Postado 26/05/2019 às 21:44 05/26, 2019 Boa noite Sou cliente da growth a mais ou menos uns 4 anos ,adoro os produtos dessa marca ,praticamente quase todo mes eu compro meu whey protein la , acho ele com preço justo e saboroso ,tb consumo outros produtos como arginina , l carnitina ,glutamina , bcaa e omega 3 , excelente marca baixo custo beneficio , o que mata e o frete mais isso compensa se juntar uns amigos e fazer compra coletiva , sempre serei cliente dessa loja ,a growth está de parabéns !!! Editado 26/05/2019 às 21:46 05/26, 2019 por josejunior2019 erros (veja o histórico de edições)
Postado 28/05/2019 às 15:11 05/28, 2019 Supermoderador Q bom, eles tem certa fama boa. mas a maioria dessa lista que vc passou é totalmente dispensável, espero que não esteja comprando pelo marketing ou recomendação de colegas na academia Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar