Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo (DECA + DEPO + DIANA)

Posts Recomendados

Postado

BRUNO RAFAEL
Altura: 1.78
Peso: 78 KG
Medidas: BRAÇO 37CM

Tempo de treino: 4 anos. (não continuo)

OBS: Já fui bem maior nesses tempos de treino (86 kg final de 2015) porém por descuidos financeiros acabava parando de treinar.

OBJETIVO HIPERTROFIA!

1-10 DECA 400mg ou 600mg ?! (SEG E QUINTA) SEMANA

1-10 DEPOSTERON 400MG  (SEG E QUINTA) SEMANA

1-4 DIANABOL 50 mg /dia

Seria uma boa botar de alguma forma ENANTATO neste ciclo?

SUPLEMENTAÇÃO

BCAA + WHEY PROTEIN ISOLADO + MASSA + ALBUMINA + DEXTROSE

TPC

Estou ainda buscando informações sobre o que é realmente necessário tomar e o que é frescura.

Resultados de exames que fiz recentemente:

Testosterona livre: 2.95 ng/dL

Testosterona total: 216.20 ng/dL

TSH: 1.4129 uIU/ml

T4: 7.66 ug/dL

Prolactina: 13.60 ng/dL

Acido urico: 3.6 mg/dL

Creatina: 0.80 mg/dL

TGO/AST: 27 U/L

TGP/ALT: 50 U/L

Colesterol LDL: 79 mg/dL

Colesterol VLDL: 8mg/dL

Triglicerídios: 41mg/dL

Glicose: 85 mg/dL

Colesterol total: 124 mg/dL

Colesterol HDL: 37 mg/dL

Hemograma: tudo OK!

Globulina ligadora de hormônios sexuais: 55.40 nmol/L

Gostaria de dicas e sugestões, principalmente sobre TPC.

Postado

Boa tarde.

Na minha humilde opinião testosterona é base pra qualquer ciclo.

Pra sua altura você consegue bater seus antigos 86 kilos sem nem precisar sentir o cheiro de ergogenicos, so com treino e dieta descentes.

Quanto ao ciclo em si não tenho tanto conhecimento porém Diana e Deca tem uma boa chance de te deixar bem retido caso sua dieta não esteja bem controlada.

Tpc geralmente se inicia após 3x a meia vida da droga mais longa, no caso do enantato que tem a meia vida de 6-7 dias, em média de inicia 21-25 dias após última aplicação. 

Geralmente se usa 40mg por dia nos primeiros 15 dias, e após isso 20 mg nos dias seguintes que forem necessários. Uso de vitaminas e estimulantes também são interessantes caso tenha condições. Se você pesquisar você acha tudo aqui no forum. 

Abraço. 

Editado por Luciuz (veja o histórico de edições)

Postado

Boa noite.

treino há uns 4 anos serio, antes treinava e parava. Estou fazendo um ciclo parecido com esse seu, Bruno Rafael,

porem no meu ciclo estou usando só deca(nandrolona) e deposteron(cipionato de testosterona), no comeco do ciclo estava com 77 kg, mas com esse ciclo ja ganhei 7 kg, estou ultimamente com 83, e ainda falta uma semana pra terminar o ciclo, uso de 3 em 3 dias 1ml de cada ampola. A suplementacão estou usando malto,creatina,albumina, hipercalórico e bcaa, treino 3 vezes na semana, pois sou ectomorfo. Na tpc irei usar zma, tribulus  e clomid manipulado, lembrando que essa tpc quem me recomendou foi um cara que já competiu varias vezes, e entende sobre o assunto, após o tempo certo irei fazer uns exames pra saber se devo continuar com alguma medicação ou não. Abaixo irei postar uma foto antes do ciclo e quando estiver terminado posto outra com o resultado e as medidas, vlw!!

Editado por Tony Assis (veja o histórico de edições)

Postado

O ciclo está bom, mas como o Luciuz falou é possível você atingir os 86kg sem recursos ergogenicos. Por isso, é mais recomendado voltar ao seu antigo peso antes de iniciar esse ciclo, vai ter permitir alcançar outro patamar quando entrar com os hormônios. Quanto a TPC é da forma que o Luciuz explicou. 

Não esqueça da dieta. 

Postado
  • Autor
On 18/07/2016 at 4:43 PM, Luciuz said:

Boa tarde.

Na minha humilde opinião testosterona é base pra qualquer ciclo.

Pra sua altura você consegue bater seus antigos 86 kilos sem nem precisar sentir o cheiro de ergogenicos, so com treino e dieta descentes.

Quanto ao ciclo em si não tenho tanto conhecimento porém Diana e Deca tem uma boa chance de te deixar bem retido caso sua dieta não esteja bem controlada.

Tpc geralmente se inicia após 3x a meia vida da droga mais longa, no caso do enantato que tem a meia vida de 6-7 dias, em média de inicia 21-25 dias após última aplicação. 

Geralmente se usa 40mg por dia nos primeiros 15 dias, e após isso 20 mg nos dias seguintes que forem necessários. Uso de vitaminas e estimulantes também são interessantes caso tenha condições. Se você pesquisar você acha tudo aqui no forum. 

Abraço. 

Mas qual seria a TPC correta pra este ciclo?

Postado
1 hora atrás, Yroth disse:

Mas qual seria a TPC correta pra este ciclo?

Deposteron é Cipionato de Testosterona e sua meia vida é de aproximadamente 10 dias. Você pode iniciar a TPC após 30 a 35 dias da última aplicação. 

Tamoxifeno 1-14 - 40mg/dia

Tamoxifeno 15-30 - 20mg/dia

O uso de vitaminas e ômega 3 pode ajudar também nesse período. 

Editado por FitKing (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde  galera, conforme prometi.

Após o ciclo iria postar o meu resultado e uma foto de como fiquei e minhas medidas antes e depois do ciclo,

Antes do ciclo:

biceps - 37

antebraço(esticado)  - 30

peito - 103

cintura - 77

quadril - 95

coxa - 57

panturrilha - 38

peso - 77kg

Após o ciclo:

biceps - 39

antebraço(esticado)  - 32 

peito - 105,5

cintura - 81

quadril - 99

coxa - 61

panturrilha - 40

peso - 85kg

Sobre a dieta estava comendo no café da manhã: batata doce, aipim, ou pão com queijo. As 10:00 fazia um lanche com mais uma porcão de batata doce. No almoço comia arroz ou macarrão, feijão e uma fonte de proteína, carne, omelete de frango ou peito de frango. As 15:00 comia alguma fonte de carboidrato como; macarrão, batata doce ou outra fonte de carboidrato com baixo índice glicêmico. No pré treino tomava creatina com malto e 2 comprimidos de BCAA, no pós treino tomava hipercalórico mais 2 comprimidos de BCAA e comia outra fonte de proteína que era ovo cozido ou frango, as 19:00 comia batata doce ou pão integral com queijo, as 22:00 comia alguns ovos cozidos e tomava albumina uns 20 min antes de dormir.

Não coloquei medidas exatas porque pode variar de pessoa pra pessoa, então só coloquei a minha dieta como base.

Segue o link de como fiquei ou seja um pouco do resultado.

https://goo.gl/photos/b9UxYbNfHTMVFRVH9

Spoiler

Editado por Tony Assis (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.