Postado 5/02/2019 às 14:30 02/5, 2019 OQUE VCS ACHA SOBRE O SEGUINTE CICLO,DEPOSTERON DURANTE 8 SEMANAS,APLICAÇÃO SEGUNDA E QUINTA FEIRA,DURANTE A SEGUNDA SEMANA QUERO ENTRAR COM DIANABOL 30 MG E NO FIM DA SEMANA MANDAR 50MG/DIA. SOBRE A TPC QUERO FAZER UM ACOMPANHEMENTO PARA SABER AO CERTO OQUE DEVO USAR. POREM ESTOU PESANDO EM USAR ANASTRAZOL JUNTO COM TAMOX A PARTIR DA 4 SEMANA DE USO DOS ESTEROIDES 1DS/2DN E O RESTO DE LEI SILIMARINA TRIBULOS TERRESTRIS ZMA GLUTAMINA VITAMINA A-Z, VITAMINA C,E... E AI POR DIANTE ESSE E MEU SEGUNDO CICLO,O PRIMEIRO FOI COM OXANDROLONA 50MG/DIA 6SEMANAS TENHO 19 ANOS PESO-66,3 BF-14 TEMPO DE TREINO 3 ANOS ESROU FAZENDO DIETA ESSE CICLO E PRA GANHO BRUTOS ESTA BEM MONTADO O CICLO? AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS!
Postado 7/02/2019 às 10:05 02/7, 2019 12 horas atrás, Revoltz343 disse: @MBD da uma moral ai mano. Se quer que opine posta o ciclo corretamente, segue o modelo de postagem e informa as doses, posta também a sua dieta com os macros e as calorias. Mas de cara já vejo que está precipitado. 66kgs e segundo ciclo mano? Porra minha namorada pesa o mesmo que você cara. Vai comer comida de verdade, puxar ferro... aprende a ganhar peso primeiro pra depois pensar em aditivar o processo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar