Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Bebida Láctea Fermentada

Bibiano

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, vi em alguns tópicos aqui no hipertrofia sobre tomar suplemento misturado com "Iogurte" ou com leite desnatado... porém tenho dois problemas agora

1- o litro de iogurte aqui é uns 5 reais !

2- tenho que parar de tomar leite por um tempo pois tive problemas intestinais (médica só falou pra eu parar por um tempo)

Aí eu pensei na bebida láctea comum e esses dias vi que na embalagem dizia que era fermentada :(

agora estou com dúvidas se continuo tomando ou nao

Não sei se aqui era o lugar certo para postar mas se responderem ja ta ótimo.

Obrigado

Postado

Ai bibiano, eu tomo com água, sobre leite fermentado eu não sei não, tem gente que toma com leite e acha tranquilo, acho que é vc qm sabe!

Sobre o iogurte, tem um topico aqui no forum que ensina a fazer iogurte que sai muito mais em conta, segue o link:

Postado

minha opinião eh a seguinte como o whey eh proteina de absorção rapida o leite e essa bebida lactea possui lactose certo? entao axo q isso causa um lentidão na absorção das proteinas !!

entao nao seria uma boa tomar junto !!

se vc uma albumina antes de durmir ainda podia ser discutido tomar com leite !!

abraços !!!

Postado

lactose atrapalha a absorcao do whey no pos , o melhor seria com agua , agora a questao do malto resta a duvida dos pulsos e MCT o q ainda vai demorar mtos anos de polemica entao aconselho cada um usar e experminetar e optar pelo que se adaptar melhor!

Postado (editado)

Não é que eu nao goste de leite, mas eu nao gosto mesmo... problema é q eu geralmente passo mal... tomei por umas duas semanas sem problema mas agora eh vomito quase na certa :S ai eu começei a toma com a bebida lactea a por sinal fika mto bom (parece danoninho pq o whey eh de morango)

edit: vou começar a tomar com agua pra uma melhor absorcao intao, pena q vai fika ruinzao xD

mas aí fica a duvida, se leite causa lentidao na absorção das proteínas pq todo mundo fala pra toma com leite e na embalagem fala isso tb =o

Editado por Bibiano
Postado (editado)

Não é que eu nao goste de leite, mas eu nao gosto mesmo... problema é q eu geralmente passo mal... tomei por umas duas semanas sem problema mas agora eh vomito quase na certa :S ai eu começei a toma com a bebida lactea a por sinal fika mto bom (parece danoninho pq o whey eh de morango)

edit: vou começar a tomar com agua pra uma melhor absorcao intao, pena q vai fika ruinzao xD

mas aí fica a duvida, se leite causa lentidao na absorção das proteínas pq todo mundo fala pra toma com leite e na embalagem fala isso tb =o

Com leite fica muito mais gostoso!Parece um milk-shake!

E ainda tem uma certa polêmica em relação ao tamanho da janela de oportunidades.Alguns dizem que ela é grande o suficiente pra absorção do leite e do whey!

Essas bebidas lácteas são tão eficazes quanto o leite!?

Editado por Marcelo48
Postado (editado)

Com leite fica muito mais gostoso!Parece um milk-shake!

E ainda tem uma certa polêmica em relação ao tamanho da janela de oportunidades.Alguns dizem que ela é grande o suficiente pra absorção do leite e do whey!

Essas bebidas lácteas são tão eficazes quanto o leite!?

"lendo a embalagem"

Bebida Láctea Fermentada Sabor morango contém soro de leite

Marca : Danby Cosulati

Ingredientes: Leite, soro de leite, sacarose, preparado de frutas a base de morango( agua , aroma natural,corante natural carmim de cochonilha,estabilizante pectina cítrica, sorbato de potássio/conservante), goma giar/espessante e cultura láctea.

NÃO CONTÉM GLUTEM

Porção de 200ml

Valor energético 148kcal

Carboidratos 24g

Proteinas 4g

Gorduras totais 4g

Gorduras saturadas 3g

Gorduras trans 0,2g

Fibra alimentar 0g

Sódio 100mg

Cálcio 140mg

edit: meu whey de morango com isso dai fika IGUAL ao danoninho, mto mto mto bom

Editado por Bibiano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...