Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como controlar a compulsão alimentar.

Posts Recomendados

Postado

Sabadão ontem e eu de folga e com ansiedade. Bateu uma vontade de comer tudo quanto era lixo, e dessa vez eu liguei o fodase memo, fazia ± 1 ano qur nao comia assim, foi é tudo mesmo, 2 bananas, um resto de um pacote de cream cracker, 1 empadão médio na marmita. Isso foi so antes de dormir. Depois acordei e mandei um baldão vde pipoca salgada na manteiga, depois fui no mercado e comprei um bolo de cenoura, um brigadeiro grande e 3 rosquinhas açucaradas, comi tudo antesbde acabar o dia, e ainda jantei figado de frango com repolho e pepino. E nao fui pra academia antes nem hoje. Considerando que estava com uns 79kg e 182cm e tenho bastante gordura no abdômen... Mais ou menos quantos kg de gordura deve ter ido nessa brincadeira? E como vocês lidam com a compulsão?

Editado por Gabriel47
Título errado (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

E ainda faltou mencionar um pacote de piraque de leite inteiro e um copão de mingau de maizena com açucar (sim, mingau). Estou com um sabor estranho na boca ate agora e com dor de barriga peidando toda hora 

3 minutos atrás, Badiani disse:

serio isso cara?

Nem me reconheci depois. tomei duas colheres de vinagre e estou bebendo água igual camelo pra desintoxicar mas o que está feito está feito.

Postado

o jeito é controlar a ansiedade , procure algo que te de prazer , invista no esporte . O que me ajudou foi a corrida , nao cometo um grande deslize alimentar ja tem um tempo , mas nao vai ser um dia que estragara seu corpo .

Postado
  • Supermoderador
1 hora atrás, Gabriel47 disse:

Sabadão ontem e eu de folga e com ansiedade. Bateu uma vontade de comer tudo quanto era lixo, e dessa vez eu liguei o fodase memo, fazia ± 1 ano qur nao comia assim, foi é tudo mesmo, 2 bananas, um resto de um pacote de cream cracker, 1 empadão médio na marmita. Isso foi so antes de dormir. Depois acordei e mandei um baldão vde pipoca salgada na manteiga, depois fui no mercado e comprei um bolo de cenoura, um brigadeiro grande e 3 rosquinhas açucaradas, comi tudo antesbde acabar o dia, e ainda jantei figado de frango com repolho e pepino. E nao fui pra academia antes nem hoje. Considerando que estava com uns 79kg e 182cm e tenho bastante gordura no abdômen... Mais ou menos quantos kg de gordura deve ter ido nessa brincadeira.

1 kg de gordura equivale a 8000 kcal, acima do seu gasto calórico. Ou seja, teria que consumir umas 10 mil calorias para ganhar 1 kg de gordura em um dia.

Desencane e tente não fazer mais isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.