Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou começando a perde peso, sendo que eu quero é ganhar!

Posts Recomendados

Postado

Faz pouco tempo q comecei a ir pra academia, tenho 14 anos com 1,78 de altura e um peso de 62 kg(quando comecei),n uso suplemento mas me alimento corretamente, uma fato q me deixou assustado foi q no segundo dia ganhei 1 kg mas em compensação no terceiro e quarto dia, percebi q eu estava perdendo peso.

-Isso significa q estou secando e começando a ganhar músculos ou q estou perdendo os músculos q já tenho ?

Postado
  • Autor
Em 25/06/2016 at 15:38, Torf disse:

Você se pesa todo dia nas mesmas condicöes? Essa diferenca pode se dar de muitos modos; água acumulada, fezes acumulada, urina acumulada, bolo alimentar acumulado... 

Sim, tenho esse cuidado.

Em 25/06/2016 at 15:39, Jornal disse:

Alimenta corretamente? Poderia postar a dieta?

Antes de tudo, não é necessário usar suplementos!

Não posso citar pois ao passar dos dias, vou comendo outros alimentos mas sempre me informando sobre eles, posso dizer q eu foco em carboidratos e  não tenho pressa em usar suplementos 

Editado por Davilessa007 (veja o histórico de edições)

Postado

essa variação de peso de crto prazo não é gordra e musculos, é retenção e intestino cheio

pra ganhar peso, coma mais

leite, amendoim, aveia, nescau e banana...  beba até vomitar

logo200.png

Postado