Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Ciclo Primabolan e Oxandrolone

Posts Recomendados

Postado

Ola gente vou deixar minha experiência e relato do meu ciclo, malho tem muitos anos idas e vindas, porem hoje levo mais a sério com alimentação, treinos e uma vida mais saudável. Faço Crossfit 5 vz na semana e malho 3 sim... e se der tempo corro na praia 6 km para admirar e agradecer a vida, vamos lá estou a um mês fazendo Primabolan 2 x na semana 0.40 ml e o Oxan todos os dias cápsula com 12 mg. Estou dividindo porque veio com 25 bem parece estar funcionando, vou fazer por mais 4 semanas , fiz 4 já. Objetivo é ganho e definição oque não está facil, minha alimentação é sempre saudável limpa tipo limpa mesmo,  faço contagem dos macros tomo suplementos e vitaminas, quero fazer meus exames daqui uns dias para ver como está o sangue. Estou com umas espinhas aparecendo, mas já tenho tendência mesmo a isso. Quero uns 4 kilos de massa e baixar meu percentual de gordura para uns 12%.  No final quero terminar com GH que tenho aqui guardado já fiz oito meses ciclo no passado foi maravilhoso. Tem 100 UI.  É meu primeiro relato no Forum então desculpe algum erro. Obrigado 

( como faço para por foto?) 

Postado

Olá, @Pa Arms.

Se possível, poste seus dados para que fique mais completo, Modelo de tópico:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/

Se possível também, poste em detalhes a dieta com os macros e calorias por refeição.

Para postar fotos, crie uma conta gratuita no imgur.com, poste suas fotos lá (tem app pra celular) e depois copie o link direto da imagem (tem essa opção no app ou no site - link direto ou direct link), e em seguida cole o link direto da imagem aqui.

-----------------------------

Sobre o seu protocolo:

Se não está ganhando peso, é porque provavelmente está comendo pouco. Afinal, 5 treinos de crossfit + 3 de ginásio e uma corrida de brinde... É um baita gasto calórico. Ou você reduzo o gasto, ou aumenta a ingestão de comida.

Editado por MBD (veja o histórico de edições)

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.