismo.

Tu tem balança em casa ou te pesa com frequência? Sei que parece estranho mas é um bom marcador pra saber com quantas calorias tu mantém o peso(eu por exemplo tenho 1,88cm, 108kg e um bf na casa dos 20 e ganho peso se como tipo 2600kcal, porque fudi meu metabolismo com a porra de anos de low carb).

Sabendo disso, vê as calorias que tu precisa pra manter o peso, vamos supor 2500, e calcula um déficit em cima disso, por exemplo 400 calorias. Pra iniciar o cutting está ótimo, mas saiba que tu vai ter que fazer ajustes a medida que tu perde peso para não estagnar, retirando preferencialmente dos carboidratos, seja retirada gradual ou pensando em um ciclo de carboidratos por exemplo 

Postado (editado)

A dieta em si ta bacana os alimentos macros e tal , porem a gordura ta muito baixa na minha opiniao principalmente se for natural , da pra trocar o frango por carne pra add fat e usar um oleo de peixe , ai tira um pouco dos carbs

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

achei muita proteína, calcula 1,8 por kilo + 1g de fat por kilo e completa o resto com carb.

deixa um deficit de 400 calorias como o colega falou e brasil. 

recalcule a dieta a cada 20 dias +- e manipule sempre o carboidrato nesse período.

Postado

Tá boa, quantidade de gordura tá o suficiente, esquece isso de 1g por kg, seu corpo não é calculadora, só acrescenta vegetais e legumes, se quiser dá pra trocar banana por outras frutas também ou mesmo adicionar elas.

Postado
1 minuto atrás, diogooliveira disse:

aproveitando o post do amigo, se eu comer o ovo cozido por exemplo tem diferença pra mexido ou frito ? ou é a mesma merda já que tudo é ovo mesmo

Se tu não for fazer mexido ou frito em algum gordura, aí não tem diferença nenhuma. Aí vai por gosto mesmo, e por experiência pessoal tem alguns macetes.

ovo cozido da mais saciedade mas também me da mais fases, hehehe

mexido ou “frito” na panela antiaderente acho mais gostoso e mais fácil de comer, e já não me da problema dos gases 

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Se tu não for fazer mexido ou frito em algum gordura, aí não tem diferença nenhuma. Aí vai por gosto mesmo, e por experiência pessoal tem alguns macetes.

ovo cozido da mais saciedade mas também me da mais fases, hehehe

mexido ou “frito” na panela antiaderente acho mais gostoso e mais fácil de comer, e já não me da problema dos gases 

entao, já comi mto cozido e hj em dia n consigo nem sentir o cheiro mais, enjoei mto ai to fazendo frito ou mexido com azeite 

Postado
26 minutos atrás, diogooliveira disse:

entao, já comi mto cozido e hj em dia n consigo nem sentir o cheiro mais, enjoei mto ai to fazendo frito ou mexido com azeite 

Te aconselho a comprar uma frigideira daquelas da Polishop sabe, é meio carinho, mas se paga totalmente e não livra de usar óleo

Postado

Muito obrigado a todos os feedbacks!!

Estou tentando seguir essa dieta mas ainda nao consegui 100%. É muita comida kkkk!!!

Essa é a primeira vez que faço uma dieta e percebi que antes eu comia muito pouco!! Mas até que é bom (muito melhor que se eu estivesse sentindo fome) pois, vou reduzir mais o carbo e assim criar um deficit maior já que ele está bem pequeno.

Agora só estou com medo de quando chegar o bulking hahahhah .

Postado
3 horas atrás, gORDAOx disse:

Muito obrigado a todos os feedbacks!!

Estou tentando seguir essa dieta mas ainda nao consegui 100%. É muita comida kkkk!!!

Essa é a primeira vez que faço uma dieta e percebi que antes eu comia muito pouco!! Mas até que é bom (muito melhor que se eu estivesse sentindo fome) pois, vou reduzir mais o carbo e assim criar um deficit maior já que ele está bem pequeno.

Agora só estou com medo de quando chegar o bulking hahahhah .

mano, eu to igual vc kkkk qd eu fiz minha dieta de cut eu percebi q n comia nem umas 1600kcal por dia kkk é mesmo assim criei uma pancinha, provavelmente por comer alimentos "ruins", mas é isso ai foco que a gente chega lá haha ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...