Postado 22/03/2010 às 14:37 03/22, 2010 Aeee galeraaa! Alguem viu a luta do Cigano contra o Napão? Pra quem não viu o Cigano venceu de TKO e se consolida de uma vez por todas como uns do TOP da categoria mais dificil e disputada do UFC. Cigano vem a tempos demostrando que e uma grande striker e que pode encarar qualquer um, depois da luta de ontem ele e um dos favoritos a luta pelo titulo a frente até de seu companheiro de treinos Minotauro. Ele tem um chão muito bom, treina com o Demian Maia e com o Minotauro está parte e boxe com Luiz Dorea! Ele ta cada dia melhor! Acredito que na categoria dele hoje so 2 podem paralo Cain velasquez e Frank Mir, acho que o Lesnar e o Nate Marquat estão um passo atras ainda. Eae, qual as opiniões de vcs? Ele chegara a campeao dos pesados num futuro proximo? Eu aposto que sim! Quem viver veraaa! Abs!!! " Você nasce fraco e morre fraco, o que vc vai ser neste meio tempo e escolha sua" " Quem teme perder já esta vencido" " O mais dificil e o primeiro passo" Motivação Total!
Postado 22/03/2010 às 14:53 03/22, 2010 Sinceramente eu nao dava nada por esse cara mas ele ta me impressionando demais. Depois da vitória dele contra o crocop estou começando a prestar atençao na carreira dele e acho que ele vai ser campeão ainda esse ano da categoria. Vamos esperar a luta do Frank Mir semana que vem e ver se vão colocar o cigano pra lutar contra um deles pelo cinturão. Agora uma luta que eu nao quero morrer sem ver é Minotauro vs Brock Lesnar. BARAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 22/03/2010 às 14:58 03/22, 2010 Autor Sinceramente eu nao dava nada por esse cara mas ele ta me impressionando demais. Depois da vitória dele contra o crocop estou começando a prestar atençao na carreira dele e acho que ele vai ser campeão ainda esse ano da categoria. Vamos esperar a luta do Frank Mir semana que vem e ver se vão colocar o cigano pra lutar contra um deles pelo cinturão. Agora uma luta que eu nao quero morrer sem ver é Minotauro vs Brock Lesnar. BARAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO Sou fã total do Cro Cop Pra mim ele e ofda a extremo, me doi falar o que eu vou dizer mais o Cro Cop ja era ele ta bem derubado ta sem gás, agora ele ta lutando mais com o nome do q qualquer coisa! Cara eu tmb acho q ele vai ser campeão, o Mir vai luta semana q vem se ele ganha quem vai lutar com ele a proxima ou é o Cain ou o Cigano. Será q rola a luta Cigano x Cain e o vencedor pega o Mir? Ai sim o bixo pega hein, o Cigano vai querer vingar o minota! Agora Minotauro e Lesnar e uma grande luta tmb so tem q ver como o Lesnar vai voltar! vamo ve! abs! " Você nasce fraco e morre fraco, o que vc vai ser neste meio tempo e escolha sua" " Quem teme perder já esta vencido" " O mais dificil e o primeiro passo" Motivação Total!
Postado 22/03/2010 às 18:42 03/22, 2010 Cigano e uma grande promessa no mma,e se nao me engano ele ja foi morador de rua.
Postado 22/03/2010 às 19:14 03/22, 2010 Autor Cigano e uma grande promessa no mma,e se nao me engano ele ja foi morador de rua. Cara não sei a historia de vida do cara, se alguem souber e quiser contar pra gente vai ser fmza! " Você nasce fraco e morre fraco, o que vc vai ser neste meio tempo e escolha sua" " Quem teme perder já esta vencido" " O mais dificil e o primeiro passo" Motivação Total!
Postado 22/03/2010 às 19:39 03/22, 2010 Concordo em quase tudo... aogra divisao HW do UFC ser disputada e dificil é piada de mal gosto, pode vir a ser isso tudo daqui a uns 3-4 anos... Olha o cartel do campeão, tem nem 5 lutas direito é uma das categorias mais faceis e fracas tecnicamente, só lembrar que fora do UFC tem Fedor, Barnett,49, Werdrum, Oveerem , Pezão, Arlovisk.... pra mim se algum evento conseguisse juntas os pesados que tem fora ficaria mt melhor que o UFC na HW, assim como na WW... o resto UFC tem realmente os melhores lutadores do mundo Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer.
Postado 23/03/2010 às 01:14 03/23, 2010 Cara eu tmb acho q ele vai ser campeão, o Mir vai luta semana q vem se ele ganha quem vai lutar com ele a proxima ou é o Cain ou o Cigano. Será q rola a luta Cigano x Cain e o vencedor pega o Mir? o vendedor de carwin x mir pega o lesnar pela luta do titulo , não é não? pq quem vencer ai é interino , igual mir foi no ufc 92 e depois pegou o lesnar no ufc 100 eu acho q cain e outros ficam pra proxima
Postado 23/03/2010 às 14:25 03/23, 2010 Autor o vendedor de carwin x mir pega o lesnar pela luta do titulo , não é não? pq quem vencer ai é interino , igual mir foi no ufc 92 e depois pegou o lesnar no ufc 100 eu acho q cain e outros ficam pra proxima O Lesnar ta previsto so pra agosto ou setembro a volta dele, ate ai vai ter mais uma luta. Ai q entra o Cain ou o cigano! " Você nasce fraco e morre fraco, o que vc vai ser neste meio tempo e escolha sua" " Quem teme perder já esta vencido" " O mais dificil e o primeiro passo" Motivação Total!
Postado 23/03/2010 às 16:51 03/23, 2010 Pirei ele ja foi humilde mas nunca moro na rua,mas o cara e foda mesmo,pelo que entendi ele começo a luta em 2004 https://www.portaldovt.com.br/pvt_mag_pt/
Postado 23/03/2010 às 23:21 03/23, 2010 Pelo que li no twitter do dana white ele disse que MIR X CARWIN --> vs CIGANO ---> vs LESNAR , entenderam? aDUHASHD Quem ganhar de Mir e Carwin vai lutar com o cigano pq ele falou que o cigano ainda ta muito cru, que merece disputar o cinturão pq nocauteou todos até agora mas que ainda ta muito cru e o Lesnar ainda nao pode lutar. Ou seja, bem provavel que daqui a 3 meses nos vejamos FRANK MIR vs JR. CIGANO , que vai ser um lutã. E sobre o que o ZIDEERICH falou, infelizmente tenho que concordar. Cresci vendo o PRIDE ter lutas de pesos pesados ÉPICAS como Minotauro e Bob Sapp. Nao vejo uma luta boa dos HW no UFC faz tempo!!!!!!!!! Lesnar é totalmente desproporcional aos outros, ganhou frank mir pq deu sorte de cair por cima dele com seus 140 kilos, e aí nao tem que consiga tirar essa carga de cima estando deitado. Lesnar aproveitou a posição e massacrou. Por isso quero tanto ver minotauro vs Brock lesnar. Acho que apesar de começar a achar que o minotauro ta ficando velho e fora de forma, el eé o unico que venceria o brock lesnar nuuma boa, isso se ele nao entrasse nessa onda de achar que é striker né? Pq agora ele ta tentando resolver todas as lutas no alto e ta tomando porrada direto. O negócio dele é o chão. No chão melhor que ele nao há! Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Crie uma conta ou entre para comentar