Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido Alterada | Dificuldade Manter Ereção (Com Exame Sangue)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Coverdale disse:

Ansiedade é uma praga mesmo. Recetemente passei um carão com uma mina por duas vezes num intervalo de uma semana.

Estava de boa, animado e na hora h...rsrs....foda.

Mas no meu caso é ansiedade, o problema é q ai na semana seguinte eu tentei ja me programar pra isso n acontecer tomei um remedio e teve a reação inversa, ele me broxou antes mesmo de chegar ao local do encontro.

Nunca tinha passado tanta vergonha assim. sempre da aquele receio, e a proxima será q vou falhar?? ai ja viu. 

Vou refazer meus exames de sangue, ver a questao fisica, mas acredito ser mesmo da minha ansiedade...Alias, na minha familia por parte de pai todos tem ansiedade, depressão parece uma maldição

Ansiedade é foda mesmo...pelo que andei vendo em foruns (vi mta cosia no reddit), ansiedade é a maior causa de DE.

Se vc tomar estimulante então, ai piora de vez!

É mto fator psicologico mesmo

Postado
45 minutos atrás, D-Nox disse:

Ansiedade é foda mesmo...pelo que andei vendo em foruns (vi mta cosia no reddit), ansiedade é a maior causa de DE.

Se vc tomar estimulante então, ai piora de vez!

É mto fator psicologico mesmo

Sim meu caro...pq a ansiedade atua na fisiologia do corpo, bom ai vai questões biologicas q n saberia dizer, mas sei que a grosso modo parece impedir o fluxo sanguineo de chegar ao pênis. uma merda

E o H ainda carrega sempre este peso de fazer a mulher ter prazer, em ser o Dominador, uma responsabilidade grande e levando se em conta q a idade neste caso pesa muito contra o homem ai ja viu.

mas corra atras, faça o tratamento mais correto e seja feliz no sexo hauahua

Postado
48 minutos atrás, Coverdale disse:

Sim meu caro...pq a ansiedade atua na fisiologia do corpo, bom ai vai questões biologicas q n saberia dizer, mas sei que a grosso modo parece impedir o fluxo sanguineo de chegar ao pênis. uma merda

E o H ainda carrega sempre este peso de fazer a mulher ter prazer, em ser o Dominador, uma responsabilidade grande e levando se em conta q a idade neste caso pesa muito contra o homem ai ja viu.

mas corra atras, faça o tratamento mais correto e seja feliz no sexo hauahua

Um copo de vinho + meia pimenta vermelha 30 min antes do vamos ver, formula mágica mesmo.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Israel V disse:

Um copo de vinho + meia pimenta vermelha 30 min antes do vamos ver, formula mágica mesmo.

Sabe qual vinho é o mais indicado?

Postado
2 minutos atrás, D-Nox disse:

Sabe qual vinho é o mais indicado?

mano, unica bebida que eu saiba que realmente aumenta a libido é CATUABA, pesquise sobre, vou logo avisando que ela é feita de varias ervas, por isso teria esse efeito.

Editado por RCP1304

Postado
  • Autor
Agora, RCP1304 disse:

mano, unica bebida que eu saiba que realmente aumenta a libido é CATUABA, pesquise sobre.

Sempre vejo esse efeito em mulher.
Em mim nunca deu diferença....mas talvez seja devido a quantidade que bebia.
Ouvi dizer que a catuaba em sí (extrato) é afrodisiaca e não a bebida "Catuaba".

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Opa man,

Tinha pouca gente acompanhando.

Na verdade, resolvi largar mão de tudo e parece que normalizou!
To comendo normalmente
Almoço - Arroz, carne ou frango, 2 ovos cozidos, beterraba, repolho, brócolis.

Janta - Arroz, carne moida e ovo mexido

1 colher de sopa de pasta de amendoim e 2 colheres de sopa de azeite (Comprei um bom...paguei 50 conto, baixa acidez e tal)

Acho que eu estava muito pilhado. Estava ficando muito ansioso e estava me fazendo mal.

Tbm voltei a tomar um pouco de café, mas sem exageros.

Perdi bastante barriga (apesar de na balança ter dado somente 1kg)...minha namorada comentou que emagreci muito, só que o peso em sí não mudou muito.

De suplementação só mantive vit d3, multi e creatina.

Acho que eu tava muito pilhado mesmo...Minha libido esta bem alta, ereções estão boas, e to bem contente cmg mesmo

Postado

Legal man. Pro começo do ano q vem já estou me programando para ficar pelo menos 1 mês sem nenhum estimulante. Mesmo fazendo 3On e 1 Off,  ando cansadão. O stress do fim de ano e mais alguns problemas contribuíram.

Bacana da finalização do relato é ai q vemos os resultados e se valeu a pena as ações ou não. No seu caso foi bem produtivo.

Postado

Dei uma lida rápida nos posts...só uma dica, 80% da dopamina é produzida no intestino portanto a alimentação é fundamental, principalmente no quesito fibras e simbióticos.

A vitamina K2 ajuda bastante na inibição de aromatase além de ser super barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.