Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou começando a perde peso, sendo que eu quero é ganhar!

Posts Recomendados

Postado

Faz pouco tempo q comecei a ir pra academia, tenho 14 anos com 1,78 de altura e um peso de 62 kg(quando comecei),n uso suplemento mas me alimento corretamente, uma fato q me deixou assustado foi q no segundo dia ganhei 1 kg mas em compensação no terceiro e quarto dia, percebi q eu estava perdendo peso.

-Isso significa q estou secando e começando a ganhar músculos ou q estou perdendo os músculos q já tenho ?

Postado
  • Autor
Em 25/06/2016 at 15:38, Torf disse:

Você se pesa todo dia nas mesmas condicöes? Essa diferenca pode se dar de muitos modos; água acumulada, fezes acumulada, urina acumulada, bolo alimentar acumulado... 

Sim, tenho esse cuidado.

Em 25/06/2016 at 15:39, Jornal disse:

Alimenta corretamente? Poderia postar a dieta?

Antes de tudo, não é necessário usar suplementos!

Não posso citar pois ao passar dos dias, vou comendo outros alimentos mas sempre me informando sobre eles, posso dizer q eu foco em carboidratos e  não tenho pressa em usar suplementos 

Editado por Davilessa007 (veja o histórico de edições)

Postado

essa variação de peso de crto prazo não é gordra e musculos, é retenção e intestino cheio

pra ganhar peso, coma mais

leite, amendoim, aveia, nescau e banana...  beba até vomitar

logo200.png

Postado

Se pese todos os dias pela manhã, ao acordar. Anote o peso todos os dias.

Tire a média do seu peso naquela semana, e deixe anotado.

Faça o mesmo semana após semana, e compare as médias.

Se a média está constante, ou seja, sem aumento nem redução, você está em "empate calórico". Coma mais.

Se as médias diminuem com o tempo, você está em uma dieta hipocalórica. coma mais.

Controle os Macronutrientes de cada dia. Uma regra GENÉRICA  é tentar consumir 1g/kg (kg seria o seu peso atual) de gordura. Quanto às proteínas, pense em 1,5g/kg a 2g/kg. Os carboidratos você consome conforme seu objetivo (mais para subir peso, menos para perder).

Lembre-se que quando me refiro à gramas de proteína (ou qualquer outro macro), me refiro à gramas de PROTEÍNA, e não de um alimento rico em proteínas. Por exemplo, um ovo tem umas 5g de proteína e 5g de gordura, mas pesa bem mais do que isso.

Foque em carboidratos bons, e evite fast foods, doces, etc etc.

De novo, isso é uma indicação bem genérica. É só uma dica de um ponto de partida para começar a controlar mais sua dieta.

Abraço.

Editado por Paloopa
Esclarecendo mais (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Paloopa disse:

Se pese todos os dias pela manhã, ao acordar. Anote o peso todos os dias.

Tire a média do seu peso naquela semana, e deixe anotado.

Faça o mesmo semana após semana, e compare as médias.

Se a média está constante, ou seja, sem aumento nem redução, você está em "empate calórico". Coma mais.

Se as médias diminuem com o tempo, você está em uma dieta hipocalórica. coma mais.

Controle os Macronutrientes de cada dia. Uma regra GENÉRICA  é tentar consumir 1g/kg (kg seria o seu peso atual) de gordura. Quanto às proteínas, pense em 1,5g/kg a 2g/kg. Os carboidratos você consome conforme seu objetivo (mais para subir peso, menos para perder).

Lembre-se que quando me refiro à gramas de proteína (ou qualquer outro macro), me refiro à gramas de PROTEÍNA, e não de um alimento rico em proteínas. Por exemplo, um ovo tem umas 5g de proteína e 5g de gordura, mas pesa bem mais do que isso.

Foque em carboidratos bons, e evite fast foods, doces, etc etc.

De novo, isso é uma indicação bem genérica. É só uma dica de um ponto de partida para começar a controlar mais sua dieta.

Abraço.

Paloopa vlw brother pela dica!!

Postado
46 minutos atrás, planeta disse:

que ironico, a resposta cheia de balonies teve agredecimento enquanto a minha perfeita foi criticada e ignorada hahaha

Vdd kk, mano eu não me peso todo o dia não até pq ia ficar mto ansioso... Pro dono do tópico, calcula seu gasto calórico e monta uma dieta correta pro seu objetivo. 

Postado
52 minutos atrás, planeta disse:

que ironico, a resposta cheia de balonies teve agredecimento enquanto a minha perfeita foi criticada e ignorada hahaha

É o tal negócio, se um monte de besteira faz sentido, entäo deve ser verdade. Melhor escutar algo que o agrada do que escutar a verdade.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
5 hours ago, Torf said:

É o tal negócio, se um monte de besteira faz sentido, entäo deve ser verdade. Melhor escutar algo que o agrada do que escutar a verdade.

Brother, não entendi sua colocação. Falei alguma besteira na minha resposta? Se falei, me corrige aí, o objetivo aqui é ajudar o iniciante.

Postado
  • Autor
Em 26/06/2016 at 10:47, planeta disse:

Mano eu não vi o seu comentário na hora, só fui ver agora

Editado por Davilessa007 (veja o histórico de edições)

Postado

Galera já falou tudo que poderia ser, e a dica do Planeta é a mais comum, galera se bitola e mede a cada 3 dias, sendo que tem variação de liquido e de comida no intestino. Principalmente magrelos ou gordos ficam bitolados, mas em questão oposta. Foco é médio e longo prazo, come muito (comece pesando e calculando, pois no feeling magrelo acha que come muito e gordo acha que come pouco, mas em saldo calórico costuma se o oposto), force a comida e treine sério e com o tempo treine pesado. Deixe o tempo falar por você. Sempre que alguém diz que treina faz pouco tempo, geralmente é menos de 1 ano, e sabe o que menos de 1 ano significa no quesito maturidade muscular? Nada (Existe controversas, mas enfim). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.