Pa Arms Postado Junho 6, 2019 às 00:52 Postado Junho 6, 2019 às 00:52 Ola gente vou deixar minha experiência e relato do meu ciclo, malho tem muitos anos idas e vindas, porem hoje levo mais a sério com alimentação, treinos e uma vida mais saudável. Faço Crossfit 5 vz na semana e malho 3 sim... e se der tempo corro na praia 6 km para admirar e agradecer a vida, vamos lá estou a um mês fazendo Primabolan 2 x na semana 0.40 ml e o Oxan todos os dias cápsula com 12 mg. Estou dividindo porque veio com 25 bem parece estar funcionando, vou fazer por mais 4 semanas , fiz 4 já. Objetivo é ganho e definição oque não está facil, minha alimentação é sempre saudável limpa tipo limpa mesmo, faço contagem dos macros tomo suplementos e vitaminas, quero fazer meus exames daqui uns dias para ver como está o sangue. Estou com umas espinhas aparecendo, mas já tenho tendência mesmo a isso. Quero uns 4 kilos de massa e baixar meu percentual de gordura para uns 12%. No final quero terminar com GH que tenho aqui guardado já fiz oito meses ciclo no passado foi maravilhoso. Tem 100 UI. É meu primeiro relato no Forum então desculpe algum erro. Obrigado ( como faço para por foto?)
MBD Postado Junho 6, 2019 às 13:18 Postado Junho 6, 2019 às 13:18 (editado) Olá, @Pa Arms. Se possível, poste seus dados para que fique mais completo, Modelo de tópico:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/ Se possível também, poste em detalhes a dieta com os macros e calorias por refeição. Para postar fotos, crie uma conta gratuita no imgur.com, poste suas fotos lá (tem app pra celular) e depois copie o link direto da imagem (tem essa opção no app ou no site - link direto ou direct link), e em seguida cole o link direto da imagem aqui. ----------------------------- Sobre o seu protocolo: Se não está ganhando peso, é porque provavelmente está comendo pouco. Afinal, 5 treinos de crossfit + 3 de ginásio e uma corrida de brinde... É um baita gasto calórico. Ou você reduzo o gasto, ou aumenta a ingestão de comida. Editado Junho 6, 2019 às 13:19 por MBD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora