Ir para conteúdo

Treino de Abdome

rafaelgr

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera tudo bom? é o seguinte estou fazendo abc x2 e por eu ser ectomorfo tem que ser um treino intenso e dinâmico porem estou meio na duvida quanto ao abdome e gostaria da opinião de vocês , segue minhas ideia:

Primeiro pensei em fazer 2 biseries 2 vezes por semana utilizando todas as partes do abdome , obliquo , parte inferior e superior

Depois pensei em fazer 1 parte por dia 3 vezes na semana 

logo entao pensei em fazer 3 vezes na semana todas as partes com enfase em cada uma em cada dia por exemplo , segunda com enfase em obliquo , quarta em superior e sexta em inferior claro utilizando todas as partes (acho que essa é a melhor opçao porem n sei se um dia de descanso seria bom?!)

Postado

Como o abdômen é um músculo mais resistente, um dia de descanso é Okay. Eu treino o meu três vezes por semana, faço dois de cada parte e no fim utilizo aquela ''roda'', que pega tudo. Utilize pesos e aumente a carga progressivamente.

Postado

Faça 3x ~ 4x na semana, 2 exercícios para cada região específica + 1 "composto" (eu gosto do hang-over e o volta ao mundo, não é fácil de executar mas é absurdo como fadiga rápido).

Quando se trata do abdomen, é exatamente como a user de cima falou: carga progressiva + high reps = falha.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...