Postado 1/03/2010 às 21:35 03/1, 2010 Malho a aproximadamente a 2 anos... tenho mtas duvidas a respeito do descanço, durmo aproximadamente de 5 a 6 hras de seg a sex e de 8 a 10 hras nos fins de semana, meu trabalho e bastante desgastante... e minha duvida é a seguinte devo malhar de segunda a sabado, ou devo ter um descanso durante a semana??? desde ja agradeço a todos...
Postado 1/03/2010 às 21:57 03/1, 2010 objetivos? tem que dar tempo pros musculos se recuperarem, a divisão de treinamento que servirá melhor pra você só você poderá descobrir. Infelizmente o método é descobrir atravez dos erros. Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.
Postado 1/03/2010 às 22:02 03/1, 2010 olha sei bem como é dormir só 5-6 horas, eu dormia so isso e treinava ABCDE e nao tinha muitos ganhos, dai fiz ABC 1x e tive mais ganhos 2 dias de descanso né.. pq nao faz abc1x ? "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 1/03/2010 às 22:10 03/1, 2010 Autor Respondendo a primeira pergunta meu objetivo e hipertrofia...
Postado 2/03/2010 às 15:23 03/2, 2010 Só dá pra descobrir tentando mesmo. mas TALVEZ seja melhor fazer abcx1 pelo fato de nao poder dormir tanto. tem que testar brother ;/ Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 2/03/2010 às 16:41 03/2, 2010 Como diz o Mag..." Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso ! (8) " Vc tem que testar o que se sai melhor com vc...Sempre treinei abc2x, muito tempo em abcde, mais o treinamento que mais me deu resultado foi um abcd " corrido ", eu treinava de 4 a 6x na semana ( não atrapalhava meu treinamento pq era corrido mesmo, dava vontade de ir treinar eu ia e pronto xD )....Só testando mesmo...Sobre o descanso tem gente q se da bem e tem gente q se fod*... Abraços.
Postado 3/03/2010 às 02:41 03/3, 2010 nao é só o descanso que tem que avaliar, a alimentação tambem... Esses dois fatores sao a chave pro sucesso, descanso+alimentação
Crie uma conta ou entre para comentar