Postado 2/10/2017 às 01:23 10/2, 2017 Boa noite, é meu primeiro post no fórum de outros. Fiz um ano de musculação tive resultados bons, fiquei 3 meses sem malhar devido as condições financeiras nesse tempo de 1 ano até hoje não consigo se quer executar 5 repetições na barra fixa, peso 70KG (tenho 16 anos 1,80 altura) e fazia 10 repetições no graviton com 60KG, troquei de academia e não tem o graviton e minha ficha muda semana que vem sugestões de exercicios ? isso vale o mesmo para as flexões com braço fechadas consigo apenas 2. Editado 2/10/2017 às 01:37 10/2, 2017 por MachoMan
Postado 2/10/2017 às 02:01 10/2, 2017 Faça barra australiana é mais fácil uma boa pedida para progredir na barra fixa, quanto as flexões insista em mais repetições mesmo que sejam séries de duas a uma. Estipule um número total de repetições e busque no treino com o tempo vai ficando mais fácil. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 2/10/2017 às 18:10 10/2, 2017 Melhorar a força na barra fixa, remédio: faça barra fixa. Só consegue 1, 2 ou 3 rep? Faça isso, e faça algumas séries dessas poucas, vá insistindo, que a cada treino você verá melhora. Lembre-se da execução.. rotacione a escápula, os ombros e aí sim traga os cotovelos para dentro do corpo. Gere o "impulso" na escápula.. essa dica lhe salva de lesões no cotovelo. Abs
Postado 3/10/2017 às 21:18 10/3, 2017 Autor Em 02/10/2017 em 15:10, flavioneto disse: Melhorar a força na barra fixa, remédio: faça barra fixa. Só consegue 1, 2 ou 3 rep? Faça isso, e faça algumas séries dessas poucas, vá insistindo, que a cada treino você verá melhora. Lembre-se da execução.. rotacione a escápula, os ombros e aí sim traga os cotovelos para dentro do corpo. Gere o "impulso" na escápula.. essa dica lhe salva de lesões no cotovelo. Abs Consigo 3 no máximo já vou seguir as dicas. Em 01/10/2017 em 23:01, Norton disse: Faça barra australiana é mais fácil uma boa pedida para progredir na barra fixa, quanto as flexões insista em mais repetições mesmo que sejam séries de duas a uma. Estipule um número total de repetições e busque no treino com o tempo vai ficando mais fácil. Vou falar com meu treinador obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar