Postado 13/11/2018 às 22:02 11/13, 2018 - Idade: 25 - Altura: 1,84 - Peso: 90 - Percentual de gordura(BF): 14% - Tempo de treino: 2 anos - Objetivo: Bulking - Estrutura do ciclo: Cipionato de Testo 200mg/semana Então bando de MAROMBAS, estou querendo iniciar um "Ciclo Eterno", quero dar inicio a um Blast and Cruise, porem como no momento minhas condições estão baixas, irei iniciar num Cruise mais suave, estilo uma TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), utilizando somente testosterona, com o intuito de melhorar a performance do dia a dia em geral. Gostaria da ajuda dos mais esclarecidos no assunto sobre a dosagem, eu estava pensando em utilizar 1 ampola de Deposteron (200mg de cipionato) por semana, porem não sei se devo fazer isso em uma ou duas aplicações, pois o ideal seria 2 devido a meia vida, mas depois que eu quebrar a ampola fica meio complicado guardar a metade, não sei se posso guardar na seringa mesmo... Outra duvida é sobre o controle do Estradiol, vocês acham que devo fazer a utilização de um IA (Inibidor de Aromatase) mesmo nessa dosagem? Para não precisar ir em um medico alguém pode me passar a lista de exames que devo realizar e os períodos certos para realiza-los? Dessa forma já economizo bastante com médicos. Obrigado MAROMBAS, tamo junto!... Editado 13/11/2018 às 22:03 11/13, 2018 por Hugo Damasceno (veja o histórico de edições)
Postado 13/11/2018 às 22:13 11/13, 2018 Sim, deve usar IA, pois vai aromatizar, mesmo que seja pouco. Na verdade tem chances de você não precisar, mas é bem difícil disso acontecer. Gosto de uma dosagem de testo em cruise de 200-300mg, nem mais nem menos, sobre o que e como você vai fazer, ai é de você, mas recomendo 2 aplicações na semana.
Postado 13/11/2018 às 22:27 11/13, 2018 Autor 11 minutos atrás, Thiagobji disse: Sim, deve usar IA, pois vai aromatizar, mesmo que seja pouco. Na verdade tem chances de você não precisar, mas é bem difícil disso acontecer. Gosto de uma dosagem de testo em cruise de 200-300mg, nem mais nem menos, sobre o que e como você vai fazer, ai é de você, mas recomendo 2 aplicações na semana. Certo, pra eu saber se devo usar IA e a dosagem certa eu devo fazer alguns exames certo? Poderia me passar a lista correta dos exames que devo realizar para manter o controle hormonal em dia?
Postado 13/11/2018 às 23:12 11/13, 2018 Pra fazer o controle usando o IA só precisa fazer exame de e2, mas você pode fazer prolactina, testosterona e estradial (e2), esses são exames que curto fazer mensalmente pra ficar fazendo o controle correto do e2 com o anastrozol, a cada 3-6 meses curto fazer exames mais completos, como perfil lipídico, hemograma, etc. Esse tópico esclarece muitas coisas a respeito de trt/cruise, exames, etc.. https://www.duduhaluch.com.br/cruise-trh-dudu/ Recomendo a leitura, não precisa mais de 5 minutos.
Postado 15/11/2018 às 23:45 11/15, 2018 On 11/13/2018 at 8:02 PM, Hugo Damasceno said: - Idade: 25 - Altura: 1,84 - Peso: 90 - Percentual de gordura(BF): 14% - Tempo de treino: 2 anos - Objetivo: Bulking - Estrutura do ciclo: Cipionato de Testo 200mg/semana Então bando de MAROMBAS, estou querendo iniciar um "Ciclo Eterno", quero dar inicio a um Blast and Cruise, porem como no momento minhas condições estão baixas, irei iniciar num Cruise mais suave, estilo uma TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), utilizando somente testosterona, com o intuito de melhorar a performance do dia a dia em geral. Gostaria da ajuda dos mais esclarecidos no assunto sobre a dosagem, eu estava pensando em utilizar 1 ampola de Deposteron (200mg de cipionato) por semana, porem não sei se devo fazer isso em uma ou duas aplicações, pois o ideal seria 2 devido a meia vida, mas depois que eu quebrar a ampola fica meio complicado guardar a metade, não sei se posso guardar na seringa mesmo... Outra duvida é sobre o controle do Estradiol, vocês acham que devo fazer a utilização de um IA (Inibidor de Aromatase) mesmo nessa dosagem? Para não precisar ir em um medico alguém pode me passar a lista de exames que devo realizar e os períodos certos para realiza-los? Dessa forma já economizo bastante com médicos. Obrigado MAROMBAS, tamo junto!... - Divide isso aí 2x ou mais. Existem técnicas para guardar na seringa... Deixa um pouco de ar e ela de pé para não ( hipoteticamente ) reagir com o êmbolo. Aplicação subq é melhor para essas coisas, e vai trocando a agulha. - Você tem que saber se você é uma pessoa com tendência a aromatizar. Como não tem ideia, não vejo pq adiantar o uso. E mesmo se usar, no máximo 1/4 de mg 2x por semana. Só não vai largar a academia com 30 min de treino chorando de dor, depois.
Crie uma conta ou entre para comentar