Postado 14/06/2017 às 01:51 06/14, 2017 Pessoal sou novo aqui, e gostaria de contar com a ajuda de vcs... Sou um adepto de suplemento pré treino (pré workout), tomo um atrás do outro, variando as marcas... Gostaria de saber se de alguma forma esse tipo de suplemento pode atrapalhar a hipertrofia , o crescimento muscular...? Pois os mesmos tem muitos estimulantes... Desde já agradecido !!!
Postado 14/06/2017 às 02:01 06/14, 2017 Supermoderador Se teu corpo acabar se acostumando com tanto estimulante seguindo, vai sentir cada vez menos "efeito" nessa parte e vai ter que tomar doses maiores. No melhor dos casos talvez não atrapalhe a hipertrofia em si diretamente, mas poderia haver danos na parte adrenal, stress no sistema nervoso do teu corpo, etc < o que achar de efeito colateral de abuso de estimulantes >. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/06/2017 às 02:03 06/14, 2017 Supermoderador Pre treino, na maioria dos casos, é apenas um monte de estimulantes. Prejudica demais o SNC e, indiretamente, seu perfil hormonal "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 14/06/2017 às 02:07 06/14, 2017 Autor 3 minutos atrás, busarello disse: Pre treino, na maioria dos casos, é apenas um monte de estimulantes. Prejudica demais o SNC e, indiretamente, seu perfil hormonal Foi isso que pensei amigo...
Postado 18/06/2017 às 19:53 06/18, 2017 Para mim o melhor pre treino sao: 4 tostas de arroz integrais + 1 banana + 40gr de whey protein + 5 bcaa + 5 glutamina + e claro 1,5 de agua durante o treino.
Postado 19/06/2017 às 20:14 06/19, 2017 já usei pré treinos, no começo é legal, te da aquele foco, pump, mas depois o corpo acostuma e diminui os benefícios; a pior parte é quando acaba e você vai treinar sem, bate aquele desanimo e até você se readaptar demora um tempo como o colega falou acima, o melhor pre treino é uma boa dieta e sua motivação interna agora se pode fazer mal, imagino que sim, são tantas substâncias estimulantes sintéticas misturadas, que no fim pode da coisa ruim ELITE PERFORMANCE - Foco, Força e Fé
Crie uma conta ou entre para comentar