Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina ajuda


diogooliveira

Posts Recomendados

Pessoal, comecei a treinar a cerca de 3 meses.. estou em cutting estava pesquisando sobre a cafeina e me pareceu um ótimo termogenico, vcs podem me dizer se realmente dá resultado ? indicam alguma ? eu estava pensando na de 420mg da growth por ser 120 caps e ter um bom custo beneficio.. digam ai oq acham !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, diogooliveira disse:

Pessoal, comecei a treinar a cerca de 3 meses.. estou em cutting estava pesquisando sobre a cafeina e me pareceu um ótimo termogenico, vcs podem me dizer se realmente dá resultado ? indicam alguma ? eu estava pensando na de 420mg da growth por ser 120 caps e ter um bom custo beneficio.. digam ai oq acham !! 

Você acha mais barato, cafeina é cafeina eu mesmo comprei a minha e paguei 15 reais, em 90 capsulas de 420mg  Alert Caffeine Military Trail .

 

Poderia usar também uma Iombina 5mg e fazer aeróbico em jejum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

Você acha mais barato, cafeina é cafeina eu mesmo comprei a minha e paguei 15 reais, em 90 capsulas de 420mg  Alert Caffeine Military Trail .

 

Poderia usar também uma Iombina 5mg e fazer aeróbico em jejum .

vou dar uma pesquisada aqui.. tipo ql melhor hórario tu me indica tomar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, diogooliveira disse:

vou dar uma pesquisada aqui.. tipo ql melhor hórario tu me indica tomar ? 

Pode fazer assim faz sei AEJ com cafeina 420mg + iombina 5mg.

 

mas iombina você pode tomar de boa porque não estimulante igual cafeina ela vai trabalhar mas na gordura visceral .

 

mas eu fazia um aej com cafeina e iombina de manhã . 5 vezes na semana vai dar um bom resultado e manter o foco na dieta né .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ALAN SARMS disse:

Pode fazer assim faz sei AEJ com cafeina 420mg + iombina 5mg.

 

mas iombina você pode tomar de boa porque não estimulante igual cafeina ela vai trabalhar mas na gordura visceral .

 

mas eu fazia um aej com cafeina e iombina de manhã . 5 vezes na semana vai dar um bom resultado e manter o foco na dieta né .

mais uma dúvida, tava lendo algumas coisas sobre e eu vi em alguns lugares pra n tomar cafeina todos os dias falando que vicia e tal, será que procede ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
17 horas atrás, diogooliveira disse:

pesquisando sobre a cafeina e me pareceu um ótimo termogenico, vcs podem me dizer se realmente dá resultado ?

Não sózinho. Não acredite no marketing que "acelera metabolismo" de forma considerável e vc perde uma quantidade consideravel a mais de calorias por dia apenas "pois tomou cafeina". Ele ajuda, mas não faz nada de mais sozinho

 

17 horas atrás, diogooliveira disse:

eu estava pensando na de 420mg da growth por ser 120 caps e ter um bom custo beneficio.. digam ai oq acham !! 

Comece com 200mg e aumente se achar necessário. Isso vai depender muito se vc já toma café ou chá com cafeína direto ou não. As vezes manipulado sai mais barato ainda...

 

13 horas atrás, diogooliveira disse:

tomar cafeina todos os dias falando que vicia e tal, será que procede ? 

A maioria, se nao todos, estimulantes podem causar "dependência" que se resume em dependência psicológica e física.

Somado a isso, vai "perdendo efeito" e tem que ir aumentando doses.

 

https://examine.com/supplements/caffeine/#tolerance-dependence-and-withdrawal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, krebz disse:

Não sózinho. Não acredite no marketing que "acelera metabolismo" de forma considerável e vc perde uma quantidade consideravel a mais de calorias por dia apenas "pois tomou cafeina". Ele ajuda, mas não faz nada de mais sozinho

 

Comece com 200mg e aumente se achar necessário. Isso vai depender muito se vc já toma café ou chá com cafeína direto ou não. As vezes manipulado sai mais barato ainda...

 

A maioria, se nao todos, estimulantes podem causar "dependência" que se resume em dependência psicológica e física.

Somado a isso, vai "perdendo efeito" e tem que ir aumentando doses.

 

https://examine.com/supplements/caffeine/#tolerance-dependence-and-withdrawal

eu sei, nada sozinho faz milagre mas ajudando já tá ótimo, vou começar com a metade entao e ir aumentando, vlw meu brother !!

2 horas atrás, oakk disse:

a cafeína ajuda na disposição meu mano, é bom utilizar ela no cutting pq vc vai se sentir muito melhor pra fazer o cardio por exemplo. 
E quanto a dependência, realmente pode haver mas não é nada absurdo não, pode ficar tranquilo.

Vou começar tomando um mes e dando pausa de um mês então.. vlw meu brother vqv..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...