Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Conhece Algum Site

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu mudo meu treino a cada mês. Amanhã começo uma nova rotina, e queria saber se alguém conhece algum site bem mais completo que o muscul.com e demonstre a execução e a técnica de cada exercício.

Desde já grato.

Postado
  • Autor

Eu to falando de algum site próprio pra isso cara. O muscul é um site que existe pra isso mesmo, mas não tem um amplo "leque" de exercícios, então a cada 2, 3 meses eu acabo utilizando o mesmo exercício nas séries por não saber de outro site que seja informativo como ele.

Postado

Eu ia passar esse dai q o Leandro colocou.

Tem isso no fórum na área feminina.

bjs

Editado por Janinha (veja o histórico de edições)

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

O site que o Leandrão passou é do caralho, valeu!!! Tanto exercício, muitos que eu nunca ví na vida, to montando meu treino aqui mas é tanta coisa que to mais perdido que surdo em bingo, mtu bom mesmo!!!

Valeu galera, obrigado mesmo!!!

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Double post, off topic mesmo: Tava vendo o Desenvolvimento Militar no site que o Leandro passou. Nesse site, o cara está executando o Press Militar com a pegada na alrgura dos ombros. Eu costumo fazer uma pegada mais aberta. Qual é o melhor jeito/jeito correto de se executar esse exercício?

Postado

Double post, off topic mesmo: Tava vendo o Desenvolvimento Militar no site que o Leandro passou. Nesse site, o cara está executando o Press Militar com a pegada na alrgura dos ombros. Eu costumo fazer uma pegada mais aberta. Qual é o melhor jeito/jeito correto de se executar esse exercício?

Também faço com a pegada mais aberta. Fiquei curioso pra saber se há alguma diferença.

Abra;o

"Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"

Postado

não existe jeito certo... conforme se altera a largura da pegada você altera o foco do exercício, ou distribui... não sei se você vai me entender

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

não existe jeito certo... conforme se altera a largura da pegada você altera o foco do exercício, ou distribui... não sei se você vai me entender

Entendo perfeitamente. Mas qual das duas variações trabalha mais a parte frontal do deltóide? Se tiver como explicar a lógica por detrás de ambas as pegadas, grato :rolleyes:

Postado

O que trabalha mais a parte da frente é o desenvolvimento pela frente...

O na nuca trabalha mais a lateral.

E sobre a pegada é o que o yeah_buddy disse... sendo melhor fazer na altura do ombro, é onde vai conseguir utilizar maior carga e requisitar o máximo do ombro.

Postado

esse do bodybuilding é mto bom eim!

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

Entendo perfeitamente. Mas qual das duas variações trabalha mais a parte frontal do deltóide? Se tiver como explicar a lógica por detrás de ambas as pegadas, grato :rolleyes:

Pegada mais fechada acredito que vai pegar mais deltóide anterior, pegada mais aberta creio que pega mais deltóide médio. Pra deltóide anterior também é bom Desenvolvimento Arnold e Elevação Frontal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.