Postado 21/02/2010 às 13:17 02/21, 2010 IAe galera to com uma duvida aki !! fikei sabendo por alguns vendedores q a GC estão fabricando Gh eutropin e lipostabil !! qria saber se vcs tbm ficaram sabendo e se a informação procedi !! abraços !!!
Postado 21/02/2010 às 13:26 02/21, 2010 Sim, os vendedores estão oferencendo pelo menos...rsrsss, eu nunca comprei então não posso afirmar nada quanto a qualidade mas se for como outros produtos GC, será mais um bom produto. Acho que eles entregam o GH sem misturar, você que mistura e põe na geladeira um pó...eu não sei direito mas gostaria de saber, se alguém souber, agradeço! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 21/02/2010 às 13:39 02/21, 2010 Autor Sim, os vendedores estão oferencendo pelo menos...rsrsss, eu nunca comprei então não posso afirmar nada quanto a qualidade mas se for como outros produtos GC, será mais um bom produto. Acho que eles entregam o GH sem misturar, você que mistura e põe na geladeira um pó...eu não sei direito mas gostaria de saber, se alguém souber, agradeço! oq eu fikei sabendo q o frete eh caro pq vem em congelado !!! e a respeito do lipostabil tbm qria saber !!! qm tiver mas inf poste aki !!!
Postado 21/02/2010 às 14:47 02/21, 2010 Se for verdade, daqui uns meses vou estar fazendo uso de gh!!! (Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico http://www.hipertrof...showtopic=14378 Atual: 11/01/2010 Hipertrofia Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol http://www.hipertrof...rginina-m-drol/
Postado 21/02/2010 às 15:00 02/21, 2010 Em relação ao GH procede sim, mas quanto ao lipostabil não sei... Qual o interesse com o lipo? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 21/02/2010 às 15:34 02/21, 2010 Autor Em relação ao GH procede sim, mas quanto ao lipostabil não sei... Qual o interesse com o lipo? então eu fiquei sabendo por alguns amigos so q eles nao sabem a origem até pq o vendedor gc q conheço de confiança nao respondeu meu email ainda confirmando !! o interesse do lipostabil eh pq tenho uma irma preguiçosa q odeia malhar e tem uma pequena barriga e ja fez ha um tempo aplicação de lipo e gostou mto !! ai ela vive pedindo pra mim comprar pra ela kkkkkk !! edit: e tbm tenho umas gordurinhas na parte lateral q dependendo do resultado dela eu faço o uso tbm até pq o preço q me passaram esta mto boom !!! abraços !! Se for verdade, daqui uns meses vou estar fazendo uso de gh!!! vai na fé amigO !! e já começa guardando $$ pq eh bem caro !!! Editado 21/02/2010 às 15:34 02/21, 2010 por deadliftfan27 (veja o histórico de edições)
Postado 21/02/2010 às 15:48 02/21, 2010 ai ela vive pedindo pra mim comprar pra ela kkkkkk !! edit: e tbm tenho umas gordurinhas na parte lateral q dependendo do resultado dela eu faço o uso tbm até pq o preço q me passaram esta mto boom !!! abraços !! vai na fé amigO !! e já começa guardando $$ pq eh bem caro !!! Ja to guardando faz um tempin mas to fods aqui na cidade eles n deixum eu nem manipular potassio apenas cafeina consigo apos meia hora de pura mentira..kkkkkkk Em relação ao lipostabil eu estou em cuttig apartir de amanha e vo tenta trova alguem da farma pra me conseguir mas ta fods... Ninguem consegue fornec... Onde sua irmã conseguiu a lipo??? (Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico http://www.hipertrof...showtopic=14378 Atual: 11/01/2010 Hipertrofia Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol http://www.hipertrof...rginina-m-drol/
Postado 21/02/2010 às 15:55 02/21, 2010 Autor Ja to guardando faz um tempin mas to fods aqui na cidade eles n deixum eu nem manipular potassio apenas cafeina consigo apos meia hora de pura mentira..kkkkkkk Em relação ao lipostabil eu estou em cuttig apartir de amanha e vo tenta trova alguem da farma pra me conseguir mas ta fods... Ninguem consegue fornec... Onde sua irmã conseguiu a lipo??? ela conseguia em uma clinica de estetica junto com drenagem linfatica !! realmente os resultados foram mto bom !! mas a clinica nao consegui mais ai ela paro de fazer !!!! to vendo se pego dos vendedores gc !!!! mas qria saber se alguem aki conheci ou tem ctt com algum vendedor gc pra ver se a inf procede !! abraços !!!
Postado 22/02/2010 às 16:24 02/22, 2010 nao sei nao ! Editado 22/02/2010 às 16:27 02/22, 2010 por edunanet182 (veja o histórico de edições) Nossa Luta continua !!
Postado 22/02/2010 às 16:32 02/22, 2010 Nao to sabendo, mais gh sempre é interessante Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 22/02/2010 às 16:38 02/22, 2010 Autor Nao to sabendo, mais gh sempre é interessante eu qria saber ! to mandando msg pros vend gc pra ver se eh vdd !! qm souber de vend e kiser perguntar eu agradeçO !!!
Crie uma conta ou entre para comentar