Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,84

- Peso: 90

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Bulking

- Estrutura do ciclo: Cipionato de Testo 200mg/semana

Então bando de MAROMBAS, estou querendo iniciar um "Ciclo Eterno", quero dar inicio a um Blast and Cruise, porem como no momento minhas condições estão baixas, irei iniciar num Cruise mais suave, estilo uma TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), utilizando somente testosterona, com o intuito de melhorar a performance do dia a dia em geral.

Gostaria da ajuda dos mais esclarecidos no assunto sobre a dosagem, eu estava pensando em utilizar 1 ampola de Deposteron (200mg de cipionato) por semana, porem não sei se devo fazer isso em uma ou duas aplicações, pois o ideal seria 2 devido a meia vida, mas depois que eu quebrar a ampola fica meio complicado guardar a metade, não sei se posso guardar na seringa mesmo...

Outra duvida é sobre o controle do Estradiol, vocês acham que devo fazer a utilização de um IA (Inibidor de Aromatase) mesmo nessa dosagem?

Para não precisar ir em um medico alguém pode me passar a lista de exames que devo realizar e os períodos certos para realiza-los? Dessa forma já economizo bastante com médicos.

Obrigado MAROMBAS, tamo junto!...

Editado por Hugo Damasceno (veja o histórico de edições)

Postado

Sim, deve usar IA, pois vai aromatizar, mesmo que seja pouco. Na verdade tem chances de você não precisar, mas é bem difícil disso acontecer. Gosto de uma dosagem de testo em cruise de 200-300mg, nem mais nem menos, sobre o que e como você vai fazer, ai é de você, mas recomendo 2 aplicações na semana. 

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Thiagobji disse:

Sim, deve usar IA, pois vai aromatizar, mesmo que seja pouco. Na verdade tem chances de você não precisar, mas é bem difícil disso acontecer. Gosto de uma dosagem de testo em cruise de 200-300mg, nem mais nem menos, sobre o que e como você vai fazer, ai é de você, mas recomendo 2 aplicações na semana. 

Certo, pra eu saber se devo usar IA e a dosagem certa eu devo fazer alguns exames certo? Poderia me passar a lista correta dos exames que devo realizar para manter o controle hormonal em dia?

Postado

Pra fazer o controle usando o IA só precisa fazer exame de e2, mas você pode fazer prolactina, testosterona e estradial (e2), esses são exames que curto fazer mensalmente pra ficar fazendo o controle correto do e2 com o anastrozol, a cada 3-6 meses curto fazer exames mais completos, como perfil lipídico, hemograma, etc.

Esse tópico esclarece muitas coisas a respeito de trt/cruise, exames, etc..

https://www.duduhaluch.com.br/cruise-trh-dudu/

Recomendo a leitura, não precisa mais de 5 minutos.

Postado
On 11/13/2018 at 8:02 PM, Hugo Damasceno said:

- Altura: 1,84

- Peso: 90

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Bulking

- Estrutura do ciclo: Cipionato de Testo 200mg/semana

Então bando de MAROMBAS, estou querendo iniciar um "Ciclo Eterno", quero dar inicio a um Blast and Cruise, porem como no momento minhas condições estão baixas, irei iniciar num Cruise mais suave, estilo uma TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), utilizando somente testosterona, com o intuito de melhorar a performance do dia a dia em geral.

Gostaria da ajuda dos mais esclarecidos no assunto sobre a dosagem, eu estava pensando em utilizar 1 ampola de Deposteron (200mg de cipionato) por semana, porem não sei se devo fazer isso em uma ou duas aplicações, pois o ideal seria 2 devido a meia vida, mas depois que eu quebrar a ampola fica meio complicado guardar a metade, não sei se posso guardar na seringa mesmo...

Outra duvida é sobre o controle do Estradiol, vocês acham que devo fazer a utilização de um IA (Inibidor de Aromatase) mesmo nessa dosagem?

Para não precisar ir em um medico alguém pode me passar a lista de exames que devo realizar e os períodos certos para realiza-los? Dessa forma já economizo bastante com médicos.

Obrigado MAROMBAS, tamo junto!...

- Divide isso aí 2x ou mais. Existem técnicas para guardar na seringa... Deixa um pouco de ar e ela de pé para não ( hipoteticamente ) reagir com o êmbolo. Aplicação subq é melhor para essas coisas, e vai trocando a agulha. 

- Você tem que saber se você é uma pessoa com tendência a aromatizar. Como não tem ideia, não vejo pq adiantar o uso. E mesmo se usar, no máximo 1/4 de mg 2x por semana. Só não vai largar a academia com 30 min de treino chorando de dor, depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.