Postado 23/02/2018 às 18:21 02/23, 2018 Ola, Eu vou comecar a treinar 2 vezes por semana e gostava que me esclarecessem a seguinte duvida: Eu estou a pensar no seguinte plano de treino Dia 1: peito, braco, costas Dia 2: pernas, ombros Acham que e um bom treino? Que treino e que sugeriam para 2 dias por semana? Obrigado
Postado 23/02/2018 às 19:35 02/23, 2018 Autor Parece-me uma boa opcao mas eu nao sei quantas series devo fazer para cada grupo muscular. Alguem e capaz de me dizer quantas series sao para cada um dos musculos? Peito Bicep Tricep Antebraco Trapezio Costas Ombros Quadricipes Isquiotibiais Abdutor Gemeos Nao sao muitos musculos para treinar no mesmo dia? Obrigado
Postado 23/02/2018 às 19:41 02/23, 2018 Um dia faz fullbody priorizando costas e bíceps e posterior de coxa No outro fullbody você enfatiza peito , ombro e quadríceps Panturrilha você treina em casa pra não perder tempo em qualquer degrau , faz com uma perna por vez , 4 séries pra cada
Postado 23/02/2018 às 20:00 02/23, 2018 21 minutos atrás, rmg277 disse: Parece-me uma boa opcao mas eu nao sei quantas series devo fazer para cada grupo muscular. Alguem e capaz de me dizer quantas series sao para cada um dos musculos? Peito Bicep Tricep Antebraco Trapezio Costas Ombros Quadricipes Isquiotibiais Abdutor Gemeos Nao sao muitos musculos para treinar no mesmo dia? Obrigado cara, não pense 'isoladamente'... pense em compostos... se você fizer: Barra, Supino, Terra e Agachamento já tá treinando tudo isso... se quiser mais de 4.. use variações... barra supinada/pronada... supino reto/declinado... Desenvolvimento... agachamento simples/sumô ... e terra/stiff. É melhor manter na base dos compostos, vai te dar um aspecto mais proporciona e mais funcional, treinar isoladamente os músculos, vai demorar muito e ser pouco eficiente ou demasiadamente complexo. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Crie uma conta ou entre para comentar