Ir para conteúdo

Enan. X Tren. X Diana X Oxan. X Bold.

Posts Recomendados

Postado

Altura 1,75

Peso:88kg atualmente

Bf:12 a 13%

Braço:40cm

Tempo de musc.:3 Anos de academia

Historico de Ciclo

1-8 Primobolan (segunda-quinta) 400mg/semana

1-10 Durateston (segunda-quinta) 500mg/semana

8-12 Stanozolol 100mg Dsdn Deu 30 ml's no Final ...

TPC 2 caixas de tamoxifeno (20mg) nao usei clomid por recomendação medica diante de exames, Pantogar(Pro Cabelo hehehe) e finasterida

PROXIMO CICLOMaio)

BOLDENONA 500mg Segunda e Quinta 1-10

ENANTATO 600mg Segunda e Quinta 1-10

DIANABOL 50mg TSD 1-4

OXANDROLONA 100mg TSD 6-12

TRENBOLONA 9-12 75mg Dsdn

Dieta:Hipercalorica com 2,2g de proteina por kg

Suplementos:Albuminas Salto's, Whey Do Hilmar, Dextrina, Bcaa , Jack3d , Creatina("TPC") , Centrum , Vitamina C , Glutamina ,

Tpc Serms + Tribulus 1g e concerteza 4litros de agua durante o ciclo e Creatina

o que acham ?

Ficaria enantato como testosterona base dianabol de quick start para um ganho de massa e força o que to querendo mesmo perdendo um pouco a qualidade(ganho de massa sem retençao e gordura) do ciclo boldenona de ganho de massa com qualidade e aumentaria meu apetite, oxandrolona para definir e ganhar força junto com trenbolona para o mesmo fim da oxan.

DUVIDAS: Muitas Drogas ? me deram uma dica de tirar a diana e por a trenbolona junto, o motivo de usar tantas drogas é que serah meu ultimo ciclo e quero o maximo de ganhos.

• Moderador
Postado

Bastante droga sim, mas se vc tem certeza que é seu ultimo ciclo (eu nunca diria isso se fosse vc hahaha), só que se vc quer o máximo de ganhos tiraria a oxandrolona e colocaria nandrolona no lugar da bold.

mas pelo visto vc quer uma qualidade boa, então tá tudo ok...

a tpc não pode repetir a primeiro que eu achei bem fraquinha, principalmente com trembo no ciclo e um ciclo de 12 semanas...

Postado

Sobre as drogas q pretende usar,a única q conheço bem é a Oxandrolona.

Vc pretende usar 100 mg por dia???

Kra vc vai arrebentar seu fígado a toa,a Ox dá ganhos moderados e não é usando uma quantidade absurda q os ganhos aumentarão,seus receptores não irão aproveitar essa quantidade jamais.

Pra um kra de 88 Kg eu recomendaria 40 mg,no máximo 60,mais q isso é exagero.

Postado

cara se for com a tremb.. é como o Carlos falou, vai ter que entrar com uma TPC mais agressiva...

sobre a OX.. pra 1º contato acho que 70~80mg tá de ótimo tamanho...

ela vai te dar mais qualidade do que massa e colocaria a Ox de 7~12 e não de 6....

~hugs

Seph®

Postado (editado)

tu comecou a ciclar com quantos anos veio ? e vc disse q é seu ultimo ciclo, cara eu duvido q sei lah quem sabe ano q vem vc nao decida ciclar dinovo

Editado por timoteo
  • Moderador
Postado

Sobre as drogas q pretende usar,a única q conheço bem é a Oxandrolona.

Vc pretende usar 100 mg por dia???

Kra vc vai arrebentar seu fígado a toa,a Ox dá ganhos moderados e não é usando uma quantidade absurda q os ganhos aumentarão,seus receptores não irão aproveitar essa quantidade jamais.

Pra um kra de 88 Kg eu recomendaria 40 mg,no máximo 60,mais q isso é exagero.

Danilo, vc leu algum estudo ou artigo que sustente isso?

que dosagens acima de Xmg é exagero e o corpo não irá aproveitar?

Postado (editado)

Carlos, Tbm gostaria de ouvir a explicação do danilo, ele deve ter lido o perfil da droga pra estar sustentando essa teoria, mas minha teoria foi tirada de proprios relatos de varios usarios que usaram oxandrolona conversei com varios e eles falaram que pra sentir o real efeito "ESTETICO" que a droga proporciona seria 100mg, falar que um sujeito que nem eu com 88kg usar 40mg no maximo é meio exagero ciclo para mulheres podem chegar ate 30, 40mg de oxandrolona, imagina para nós homens então ?

Editado por Gokmide
Postado

Cara foi como eu te falei no outro forum, achei uma salada...

No máximo 4 drogas para este obejtivo e não vem com essa conversa que é o ultimo ciclo pq isso é papo furado, vc é novo ainda tenho certeza que vai querer ciclar de novo.

Poderia ir de trembo, enan e oxa e jogar a bold (o que eu acho sem necessidade mas vc é quem decide)

Sobre os efeitos cosméticos da oxa tbm tenho essa teoria de que são doses altas que nos revelam suas propriedades estéticas, há quem duvide, mas eu testei e gostei, agora com 13% de BF fica um pouco mais dificil...

Postado

Comecei, prova disso que eu tenho 1,75m de altura e meus irmaos 1,82 e 1,93, mas tbm tava foda eu nunca dormia direito as 8 horas sempre eram 2 a 6 horas por dia insonia matava com aula de manha, então acho que não foi os anabolizantes que fecharam as minhas epifises.

e eu ja era cabeludo fiquei estilo tom hanks no naufrago quando ciclei com 17 anos ...

hahaa tirando isso foi de boa nao deu nenhum colateral grave n

Abraço

Postado (editado)

Danilo, vc leu algum estudo ou artigo que sustente isso?

que dosagens acima de Xmg é exagero e o corpo não irá aproveitar?

Já li sim mano,e também tenho relatos e experiêcia acompanhando alguns amigos aki em BH.

Até hoje nem mesmo fisiculturista q conheço aki usa 100 mg de Ox por dia,e isso porque o kra usa AEs a anos e já está com receptores arrebentados,e nem por isso usa dosagens grandes assim.

E por isso q pelas minhas informações e experiência visuais,acho muito 80 ou 100 mg de Ox vcs entendem??? Ainda mais para alguem q nunca usou ela.

Nunca ví pessoalmente um kra q ultrapassou 40 mg de Ox por dia,e eles mesmo usando dosagens consideradas baixas para a maioria dos kras aki,tiveram ganhos excelentes ao meu ver com qualidade e tudo.

É apenas um conselho,não quero entrar em discussão.

Eu estou querendo fazer um ciclo de Ox também,quando conseguir receita vou fazer.

Vou começar com dose baixa mesmo,se sentir q está fraco vou aumentando a dose (mas até no máximo 60 mg)aos poucos,se eu fosse vc mano eu faria assim,seria bom começar com uma dose mais baixa e se não tiver ganhos bons vai aumentando aos poucos.

Editado por Danilo Z
Postado

Eu acompanhei 4 a 5 relatos em outro forum com o ciclo contendo oxandrolona , mas sempre era no final vi os resultados aqueles que ultrapassavam 80mg mais resultados espantosos de definição e ganho de força, aqui um artigo do isteroids eu acho não gravei a fonte mais sei que era de confiança tem muito tempo.

Oxandrolona é pouco tóxica ao fígado, sendo provavelmente o esteróide oral mais suave nesse quesito. Dosagens acima de 80mg/dia são facilmente toleradas pela maioria dos homens e poucos colaterais são relatados com essa droga(1). Por esses reações ela é a escolha de muitas bodybuilders e outros atletas.

É um esteróide suave em todas as formas. Ele se liga bem ao receptor androgênico, porém doses muito altas são necessárias não sendo sugeridas nunca doses menores que 20mg/dia. De fato, a dosagem de 20-80mg/dia foi a necessária para compensar a perda em usuários aidéticos(1) e para recuperar o peso de vítimas de queimaduras(2) então esse é a dosagem recomendada para esse composto. Muitos usuários usam 100mg/dia e recomendam. Para mulheres, a dosagem de 2.5-20mg/dia é suficiente. Virilização não ocorre com esse composto, ja que sua androgenicidade é muito baixa(3). Retenção hídrica também não é comum.

Postado

Se fizer vou acompanhar, tenho interesse em um ciclo parecido, porém vou usar somente enantato+Bold+Oxan ... o diana e o tremb ai acho q vai ser uma grana mt alta pra pouco resultado já que tem muita droga junta.

Não lembro onde eu assisti um documentário de um fisioculturista dizendo que as vezes somente 1 ou 2 suplementos trazem mais resultados do que tomar 5~6 juntos.

mas se tiver afim de testar mete bronca, sobre a oxan é uma dosagem um pouco acima da normal que é de 80mg/dia para homem.

abraço

Postado

Ah mas aih sao suplementos e depende dos suplementos, tbm da dieta imagina um cara que acorda e come 10 claras de ovos pra que que ele vai querer albumina ?

Se você olha os ciclos de fisiculturistas entre outros e foruns americanos você ve uma tendencia de usar varios anabolizantes 4 pra cima em dosagens relativamente pequenas, eu estou fazendo isso soh com dosagens altas.

Vou inciar em maio ainda to sem grana ... soh juntei 600 conto preciso de pelo menos mais uns 800.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...