Postado 8/08/2017 às 17:07 08/8, 2017 Pessoal, tô fazendo um ciclo com acompanhamento e tô usando oxandrolona todo dia, porém, essa segunda ele não pôde me atender pois não estava no consultório, ele só vai poder atender segunda que vem, e eu só tenho 4 capsulas até lá. Aí que surge minha dúvida, é melhor tomar intercalando a cada 2 dias uma até segunda que vem? No caso dia sim dia não. Seria uma hoje (terça), uma quinta, uma domingo e a última terça, que é quando a oxan já vai tar pronta, pois segunda pego a receita e terça já tá manipulada. Ou eu tomo as 4 capsulas seguidas? Hoje (terça), quarta, quinta e sexta. E terça eu volto a tomar normalmente? Qual das opções é melhor? "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." São Beda
Postado 8/08/2017 às 17:09 08/8, 2017 Tanto faz. A diferença será mínima. Até porque quem toma uma cápsula por dia não espera grandes coisas... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/08/2017 às 17:18 08/8, 2017 leva direto deveria ter uma estrutura melhor uma dose maior deve esta usando 10 a 20 mg de oxandrolona resultados quase nenhum
Postado 8/08/2017 às 17:18 08/8, 2017 Autor 9 minutos atrás, MBD disse: Tanto faz. A diferença será mínima. Até porque quem toma uma cápsula por dia não espera grandes coisas... Suave, valeu!! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." São Beda
Postado 8/08/2017 às 17:18 08/8, 2017 o dia que vc nao usar nao vai ter efeito nenhum e logico entao se intercalar vai dar no mesmo
Postado 8/08/2017 às 17:22 08/8, 2017 Autor 1 minuto atrás, carvalho austriaco disse: leva direto deveria ter uma estrutura melhor uma dose maior deve esta usando 10 a 20 mg de oxandrolona resultados quase nenhum A dosagem tá pequena porque não é com foco em hipertrofia, e sim corrigir a idade óssea. Agora, carvalho austriaco disse: o dia que vc nao usar nao vai ter efeito nenhum e logico entao se intercalar vai dar no mesmo Sério? Achei que ficar 3~4 dias sem tomar seria prejudicial, e 1 dia sem tomar não pois ela continuaria no sangue, achei que tinha uma vida longa, acabei de pesquisar aqui e vi aqui que a vida da oxandrolona é curta, então tanto faz 4 ou 1 dia mesmo, brigadão! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." São Beda
Postado 11/08/2017 às 02:05 08/11, 2017 Em 08/08/2017 at 14:22, Williw disse: A dosagem tá pequena porque não é com foco em hipertrofia, e sim corrigir a idade óssea. Fiz um ciclo também pra essa finalidade, sentiu alguma diferença?
Postado 19/08/2017 às 13:29 08/19, 2017 Autor Em 10/08/2017 at 23:05, PipoF disse: Fiz um ciclo também pra essa finalidade, sentiu alguma diferença? Nenhuma, na real, eu queria ter iniciado com GH, porém fui nessa última consulta que falei que ia no tópico, e ele falou que iria jogar um pouco de gh pra ver como meu corpo reagia, porém ele só falou de colateral e mais colateral, acabou que por não ver resultado decidi abandonar o ciclo. Acabei o ciclo também pela acne, tô cheio, e não quero tomar roacutan. Vou aproveitar que usei só 2 meses e não tô com muita acne pra ver se com tretalysal + ácido consigo voltar a ter a pele limpa novamente. (PS: Achei que não daria resultado por causa da dosagem pequena, e minha idade óssea ser 2 anos mais velha que eu.) "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." São Beda
Postado 26/08/2017 às 23:02 08/26, 2017 Pra espinhas eu tomei Astro (Azitromicina) 500mg 3x por semana por 2 semana eu acho. Resolveu minhas espinhas nas costas por uns 2 ou 3 meses depois voltou. Pra resolver no fim minha solução é Roacutan, mas nao quero tomar entao que fiquem as espinhas. Mas consulta um dermatologista ou pede a receita para o teu Endócrino e faz teste quem sabe pra você funcione. Editado 26/08/2017 às 23:02 08/26, 2017 por Daniel C. Dávila (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar