Postado 21/09/2017 às 21:48 09/21, 2017 Fala gurizada; Então, eu fiz a minha primeira injeção de Durateston quarta-feira (ontem), uma ampola inteira. Fiz no glúteo e deu tudo certo, não doeu nada e hoje só está um pouco dolorido (comprado de farmácia, na ultrafarma, com receita). O problema é que hoje eu não sinto os colaterais da Dura (pau duro, desejo sexual forte, etc). Eu só me senti estranho. Eu fiquei muito em dúvida nesse caso e dei uma lida naquele manualsinho que tem aqui no fórum, a Bíblia do Estrogênio pelo GH15. Lá ele relatou que quando o estrogênio estava baixo ele sentia a boca seca, desejo sexual fraco e, por curiosidade, é exatamente o que eu sinto. Fiquei mal quando eu comi alguma coisa e tal, quase vomitei. Achei estranho, isso nunca tinha acontecido anteriormente e era pro meu pau subir e meu apetite sexual aumentar, só que pelo contrário: eu fiquei me sentindo estranho e sem um apetite sexual tão intenso assim. Eu fico me perguntando, isso é o alto estrogênio ou o baixo estrogênio? Se for baixo, eu não tenho o que fazer. Se for alto, eu pego aqui um comprimido de anastrozol e mando pra dentro 0,5mg, e, dependendo do efeito, amanhã eu mando mais metade ou não mando mais metade (se, de fato, uma única dose de 0,5mg dê certo e solucione meu problema). O que eu sinto: Falta de apetite sexual; Boca seca; Me sinto estranho, a área do pau tá toda oleosa (oleosa = suada, não por causa do calor); Um pouco de oscilação de humor; Senti um pouco de dor de cabeça FORTE. Se alguém conseguir ajudar, ficarei muito grato. Valeu! ---- Agora que eu vi que postei na área errada :x Algum administrador pode mover ele para a área de Efeitos Colaterais? Ficarei agradecido! Editado 21/09/2017 às 21:50 09/21, 2017 por South Guy (veja o histórico de edições)
Postado 22/09/2017 às 11:44 09/22, 2017 Uma aplicação e tu já tá nesse drama todo? Rapaz... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/09/2017 às 12:17 09/22, 2017 Eu também ficaria preocupado. A dica que eu dou é para se pesar...24 horas depois da aplicação já é pra ter ganhado uns 4 quilos sólidos de músculo. ? Vc precisa de aumentar seu apetite sexual tendo 18 anos ?
Postado 22/09/2017 às 12:32 09/22, 2017 Faz um exame de estradiol, estrogêneo para ver, só este não é caro, na minha cidade sai 25 conto
Postado 22/09/2017 às 16:27 09/22, 2017 Autor 4 horas atrás, MBD disse: Uma aplicação e tu já tá nesse drama todo? Rapaz... Não kkkk, é que em um ciclo anterior, eu ficava com pau duro toda hora, o dia todo. O apetite sexual era maior. Agora eu só me sinto estranho, nada demais. Mas acho que vou começar segunda-feira a administrar anastro. Vou mandar mais uma ampola hoje.
Postado 25/09/2017 às 01:39 09/25, 2017 kkkkk c der aquela fisgada no coração então já vai corre pro hospital faz um exame pra ter certeza absoluta
Crie uma conta ou entre para comentar