Postado 5/12/2018 às 08:12 12/5, 2018 É isso. To comendo muitos doces e massas em geral ultimamente. Não to tendo força de vontade pra manter a dieta, comendo porcaria feito um porco. Ao menos não engordei neste ano, meu peso é exatamente o mesmo do início do ano. Sobe e desce, mas volta pra 83kg. Tenho 1,77m. Fiquei uns bons meses quase sem treinar e felizmente voltei a pegar firme de umas 3 semanas pra cá. Mas aí meio que caí na real, vi que não evoluí nada neste ano. O braço afinou, barriga cresceu. Tava esculpindo um ombro bonitinho, começando a marcar a cintura em V... Não dá pra dizer que to surpreso. Nessa terça reencontrei um colega que não via faz tempo e vi que ele deu uma boa crescida. Uns dias atrás encontrei uma amiga que era gordinha, mas pegou firme na academia e na low carb e secou bem. Quero ter essa força de vontade e dedicação. Bateu uma deprê aqui. Editado 5/12/2018 às 08:15 12/5, 2018 por leonhart
Postado 5/12/2018 às 09:46 12/5, 2018 Então tenha.Lamentar não muda nada.É só pegar e fazer.Nunca entendi quem não consegue fazer algo porque não tem força de vontade... o nome disso, para mim, é preguiça.Preguiça de mudar porque dá trabalho e porque terá que abrir mão de certos prazeres. Porque fazer dieta é chato pra caralho, é chato ter que comer sem fome, é chato passar fome, é chato não poder comer o que tem vontade quando tem vontade. Quer um físico bacana, terá que trabalhar pra isso, como todo o resto da galera que tem um físico legal.Tem preguiça e acha que não vale a pena, ok também. São escolhas, mas aí... é só parar de mimimi.Simples assim.
Postado 5/12/2018 às 10:41 12/5, 2018 Carbo simples chama mais carbo simples. Tbm tenho meus dias/períodos ruins, mas se vc mantém a proteína alta e treina decentemente terá algum resultado. Infelizmente terá q ter força de vontade para superar isso. O mais importante é não ter comida lixo em casa e se possível ter sempre alguma proteína pronta pra se entupir até a compulsão passar. Diary of a mad man
Postado 5/12/2018 às 11:31 12/5, 2018 Cara, eu to na mesma que você. Tem dias que eu não consigo seguir a dieta e acabo comendo porcaria.. mas depois eu me sinto malzão por ter feito isso, mas já era.. já foi! hahahaha Precisamos ter foco!
Crie uma conta ou entre para comentar