Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Preciso treinar entre 30-40 min

VictorAugusto94

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, eu estou treinando ABCDE faz um tempo e tenho gostado do resultado, o treino ficou mais completo e tenho notado um crescimento melhor, ENTRETANTO, estou passando mais tempo do que eu deveria na academia(50-70 min) e gostaria ficar em uma margem entre 30 e 40 minutos. Como eu poderia diminuir o tempo que passo na academia? Algum esquema de treino? Descansar menos os músculos(to descasando 2 min quando a série é muito intensa)? Algum tipo específico de séries?

Muito grato!

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Descansando 2 minutos entre as séries fica meio complicado mesmo... Mas por que você näo posta o treino completo para ser analisado?

Po, não sei decorado(sempre imprimo o papel quando vou treinar, então não decorei). Mas é o abcde básico, com 4 exercícios pra músculos grandes, 3 para pequenos, e panturrilha e abdominal intercalado nos dias(um dia treino panturrilha, no outro abdominal, no outro panturrilha... e assim vai).

Não é nem preciso alterar esse treino, eu poderia fazer/pedir outro, mas queria alguma forma de ficar só entre 30 a 40 minutos na academia.

o/

Postado (editado)

Você pode entäo fazer um treino enxuto, focado nos básicos. Quantos dias tem para treinar na semana? 5? Entäo faz um ABCAB CABCA BCABC.

A

Algum supino

Algum desenvolvimento

paralelas

Algum tríceps

B

Alguma remada

Barra fixa

algum trapézio

Algum bíceps

C

Algum agachamento

extensora

flexora

stiff ou RDL

Voilà! Treino compacto e eficiente.

Editado por Torf
Postado
24 minutos atrás, VictorAugusto94 disse:

sempre imprimo o papel quando vou treinar

vc está desmatando o mundo a toa... arvores ajudam em tudo no ecosistema

inclusive com menos arvores há menos umidade... e precisa mais irrigação, é mais difícil ter regioes com agua abundadnte.. e a produção de alimentos fica mais cara... entao mesmo que vc nao acredite que precisa proteger as arvores pelo bem comum, pense no seu bolso haha

diminui o descanso pra 1minuto ... tira uma série  de cada exercício ou de cada músculo

Postado
31 minutos atrás, Torf disse:

Você pode entäo fazer um treino enxuto, focado nos básicos. Quantos dias tem para treinar na semana? 5? Entäo faz um ABCAB CABCA BCABC.

A

Algum supino

Algum desenvolvimento

paralelas

Algum tríceps

B

Alguma remada

Barra fixa

algum trapézio

Algum bíceps

C

Algum agachamento

extensora

flexora

stiff ou RDL

B levantamento terra ftw

Postado
2 minutos atrás, Thelastboss disse:

B levantamento terra ftw

eu nao consgo ntender isso...

terra pega quads e gluteo e agacho tb

terra tb pega posteriores, que serao treinados no dia perna....

pra mim terra treina core... e deveria estar no pernas.........posso estar errado... ou entao fazer um ABCD que deixa 1 dia de descanso sempre entre terra e pernas...

Postado
4 minutos atrás, planeta disse:

eu nao consgo ntender isso...

terra pega quads e gluteo e agacho tb

terra tb pega posteriores, que serao treinados no dia perna....

pra mim terra treina core... e deveria estar no pernas.........posso estar errado... ou entao fazer um ABCD que deixa 1 dia de descanso sempre entre terra e pernas...

Bom quem sou eu pra falar né, mas quando eu fazia sentia o corpo todo, principalmente pescoço, core e antebraço... porem no dia da perna tem o agachamento e no dia do peito tem o supino, e do meu ponto de vista os dois e o terra tem a mesma moral

Postado
2 horas atrás, planeta disse:

vc está desmatando o mundo a toa... arvores ajudam em tudo no ecosistema

inclusive com menos arvores há menos umidade... e precisa mais irrigação, é mais difícil ter regioes com agua abundadnte.. e a produção de alimentos fica mais cara... entao mesmo que vc nao acredite que precisa proteger as arvores pelo bem comum, pense no seu bolso haha

diminui o descanso pra 1minuto ... tira uma série  de cada exercício ou de cada músculo

Vc está certíssimo.

2 horas atrás, Torf disse:

A

Algum supino

Algum desenvolvimento

paralelas

Algum tríceps

B

Alguma remada

Barra fixa

algum trapézio

Algum bíceps

C

Algum agachamento

extensora

flexora

stiff ou RDL

Valeu o/

Mas vcs não acham que esse treino seria mt pouco intenso não?

"diminui o descanso pra 1minuto ... tira uma série  de cada exercício ou de cada músculo"

Pode ser, o ruim é que pra treinos mais intensos fica muito pouco tempo pro descanso, não?

Postado
Agora, VictorAugusto94 disse:

Vc está certíssimo.

Valeu o/

Mas vcs não acham que esse treino seria mt pouco intenso não?

A intensidade quem vai dar é você. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...