Postado 23/09/2016 às 12:30 09/23, 2016 Bom dia rapaziada! Acabei de montar um treino novo e gostaria da ajuda e opinião de vcs em relação a ele... meu ponto fraco são os deltoides e os exercícios q estou mais em dúvida coloquei *** ao lado!!! ABC2x Panturrilha:DsDn Abdominal:DsDn Séries e Repetições: 4X6~12 ?PEITO/OMBRO/TRÍCEPS -Flexão -Supino reto barra -Supino Inclinado halteres -Crucifixo reto ***-Desenvolvimento (halter ou militar?) -Elevação lateral -Paralelas -Supino fechado ***-Pulley (qual melhor tipo?) ?COSTAS/TRAPÉZIO/BÍCEPS -Barra fixa -Remada curvada -Remada unilateral ***-Encolhimento (barra ou halter?) -Chin up -Rosca direta -Rosca alternada ***-Rorsca (martelo ou inversa?para antebraço) ?PERNAS -Agachamento -Leg Press -Extensora -Afundo -Levantamento terra -Stiff -Flexora Editado 23/09/2016 às 12:30 09/23, 2016 por Fichyzz (veja o histórico de edições)
Postado 23/09/2016 às 13:10 09/23, 2016 33 minutos atrás, Fichyzz disse: Bom dia rapaziada! Acabei de montar um treino novo e gostaria da ajuda e opinião de vcs em relação a ele... meu ponto fraco são os deltoides e os exercícios q estou mais em dúvida coloquei *** ao lado!!! ABC2x Panturrilha:DsDn Abdominal:DsDn Séries e Repetições: 4X6~12 ?PEITO/OMBRO/TRÍCEPS -Flexão -Supino reto barra -Supino Inclinado halteres -Crucifixo reto ***-Desenvolvimento (halter ou militar?) - Eu prefiro militar, pode fazer biset (militar + elevação lateral). -Elevação lateral -Paralelas -Supino fechado ***-Pulley (qual melhor tipo?) - Eu prefiro o corda. ?COSTAS/TRAPÉZIO/BÍCEPS -Barra fixa -Remada curvada -Remada unilateral ***-Encolhimento (barra ou halter?) - pode alternar (um treino com barra e o outro com alteres) -Chin up -Rosca direta -Rosca alternada ***-Rorsca (martelo ou inversa?para antebraço) - Para antebraço o acho melhor inversa. ?PERNAS -Agachamento -Leg Press -Extensora -Afundo -Levantamento terra -Stiff -FlexoraAqui eu ficaria com o terra ou o Stiff os dois acho que fica de mais. Particularmente prefiro o terra.
Postado 23/09/2016 às 13:12 09/23, 2016 Da hora o treino. Gostei. Tanto faz usar barra ou halteres, vc ver com qual se sai melhor.
Postado 23/09/2016 às 13:23 09/23, 2016 Autor 11 minutos atrás, TrintãoSarado disse: Opa, valeu!!!.. vc acha q esta bom o treino? Sempre fiz treinos volumosos esse vai ser o meu primeiro treino "simples" kk 10 minutos atrás, BIGDADE disse: Da hora o treino. Gostei. Tanto faz usar barra ou halteres, vc ver com qual se sai melhor. Valeuu
Postado 23/09/2016 às 13:25 09/23, 2016 1 minuto atrás, Fichyzz disse: Opa, valeu!!!.. vc acha q esta bom o treino? Sempre fiz treinos volumosos esse vai ser o meu primeiro treino "simples" kk Valeuu O treino está bom sim.
Postado 23/09/2016 às 22:58 09/23, 2016 Autor Existe muita diferença em eu fazer o triceps pulley com corda, barra reta ou w??? E entre pulley e dumbbell sentado qual é melhor??
Postado 24/09/2016 às 00:16 09/24, 2016 Bom treino, acho que acrescentaria um exercício para deltóide posterior no dia de costas (voador inverso ou elevação lateral inclinado) já que é seu ponto fraco, assim consegue trabalhar igualmente as três porções do deltóide.
Crie uma conta ou entre para comentar