Postado 27/03/2019 às 22:52 03/27, 2019 Boa noite, sou novo no fórum então peço desculpa desde já, caso não seja claro. Tenho 26 anos, malho a 5 anos e sempre tive muita dificuldade de ganha de massa muscular, então cai no erro de fazer um ciclo sem me informar corretamente. ciclei com 60 comprimidos de Dianabol Oral, 1 x por dia + 10 ml de dicipiato de testosterona, dividido entre 1 ml/segunda e 1ml/quarta por 5 semanas. Ao fim do ciclo sinto minha libido extremamente baixaaaa, e sempre fui muito sexualmente ativo. Comecei minha TPC esta semana (Fazem 20 dias que finalizei o ciclo) Estou tomando maca peruana + Tribulus terrestre + 40mg tamoxifeno por dia. optei por não tomar Clomid, por conta dos colaterais... Estou muito preocupado, já deveria procurar um médico ? Ou é bem provável que o TPC resolva ? E eu só procure médico depois disso.
Postado 28/03/2019 às 00:30 03/28, 2019 A tpc deve ajudar. Mas o ideal é fazer exames. Eu diria que o seu estradiol está bem alto. Faça testo total, estradiol, prolactina, DHT, LH, FSH, colesterol total e frações, TGO, TGP, bilirrubinas diretas e indiretas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/03/2019 às 20:12 03/28, 2019 21 horas atrás, Murdoc182 disse: oa noite, sou novo no fórum então peço desculpa desde já, caso não seja claro. Tenho 26 anos, malho a 5 anos e sempre tive muita dificuldade de ganha de massa muscular, então cai no erro de fazer um ciclo sem me informar corretamente. ciclei com 60 comprimidos de Dianabol Oral, 1 x por dia + 10 ml de dicipiato de testosterona, dividido entre 1 ml/segunda e 1ml/quarta por 5 semanas. Ao fim do ciclo sinto minha libido extremamente baixaaaa, e sempre fui muito sexualmente ativo. Comecei minha TPC esta semana (Fazem 20 dias que finalizei o ciclo) Estou tomando maca peruana + Tribulus terrestre + 40mg tamoxifeno por dia. optei por não tomar Clomid, por conta dos colaterais... Estou muito preocupado, já deveria procurar um médico ? Ou é bem provável que o TPC resolva ? E eu só procure médico depois disso. Começou a TPC cedo demais. Eu sempre falo e a galera nao acorda. Voce jogar sua testo la na casa de 2000ng/dL e parar de uma vez nãoa dainta. Sua testo vai la no zero. Não mantém os ganhos do ciclo e fica com os colaterais. Vá no médico e verifique suas taxas. Tenha paciencia, com o tempo volta ... da proxima vez não faça ciclo! E se escolher fazer não pare mais. A realidade deste mundo é essa. É muito básico mas aprece qeu as pessoas querem acreditar que as coisas são fáceis. "Vou fazer um ciclo ficar com o shape foda depois faço TPC e vida qeu segue". Desligar e ligar o eixo não é uma boa ideia. Estude mais meu caro!
Postado 28/03/2019 às 20:29 03/28, 2019 olha que beleza que vc arrumou pra cabeça vai perde quase tudo do ciclo,vai demorar pra ''repor'' sua testo e ainda vai fica com alguns colaterais do uso dos AEs... MERMAO...não sabe brinca nao desce pro play,que fique de aprendizado.
Postado 28/03/2019 às 20:33 03/28, 2019 4 minutos atrás, RafahM disse: olha que beleza que vc arrumou pra cabeça vai perde quase tudo do ciclo,vai demorar pra ''repor'' sua testo e ainda vai fica com alguns colaterais do uso dos AEs... MERMAO...não sabe brinca nao desce pro play,que fique de aprendizado. exato
Postado 28/03/2019 às 23:03 03/28, 2019 Autor Sem duvida, eu vacilei mesmo... Minha preocupação é saber se pela quantidade que tomei de diana e cipianato, É algo tranquilo de reverter ? nao digo tranquilo, mas me assusta imaginar que por um ciclo tão pequeno, posso ficar fudido por muito tempo.
Postado 28/03/2019 às 23:22 03/28, 2019 Quanto mais você demorar para tomar providências, mais tempo vai ficar fudido. Procure um médico e faça exames, não adianta ficar se entupindo com mais remédio sem saber como estão as suas taxas hormonais, é testar a sorte.
Postado 29/03/2019 às 18:40 03/29, 2019 19 horas atrás, Murdoc182 disse: Sem duvida, eu vacilei mesmo... Minha preocupação é saber se pela quantidade que tomei de diana e cipianato, É algo tranquilo de reverter ? nao digo tranquilo, mas me assusta imaginar que por um ciclo tão pequeno, posso ficar fudido por muito tempo. Podendo afzer exames é melhor mas vai voltar. AGuenta firme essa fase que é a pior. Faz a TPC certinha, segura na dieta e treine menos. Nao treine como antes no ciclo que é pior. E aguente olhar no espelho e ver tudo indo embora e qualidade caindo. Saiba que a "tristeza" que vai bater é consequencia da testo baixa. Existemd ietas qeu favorecem demais o aumento natural disso ... Caso fiqeu nessa por alguns meses procure um medico e se for viavel a vc questione sobre fazer modulação hormonal.
Crie uma conta ou entre para comentar