Postado 18/09/2016 às 07:36 09/18, 2016 Opa galera, eu estou treinando ABCDE faz um tempo e tenho gostado do resultado, o treino ficou mais completo e tenho notado um crescimento melhor, ENTRETANTO, estou passando mais tempo do que eu deveria na academia(50-70 min) e gostaria ficar em uma margem entre 30 e 40 minutos. Como eu poderia diminuir o tempo que passo na academia? Algum esquema de treino? Descansar menos os músculos(to descasando 2 min quando a série é muito intensa)? Algum tipo específico de séries? Muito grato!
Postado 18/09/2016 às 07:51 09/18, 2016 Descansando 2 minutos entre as séries fica meio complicado mesmo... Mas por que você näo posta o treino completo para ser analisado? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 18/09/2016 às 09:34 09/18, 2016 Autor 1 hora atrás, Torf disse: Descansando 2 minutos entre as séries fica meio complicado mesmo... Mas por que você näo posta o treino completo para ser analisado? Po, não sei decorado(sempre imprimo o papel quando vou treinar, então não decorei). Mas é o abcde básico, com 4 exercícios pra músculos grandes, 3 para pequenos, e panturrilha e abdominal intercalado nos dias(um dia treino panturrilha, no outro abdominal, no outro panturrilha... e assim vai). Não é nem preciso alterar esse treino, eu poderia fazer/pedir outro, mas queria alguma forma de ficar só entre 30 a 40 minutos na academia. o/
Postado 18/09/2016 às 09:38 09/18, 2016 Você pode entäo fazer um treino enxuto, focado nos básicos. Quantos dias tem para treinar na semana? 5? Entäo faz um ABCAB CABCA BCABC. A Algum supino Algum desenvolvimento paralelas Algum tríceps B Alguma remada Barra fixa algum trapézio Algum bíceps C Algum agachamento extensora flexora stiff ou RDL Voilà! Treino compacto e eficiente. Editado 18/09/2016 às 09:39 09/18, 2016 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 18/09/2016 às 10:00 09/18, 2016 24 minutos atrás, VictorAugusto94 disse: sempre imprimo o papel quando vou treinar vc está desmatando o mundo a toa... arvores ajudam em tudo no ecosistema inclusive com menos arvores há menos umidade... e precisa mais irrigação, é mais difícil ter regioes com agua abundadnte.. e a produção de alimentos fica mais cara... entao mesmo que vc nao acredite que precisa proteger as arvores pelo bem comum, pense no seu bolso haha diminui o descanso pra 1minuto ... tira uma série de cada exercício ou de cada músculo
Postado 18/09/2016 às 10:10 09/18, 2016 31 minutos atrás, Torf disse: Você pode entäo fazer um treino enxuto, focado nos básicos. Quantos dias tem para treinar na semana? 5? Entäo faz um ABCAB CABCA BCABC. A Algum supino Algum desenvolvimento paralelas Algum tríceps B Alguma remada Barra fixa algum trapézio Algum bíceps C Algum agachamento extensora flexora stiff ou RDL Voilà! Treino compacto e eficiente. B levantamento terra ftw
Postado 18/09/2016 às 10:14 09/18, 2016 2 minutos atrás, Thelastboss disse: B levantamento terra ftw eu nao consgo ntender isso... terra pega quads e gluteo e agacho tb terra tb pega posteriores, que serao treinados no dia perna.... pra mim terra treina core... e deveria estar no pernas.........posso estar errado... ou entao fazer um ABCD que deixa 1 dia de descanso sempre entre terra e pernas...
Postado 18/09/2016 às 10:21 09/18, 2016 4 minutos atrás, planeta disse: eu nao consgo ntender isso... terra pega quads e gluteo e agacho tb terra tb pega posteriores, que serao treinados no dia perna.... pra mim terra treina core... e deveria estar no pernas.........posso estar errado... ou entao fazer um ABCD que deixa 1 dia de descanso sempre entre terra e pernas... Bom quem sou eu pra falar né, mas quando eu fazia sentia o corpo todo, principalmente pescoço, core e antebraço... porem no dia da perna tem o agachamento e no dia do peito tem o supino, e do meu ponto de vista os dois e o terra tem a mesma moral
Postado 18/09/2016 às 11:56 09/18, 2016 Por causa de toda essa polêmica sobre em qual dia encaixar o terra que eu prefiro nem fazê-lo. =P Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 18/09/2016 às 12:24 09/18, 2016 Autor 2 horas atrás, planeta disse: vc está desmatando o mundo a toa... arvores ajudam em tudo no ecosistema inclusive com menos arvores há menos umidade... e precisa mais irrigação, é mais difícil ter regioes com agua abundadnte.. e a produção de alimentos fica mais cara... entao mesmo que vc nao acredite que precisa proteger as arvores pelo bem comum, pense no seu bolso haha diminui o descanso pra 1minuto ... tira uma série de cada exercício ou de cada músculo Vc está certíssimo. 2 horas atrás, Torf disse: Você pode entäo fazer um treino enxuto, focado nos básicos. Quantos dias tem para treinar na semana? 5? Entäo faz um ABCAB CABCA BCABC. A Algum supino Algum desenvolvimento paralelas Algum tríceps B Alguma remada Barra fixa algum trapézio Algum bíceps C Algum agachamento extensora flexora stiff ou RDL Voilà! Treino compacto e eficiente. Valeu o/ Mas vcs não acham que esse treino seria mt pouco intenso não? "diminui o descanso pra 1minuto ... tira uma série de cada exercício ou de cada músculo" Pode ser, o ruim é que pra treinos mais intensos fica muito pouco tempo pro descanso, não?
Postado 18/09/2016 às 12:25 09/18, 2016 Agora, VictorAugusto94 disse: Vc está certíssimo. Valeu o/ Mas vcs não acham que esse treino seria mt pouco intenso não? A intensidade quem vai dar é você. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar