Postado 24/08/2018 às 02:37 08/24, 2018 Boa noite/tarde/dia glr shahaaha Queria tirar uma dúvida aqui,vi uma postagem no grupo da ilha falando sobre os biotipos,vi essa foto e me indaguei se todo ectomorfo e obrigatoriamente "menor" no shape,ele não atingiria um Shape como o.de um mesomorfo? Ou um endo atingir o de um meso também? Eles estão presos a serem assim como na foto ou é possível isso? Obrigado desde já galera tmj
Postado 24/08/2018 às 14:30 08/24, 2018 Supermoderador Só no brasil o pessoal acredita nessa bobagem de 3 biotipos, vide link na minha assinatura. Não possui NENHUM fundo científico na criação dessa idéia de biotipos, foi só um zé ruela que criou olhando pra fotos de pessoas (brancas e americanas por sinal) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/08/2018 às 14:47 08/24, 2018 oq existe é dieta e treino regrado e levado a serio kkk genetica vai estipular um pouco a velocidade que vc vai chegar no objetivo claro
Crie uma conta ou entre para comentar