Postado 29/12/2017 às 03:28 12/29, 2017 Eu sou estudante de nutrição, e gosto de fazer alguns testes, para avaliar diferentes tipos de resultados sobre suplementação, e comparar com os resultados obtidos em artigos científicos. Atualmente estou consumindo 3500 Kcal dia, fazendo uso de 50% carbo, 35% proteína e 15% gorduras. Suplementação: Whey Zero - Black Skull - 30 gramas pós treino Glutamina - New Millen - 20 gramas diárias ( 10 gramas ao acordar, 5 gramas pós treino e 5 gramas antes de dormir) Beta Alanina - Primaforce - 4 gramas pré treino Bonecrusher - Black Skull (pré treino) - 6 gramas pré treino BCAA - Black Skull (vou parar de suplementar BCAA) - 5 gramas pré treino Creatina - universal - 5 gramas pré treino. Vou iniciar um ciclo de TRIBULUS da Now Sports, 1000 mg por tablete, tendo 45% de saturação de SAPONINA - Me indicaram 4 cápsulas por dia, se alguém tiver uma sugestão diferente, é bem vinda. Segundo vários artigos que li sobre TRIBULUS, ele não influencia na testosterona de maneira alguma, porém, alguns estudos mostram aumento significativo em indivíduos do sexo masculino e feminino, no hormônio LH. Porque então, estou tomando? Eu e meu professor da academia, discutimos muito sobre o tribulus dar ou não resultado, ele disse que alunos dele já obtiveram resultados significativos, de qualquer forma, eu acredito que foi um placebo. Mesmo assim, a conversa continuou e teimamos um com o outro até que eu resolvi testar. Minha pergunta pra vocês é: Quais exames são bacana fazer para testar os resultados em questão hormonal?
Postado 29/12/2017 às 04:44 12/29, 2017 Nenhum, ira gastar dinheiro atoa... Tribulus no maximo ira deixar a testo de quem tem ela baixa, em niveis normais... Isso sendo muito bonzinho. Editado 29/12/2017 às 04:45 12/29, 2017 por Adm_Rodrigo (veja o histórico de edições)
Postado 29/12/2017 às 08:59 12/29, 2017 Esquece isso ae pco.. a não ser q tenha disfunção erétil ou queria aumentar tua libido pra um ciclo sem testo.